RSS

HABBID E OS PIRATAS DO HABBOCARIBE


Começa hoje o evento Piratas do HabboCaribe do fã site oficial Habbid. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário Lyud. O quarto será aberto nos seguintes dias e horários:

● Sexta-feira (dia 22)
- 19:00BR / 21:00PT

● Sábado (dia 23)
- 19:00BR / 21:00PT

● Domingo (dia 24)
- 19:00BR / 21:00PT


1º) Dentro do quarto Navio Pérola Negra do usuário Lyud, você deverá escolher qual o número sairá no Porta Dados HC, se será um número maior ou menor ao atual. Você tem 30 segundos para escolher.


2º) Você deverá ficar no campo com o sinal (-) se o número for menor que estiver no Porta Dados HC ou ficar no campo com o sinal (+) se o número for maior que estiver no Porta Dados HC.

3º) O Porta Dados HC será girado dez vezes até ficar os devidos ganhadores do emblema FR074 (caveira), os perdedores ganharam o emblema UK091 (kraken).



Mais um evento de merda criado pelo promotor de eventos Lyud com o patrocínio do fã site Habbid. Serão apenas três eventos para menos de 300 usuários. Todos os eventos começaram no mesmo horário, então para a Habbid: "foda-se se você não pode acessar aquele horário".

Habbid poderia muito bem fazer mais horários, tipo: um de manhã, tarde e noite, além de realizar eventos na segunda-feira.

No Habbo Awards 2016 quando for escolher os melhores fã site, pense nas merdas que o Lyud criou para a Habbid e lembre-se do descaso da Habbid em não mudar isto.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

52 comentários:

Anônimo disse...

HABBO AWARDS 2016 VOTEM HABBLINDADOS - HABBOZ - PROHABBO

HABBO AWARDS 2016 VOTEM HABBLINDADOS - HABBOZ - PROHABBO

HABBO AWARDS 2016 VOTEM HABBLINDADOS - HABBOZ - PROHABBO

Bruno Ribeiro disse...

Como ver quantas pessoas estão online no Habbo Hotel? Tem como mais não?

Anônimo disse...

Aff que merda, apenas 150 vão participar.

Anônimo disse...

HABBO AWARDS VOTEM HABBONADOS - HABBOZ - PROHABBO

FÃ SITE BOM É FÃ SITE QUE FAZ EVENTOS DE QUALIDADE, PENSANDO EM TODOS OS JOGADORES. VOTEM CERTO! HABBID JÁ ESTÁ NA HORA DE PERDER ESTE TÍTULO, QUE É GANHO TODOS OS ANOS APENAS POR MODA.

Anônimo disse...

Tá de brinks com a minha face? Um horário por dia? Assim, não dá né, como a publicação disse, poderiam fazer pelo menos, horários de manhã, tarde e de noite.

Junia disse...

Anônimo disse... FÃ SITE BOM É FÃ SITE QUE FAZ EVENTOS DE QUALIDADE, PENSANDO EM TODOS OS JOGADORES. VOTEM CERTO! HABBID JÁ ESTÁ NA HORA DE PERDER ESTE TÍTULO, QUE É GANHO TODOS OS ANOS APENAS POR MODA. 21/01/16 11:42

falou tudo miga ;)

Anônimo disse...

Já está na hora de colocar o título de melhor fã site para outros fã sites indicados. Sinceramente, Habbid já foi o melhor fã site, com o gerenciamento do Moreno-Bombom.

Anônimo disse...

Desculpa por ser tão desatualizado, quando é o Habbo Awards 2016 para eu votar nas categorias em destaque?

Anônimo disse...

joa o anonymus está para derrubar a habbid de novo até eles aprenderem ;)

Anônimo disse...

Na época do Moreno-Bombom, a Habbid foi o melhor fã-site por seus eventos muito divertidos. Agora, só de entrar no quarto dos eventos, fico bem puto da cara de tanta mensagem de quarto lotado que vinha. Se eu me estresso em isso, imagino quando eu faço os eventos da Habbid. Pois é, já está na hora de substituir a Habbid por outro fã site, pois eles estão fazendo os melhores eventos e de alta qualidade, pensando nos usuários de qualquer forma.

Anônimo disse...

Habbid lixo.Quando eu falo dizem que sou baba ovo!!

Iknights adoube disse...

É evidente que o fã site da habbid está falido. Esse fã site já foi bom eu o acessava em 2010, 2011... Hoje ele está um verdadeiro lixo! Os eventos só estressam os usuários e não tem nenhuma utilidade, habbo antigamente era um jogo onde você entrava pra se divertir hoje é um jogo pra você gastar seu dinheiro, se irritar, e ser denunciado e banido injustamente.

