RSS

SOLUÇÃO DA TAREFA 03 AUTO ESCOLA HABBO 2016


Para realizar a terceira tarefa Auto Escola Habbo 2016, você deverá seguir os seguintes passos:

- Acesse o quarto Habbo Motor - Habbo GPS do usuário officialrooms.
- Você terá três minutos para chegar até o blocão 53 (verde) e receber seu emblema.
- Basta seguir a ordem do piso de seta que muda a cada três minutos.


Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

21 comentários:

Anônimo disse...

facin facin :D

HabboutNews disse...

Acabei de pega vlw joal...

HabboutNews disse...

Joal por que você não postou os eventos dos arquitetos? pois todos ganharia emblema de participação?

Anônimo disse...

mto simples :D

HabbonicNews disse...


PhagnerLoku,
Desde a criação do Blog HabbonicNews, só divulgamos os eventos da equipe BAW Habbo BR/PT quando há emblema para todos. Nos eventos restritos e de apenas 24 horas nem perdemos tempo em noticiar.

Também não divulgamos os eventos dos Staffs quando é restrito ou para poucos ganhadores.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Peguei, e voltei a jogar sá merda =P

Anônimo disse...

Não entendi, eu cliquei direto na área verde e ganhei de boa. Vai entender...

Anônimo disse...

alguem do blog do joa se reune para pegar o emblema da caveira nos emblemas gratis /? vamos marcar horario pra ajudar aqueles q n pegaram

Anônimo disse...

facil ;)

Unknown disse...

Só tem emblema feio essas tarefas, mds.

Anônimo disse...

jonathas os emblemas sao divos ;)

Unknown disse...

Cara, me deu raiva.

Eu fiz mais de três milhões de vezes a pergunta pro Joalensil " Porque não postou o emblema do Rubi do ,Pablo ? " ai quando desisto, vejo que o outro teve resposta.

vtnc.

Anônimo disse...

Anja dos Jogos
Se já teve a resposta que queria por ta bravinho (a)

Juninho disse...

Anja dos Jogos vc foi muito insistente. tava querendo arrumar barraco entre joalensil e pablo. o joa nao gosta de barraco, ele ignorou suas perguntas kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskask

Anônimo disse...

Ele fez muito bem em não publicar aquele lixo de evento. Muitas pessoas (inclusive eu) perdemos tempo demais tentando pegar UM dos 4 emblemas, sendo que um era limitado. Pra que o joa iria perder mais o tempo dele publicando? Sendo que ele também pode ter sido um dos que perderam tempo tentando pegar os emblemas?

Unknown disse...

Eu li um comentário no blog, escrito que alguém viu o Joalensil indo pegar o emblema, e agora me pergunto até hoje : Porque ele não postou o maldito evento?

OBS : No sábado, penúltimo dia que dava para pegar o emblema, eu consegui pegar ele, e parecia nada de limitado lá.

Unknown disse...

E se alguém não percebeu, desde que eu publiquei um comentário com o print do Eternas Lembranças, ele começou a me ignorar, por isso to mordida com o cara.

Gabriel disse...

Anja dos Jogos disse... E se alguém não percebeu, desde que eu publiquei um comentário com o print do Eternas Lembranças, ele começou a me ignorar, por isso to mordida com o cara. 18/01/16 23:11

TU TA VIAJANDO! O BLOG ATE PUBLICOU TE DANDO OS CREDITOS. ¬¬

DocLoser disse...

Joal, pq ñ coloca data nas postagens?

Gabriel disse...

Anja dos Jogos disse... No sábado, penúltimo dia que dava para pegar o emblema, eu consegui pegar ele, e parecia nada de limitado lá. 18/01/16 23:10

É LIMITADO SIM! MUITOS VOLTAM PRA TENTAR GANHAR OURO, PRATA OU BRONZE. AEA FAZ EVENTO PRA MENOS DE 200 JOGADORES.

Unknown disse...

Um dos emblemas mais feios do habbo até agora, e mesmo assim cheio de lixos desesperados lá que só servem pra atrapalhar mds.

Postar um comentário