RSS

TERCEIRO RARO HABBOLIMPIADAS DE INVERNO 2016


Hoje liberaram a venda do terceiro raro da campanha Habbolimpiadas de Inverno 2016, o mobi em questão é a “Estátua Veterano do Gelo" ao preço de 25 moedas mais 25 diamantes. O raro veio acompanhado de um emblema exclusivo e ficará disponível por 72 horas.




NOTA: As empresas Sulake/Elisa continuam com o crime de venda casada (com base no PROCON). Já retiraram a opção de diamantes na compra de pack de quarto, mas os raros de 25 moedas ainda continuam. A manobra para aumentar o faturamento continua a todo vapor.

Habbo Hotel já deixou de ser uma comunidade de diversão, agora virou um portal de vendas de produtos virtuais. Teremos mais um raro de 25 moedas mais 25 diamantes.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Anônimo disse...

os emblemas são D-I-V-O-S
as descrições uma bhosta ¬¬

Anônimo disse...

Joa, Será que não virá mais aqueles 3 raros (Almofada rosa, Almofada azul e porta de nave rosa?

Anônimo disse...

quem lucrou nao lucra mais, quem pagou caro se ferrou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://i.imgur.com/9bvIEHW.png

Unknown disse...

rt // anônimo 11:12

Será que vem ainda os 3 raros? :c até guardei moeda pra comprar eles...

Anônimo disse...

É CRIME? Vou joga uma denuncia lá, ta insuportável isso

Anônimo disse...

JOA, COMO VEJO QUANTOS EMBLEMAS TENHO? AINDA E POSSIVEL? COM A RETIRADA DA HABBO HOME

Anônimo disse...

Será que o restante da equipe Habbid não tá ligada na quantidade de opinião negativa sobre os eventos que o Lyud organiza?? Passou da hora de tirar esse pseudo promotor e pôr alguém que realmente saiba fazer eventos.

HabbonicNews disse...


Anônimo (23/01/16 00:30),
Joalensil disse:
Você pode olhar nos seguintes sites:
https://www.habbowidgets.com/habinfo
http://infohabbo.com.br/emblemas
http://www.habblindados.com.br/fancenter/scanner

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

O poder corrompe as pessoas, mesmo que seja um "poder" virtual.

Unknown disse...

Sempre eu olhava os meus emblemas, sem ser pela habbo home, eu contava no meu inventário mesmo '-'

Andent disse...

Eita Anja dos Jogos, você tem muita paciência mesmo.

J.V.S. Wuelche disse...

se vcs querem lucrar comprem um balão habbo 15 amarelo de aniversario ta na media de 3 e 4c porque como ele é de abrir cada vez diminui mais a quantidade de Balões pelo hotel se vc pensar no tempo de do aniversario tava até 3 por 1c ou 2 por 1c e agora 1 ja ta 4c um dia vai te pouco e quem tive os últimos vai lucra , seja rápido pois esta diminuindo cada vez mais e difícil de acha as vezes.
e so comprar e guardar e esperar!

Anônimo disse...

Alguem me ajuda, toda vez que eu entro no habbo o jogo desconecta

Anônimo disse...

Anônimo das 13:06, já apertou o F5?
Tenta atualizar a página

Unknown disse...

Tipo... a pessoa junta 100 moedas pra comprar todos, e vem a surpresa + diamantes , dá até ódio. Mas, não se tem o que fazer. Os que gastam dinheiro vão se surpreender, com o mesmo raro á 20, 18, 15 moedas na Feira.

Unknown disse...

Anônimo disse...
Alguem me ajuda, toda vez que eu entro no habbo o jogo desconecta

24/01/16 13:06

Eu tento entrar no Habbo, mas não consigo. Ontem entrei facilmente, agora não.

Postar um comentário