RSS

40 DIAS SEM HABBO HOME E CATEGORIA AMIGOS


No dia 24/11/2015 chegava no Habbo Hotel BR/PT o novo layout. Dos nove Habbo Hotéis, fomos o último a receber a atualização.

Das várias mudanças realizadas, uma que geral reclamou e sente falta é a categoria "amigos", onde podíamos criar um grupo no console e selecionar um determinado números de amigos. Outra opção importante era para excluir uma seleção de amigos que não acessava a determinado número de dias.

Atualmente, cada usuário que queira fazer uma limpeza no console, fica obrigado a ver perfil por perfil, bem diferente do passado quando podíamos selecionar todos por uma ordem desejada e excluir.

Outra mudança foi a perda da Habbo Home, com todos os seus colantes e dezenas de moedas que foram gastas na criação. 

As empresas Sulake/Elisa criaram um mobi e um emblema com relação a despedida da Habbo Home.


Já se passaram quase 40 dias e nada foi entregue (mobi e emblema) com relação as perdas nas mudanças com o novo layout.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

29 comentários:

EM_BUSCA_DA_VERDADE disse...

Uhhhh..

Wsh disse...

joa sobre os raros novos não se sabe se vai vim os outros mais para nosso hotel?

HabbonicNews disse...


washington luiz,
Joalensil disse:
Já foi feita a tradução dos quatro raros e é bem provável que todos venham para o Habbo BR/PT. Quando o mobi não vem para o nosso hotel, os código permanecem sem tradução.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Poxa que pena, são lindos o mobi e o emblema

Unknown disse...

Esse mobi eu tenho no Habbo Pirata "Hebbo Hotel". Ele custou 90 diamantes no Hebbo. Tomara que aqui seja barato, ngm merece, devia ser destribuído de graça, não acho justo isso.

Orphan disse...

Já começamos o ano novo com atrasos, só no habbo br mesmo. Staffs lixo -.-

Anônimo disse...

O mobi é para ser entregue juntamente com o emblema, grátis. E ainda acho que isso é uma compensação super fraca, como já era de esperar dessa empresa podre.

Anônimo disse...

Coisa que chega sem atrasos e com muito destaque são promoções, raros e outras porcarias para povo gastar dinheiro e encher bolso deles. Nisso não há falhas.

Anônimo disse...

joaeu ver com os meus proprios olhos só que não tenho provar pra você ver o diaflix canso de bajular, otario 79 ops atari 79 ele criou um conta na habb e agora ele está bajulando o igor.campos,lebbo,,974, é gerente magrao,diaflix babaegg da habb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Joa,
Como o Anônimo (01/01/16 22:50) disse, concordo completamente! Coisas grátis para tdos nós que é bom nada! Não se preocupam com a diversão e a satisfação dos jogadores, apenas querem o dinheiro do nosso bolso com raros de preços exorbitantes.

Feliz 2016!

Anônimo disse...

joa eu ver com os meus proprios olhos só que não tenho provar pra você ver o diaflix canso de bajular, otario 79 ops atari 79 ele criou um conta na habb e agora ele está bajulando o igor.campos,lebbo,,974, é gerente magrao,diaflix babaegg da habb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Podia ser para todos pq todo mundo já Gastou dinhero no habbo. Home.

Marcus Fillipe disse...

Complicado isso ai kkk...

Unknown disse...

Bem lembrado essa categoria de amigos. Mesmo com o modo offline dava pra ver quantos dias eles não entravam. Eu tenho a Morgana adicionada e quando eu fui limpar o chat tava do lado do nick dela: "Último Login: 4 dias atrás". Dá pra ver de qualquer pessoa.

Anônimo disse...

O Habbo deixo de entregar até as 20 moedas dos novatos, o jogo vai falir pq ninguém mais vai querer criar conta sem ganha nenhum agrado

Anônimo disse...

Realmente cansei de reclamar da aba amigos, ainda mais eu dono de jogos adiciono pra chamar e tenho que excluir vendo perfil por perfil.

Unknown disse...

Aaaah isso não é novidade joa daqui apoco isso vai ser entregue em 2017 nem vale a pena aguarda a vontade dos Stafs

Unknown disse...

Joa me add ;c

Anônimo disse...

STAFFS PNC ! QUERO QUE VÃO TUDO SE FUDER, LITERALMENTE NÃO TEMOS MAIS FORÇA DE EXPRESSAR ALGUMA COISA, EXCLUI NOSSOS EMAIL É FICA POR ISSO, PAREI DE COLOCAR DINHEIRO NESSA BOBBA :)

Anônimo disse...

Interessante que nos achamavos antigamente por ser o maior hotel (hoje não dá nem pra dizer isso, pois não sabemos) e sempre somos os últimos a receber tudo. Isso demonstra o interesse da Sulake/Elisa pela gente, ou seja zero. Novidade chegam aqui quando já chegaram há meses lá. Somos sempre os últimos...

Anônimo disse...

Eu odiei a nova home porque está MOSTRANDO MINHAS FOTOS PRA TODOS. Tem como desabilitar isso de alguma forma? Tirei algumas fotos que não QUERO que todos que entrem na minha home VEJAM!
MESMO DELETANDO A PORCARIA DA FOTO continua lá mostrando na home, alguém me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse anonimo das 11:26, deve que criava umas 10 contas por semana! Por isso que tiraram, pq as pessoas não sabiam usar!

Daniel disse...

SERIA MUITO INTERESSANTE SE A SULAKE DESSE O VALOR EM MOEDAS NUM PRESENTE EM QUANTO GASTAMOS, POR EXEMPLO. EU GASTEI MAIS DE 100C EM COLANTES NA ÉPOCA EM QUE TER UMA HOME BEM FEITA ERA TOP. MAS ELES PODERIA ME ENVIAR NOVAMENTE ESSES 100C, ISSO ACONTECE EM OUTROS JOGOS QUANDO ALGO É DESABILITADO E O JOGADOR ACABA POR SOFRER PREJUÍZO, POSSO CITAR PELO MENOS 8 EXEMPLO AQUI DE JOGOS QUE DEVOLVERAM O QUE FOI COMPRADO AO DEIXAR DE EXISTIR PARA SEU USUÁRIOS, SÓ O HABBO QUE É MESQUINHO E EGOÍSTA A PONTO DE MANTER TUDO PRA SI. O HABBO JÁ TEM BILHÕES E BILHÕES, PRA QUÊ QUER MAIS?

Anônimo disse...

É sério isso que o anonimo 02/01/16 11:26 disse Joa?

Anônimo disse...

quero pelo menos voltar a saber quantos emblemas tenho pelo próprio jogo pq la pelos site tudo errado

Anônimo disse...

Anônimo das 15:05, infelizmente não tem como ocultar ou excluir as fotos que aparecem lá. Eu também queria tirar aquilo.

Anônimo disse...

Aff que raiva, não consigo mais ver quando meus amigos entraram `~´

Paavo disse...

Eu só queria ver a reação das pessoas que gastaram muita grana no habbo se ele fechasse as portas... Conheço um cara que gastou em torno de R$ 10,000 reais e ainda vendeu um laptop e fala isso com uma normalidade de dá arrepios. Trocar algo real por algo virtual que não vai existir pra sempre realmente vale a pena? Imagine só...

Anônimo disse...

FAQ Habbo Inglês
Q: When will I get the poster and badge?
A: As soon as possible, definitely by the end of the year.
https://help.habbo.com/entries/90238258-Introducing-the-NEW-Habbo-web
Já passou o ano e nenhum hotel recebeu ainda

Postar um comentário