RSS

FÃ SITE HABBIES DÁ ADEUS


Na última terça-feira, dia 26, o famoso fã site Habbies deu adeus. O fã site era vinculado ao Habbo Hotel da Holanda e devido ao rumo tomado pelas empresas Sulake e Elisa não viram motivação para continuar com o site.

O fã site Habbies tinha uma equipe que trazia as novidades quentinhas para a galera do mundo todo. Habbies e Puhekupla sempre estavam lado a lado com as novidades dos futuros lançamentos e promoções.

Atualmente a equipe Habbies comanda o Habbowidgets, um programa de controle de emblemas de cada usuário do hotel.

Leia parte do comunidade do fã site:

Acreditamos que Habbo perdeu o seu encanto através dos anos. A perda da equipe local assegurou que o Habbo é comandado globalmente e os mesmos formatos são utilizados; campanhas, competições, desafios comunitários e jogos de wired. Comparando com o passado, quando era possível junto com a equipe elaborar as suas próprias campanhas e competições exclusivas, implementar e premiar os vencedores, vemos a grande diferença.

Outro aspecto negativo é como Sulake está tentando gerar algum tipo de renda; o fato de usarem os diamantes como moeda de compra, ofertas especiais direcionadas a alguns usuários, packs de quarto com emblema,  pobres raros bônus e caros LTD.

Além disso o fã site Habbies foi ultrapassado e a renovação é dificultada por várias condições, incluindo a desmotivação das conclusões acima. Por isso, sentimos que não poderíamos oferecer a qualidade que você esperaria da Habbies.

Queremos imensamente agradecer, nossa comunidade foi um grande significado para nós. Esperamos que você tenha tido parte dela também.


O que você achou da opinião da equipe Habbies?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

20 comentários:

Anônimo disse...

fizeram bem, não compensa + investir no habbo ¬¬'

Anônimo disse...

Isso é só o começo do fim, amigos. Acredito que do jeito que as coisas estão indo dentro do jogo - caralhadas de eventos de fã-sites cotados, restritos; packs, raros, diamantes; campanhas pífeas, etc.. Bem, acredito que se não houver mudanças drásticas, Habbo não passa desse ano de 2016. Pena!

Anônimo disse...

Só li verdades. É triste ver um jogo na qual era muito divertido e muito viciante passar a ser só mais um jogo caro e estressante. Creio eu que se continuar assim, o habbo não vai durar muito... e é triste pensar nisso, pq foi no habbo que conheci pessoas bacanas que estão cmg até hj e me diverti pra crl. Lamentável :/

HabboutNews disse...

Acho que vão fecha as comunidades, por isso não gasto mais nada no hotel.

Anônimo disse...

"Acreditamos que Habbo perdeu o seu encanto através dos anos." Essa frase demonstra totalmente as opiniões dos jogadores atuais do Hotel.

Que pena que a Habbies acabou!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o que foi dito pela equipe do fã site. Já foi o tempo em que entrávamos no habbo para nos divertir. Agora só passamos raiva por causa de eventos cotados e o excesso de consumismo que se instaurou. Habbo precisa de mudanças drásticas, ou vai estar fadado ao fracasso.

Anônimo disse...

Fico triste pela a saída do fã-site, mas contudo, eles fizeram bem. Aliás, investir no Habbo é algo lamentável em pleno século XXI.

Anônimo disse...

hj em dia eu, tenho vergonha de falar que eu jogo habbo =/ jogo era bastante famoso ninguem mangava hj em dia se falar que vc é gay ou travestir!

Anônimo disse...

desse geito o habbo não chega 2020!!

Anônimo disse...

é o habbo se destruindo =/ algo que resolveria o problema do habbo. Aumentar a capacidade do servidor para os antigos 50 mil usuários , Tbm a volta de jogos como snow e fast. A volta da home antiga. A sulake está pensando no dinheiro mas eles tem oq na cabeça? que não veem que estão perdendo players que colocam dinheiro. Como querem dinheiro se não fazem nd para ter o dinheiro? Que empresa é essa? sem imaginação... na crise que ta se formando mundial a sulake ainda quer dinheiro sem melhorar nd? é brincadeira isso

Anônimo disse...

"Acreditamos que Habbo perdeu o seu encanto através dos anos." Essa frase demonstra totalmente as opiniões dos jogadores atuais do Hotel.

VERDADE ABSOLUTA!...retrata o que virou o habbo de forma global...e também: "Outro aspecto negativo é como Sulake está tentando gerar algum tipo de renda;"tá certo que ninguém vive de brisa e precisa de dinheiro para se sustentar, mas da forma como está sendo feito...pack atrás de pack (a maioria deles repetidos) e venda vinculada a diamante...teve um otimista aí que acha que o hotel não vai além de 2020...tomara que ele esteja certo pois eu acho que vai até o final do ano...e olhe lá...

Marcus Fillipe disse...

Coitado desse jogo...

Anônimo disse...

MATHEUSCALDAS FALANDO MAL DO POVO INCLUSIVE RIU DE VC JOA QUANDO METERAM PAU EM VC ATÇ POVO FALSO HEIN
http://imgur.com/f32XIkp

Anônimo disse...

falando mal 2: http://imgur.com/W6j0rPP

Anônimo disse...

3: http://imgur.com/SyJgJDk
fora q n deu pra printa o resto e do matheuscaldas pois estava perto da minha vez tive q ficar atento . obs: toma cuidado com qm vc pensa q é seu amigo por tras mete a faca
abraços brother.

Unknown disse...

Só li verdades, é uma pena a Habbies acabar, gostava bastante... Mas eles fazem bem, não vale a pena mais investir tanto nesse jogo onde o dinheiro gasto está em primeiro lugar.

Anônimo disse...

Joalensil, vc sabe holandês, como traduziu tão bem o que estava escrito? (nem tradutor traduz assim)?!

Anônimo disse...

Eu usava o site deles pra ver quantos usuários onlines tinha em cada hotel, infelizmente depois da mudança na página inicial deixou de funcionar, e logo o site fechou. Ainda espero ver a Habbid fechar.

Anônimo disse...

Nessa hora que percebemos a diferença de um país de primeiro mundo e um de terceiro, enquanto lá eles tem o bom senso de parar pq o Habbo virou uma putaria aqui o povo instiga a putaria e ainda se coloca de quatro pra Staff...

Anônimo disse...

Só li verdades. O Habbo já não é mais o mesmo de uns bons tempos atrás...

Postar um comentário