RSS

MAIS DOIS NOVOS VISUAIS NO CATÁLOGO


Hoje chegou mais dois novos visuais. O chapéu de festa azul e o chapéu de festa listrado. Cada um no valor de 04 moedas.

Todos os visuais são negociáveis desde que você não os utilize. Assim que você ativa o visual, ele ficará permanente no seu guarda-roupa

Se você quer ser "exclusivo" então é só comprá-los. Não é possível alterar as cores dos chapéus.



NOTA: Sulake/Elisa não perdem tempo com a exploração dentro do Habbo Hotel. Todos estes visuais poderiam ter vindo como uma atualização no guarda-roupa do  Habbo Club, mas preferiram vender as peças.

A partir de hoje, todos podem ter certeza que não teremos mais atualizações do Habbo Club. Caso queiramos visuais novos, teremos de comprar as roupas e acessórios todas as vezes que disponibilizarem no catálogo.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Anônimo disse...

SULAKE SANGUESUGA ¬¬

Indignado disse...

Não acho que seja uma desvantagem, apesar dos preços de algumas roupas altas, pelo menos tem uma vantagem, diferente do HC eles não precisam ser renovados todo mês e todos podem ter (todos que tiverem moedas). Poderiam distribuir visuais mais baratos, mas como a empresa pensa em vender primeiramente...

Anônimo disse...

Isso é absolutamente ridículo, tenho nojo dessa exploração

Anônimo disse...

Não acho ruim, pense bem, não precisaremos mais comprar HC pra ter roupas legais!!

Anônimo disse...

leiam o lixo de frase que o tarcisiogato1986 venceu no forum do grupo natal inusitado III

http://i.imgur.com/loPnCrM.png

Anônimo disse...

Assim acho que tem dois pontos de vista. *A coisa boa é que não precisa renovar a roupa * A coisa ruim é que com isso iram vir mais visuais para o catalogo do que para os NOVATOS e para aqueles que usam HC/VIP.

Postar um comentário