Unknown disse...

caraii, emblemas feios da porra tiu e.e

brunao214 disse...

Os altos e baixos do fã site.

ºPontos positivos da Habbid
-> emblemas bonitos. (um dos argumentos usados pelos fanboys)
-> alguns eventos possuem fila (o que pra mim, foi um pequeno avanço. Usado no evento de hoje "Ruínas Abrasadoras")
-> quartos criativos e bonitos. (um outro argumento usado pelos fanboys)
->

ºPontos negativos da Habbid
-> eventos com capacidade mínima e difíceis (para alguns jogadores).
-> não pensarem nos usuários.
-> Lyud.

Sobre estes pontos, foram feitos de acordo com o meu ponto de vista.*

Desde muito tempo, a Habbid foi um dos melhores fã sites, no comando de Moreno-Bombom e promotores competentes da época, devidamente pelos seus eventos divertidos. Anos depois, com Lyud como um dos promotores de eventos da "HD" e o surgimento de outros fã-sites como ProHabbo, Habblindados, Baccons (um outro fã-site que fazem eventos que são ó, uma bosta!) e entre outros, fazendo com que a Habbid seje odiada por seus inúmeros casos de cotação e entre outros. Já os novos fã-sites, se empenham e esforçam por prepararem eventos de ótima qualidade, para assim, satisfazer os usuários e legiões de seus respectivos ouvintes (mas com consequência, gerarem fanboys).
O que eu, você e todos os outros habbos pensamos como tudo é injusto, é como que alguns fã-sites não mereceram o prêmio "Melhor Fã-Site", ou outros sequer entraram para serem indicados e a Habbid, ganharem tantos prêmios seguidos, sendo que fizeram os piores eventos. Como? É aí que pesa nos resultados do prêmio: os fanboys, assim como COD, que lança os jogos da franquia, todos bugados, dando disconect nas partidas multiplayer e entre outros problemas, a empresa do jogo usam os fanboys como escudo e lucram encima deles. É a mesma coisa aqui no Habbo, que defendem com facas e foices algo/alguém mesmo que estes fizeram algumas cagadas. O que dá em consequência, o resultado injusto da Habbid ser vencedora como "Melhor Fã-Site" na Habbo Awards. Já está na hora de mudar isso! Já basta isso tudo! Apenas com o seu voto na Habbo Awards 2016 faz muita diferença! Lembre-se de todos os pontos negativos! Queremos que qualquer um ganhe o prêmio de melhor fã-site no Habbo Awards 2016, mesmo que este, havia decepcionado muita gente! Contamos com a sua participação!

*. Lembrando sobre os itens positivos e negativos, foram de acordo com o meu ponto de vista e de outras opiniões em geral de outros posts do blog, relacionadas diretamente ao assunto. Se você que está lendo este "comentário", nos dê outras sugestões. A chance de não concordar o que eu falei é quase 100%. Se você discordou de algo, argumente com críticas construtivas, não com palavras ofensivas. Aos fanboys, não queremos perder o seu tempo lendo o seu comentário. O importante galera, é respeitar a opinião das pessoas.

"As pessoas que não têm respeito pelo próximo, é porque têm muito menos, em si mesmas"
- Zangado

Bom, é isso galera! Espero que tenham entendido o que penso sobre a Habbid! Um ótimo dia!

Anônimo disse...

Habboz no habbo awards, habbid só caga!!

Anônimo disse...

Lyud ta querendo virar o Shadow 2016 é isso?

HabbonicNews disse...


Anônimo (22/01/16 03:16),
Joalensil disse:
Ele tá querendo não, ele já virou.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

o lyud era respeitado,tinha até fãs,hj em dia ninguém mais respeita e nem faz questão de adicionar;sinceramente quem deu essa ideia de o lyud fazer eventos assim só pode ser inimigo dele,mas se a ideia é dele mesmo então é alto destruição

Anônimo disse...

prohabbo vai ganha o awards ,só eventos ótimos

Anônimo disse...

fasite Baccons não vai durar muito
a habbid vai continua mas sem esses promotores
ja que o lyud sai fora e vai virar um anonimo no jogo
pq ninguem gosta mais do lyud,assim como a deusa2 e o shadow viraram uns fantasma no jogo ninguem se importa,assim é o destino do jogador lyud

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o Shadow viro um pimentão anonimo e a deusa2 viro apenas um homossexual anonimo e desprezado ,Lyud vai sofre com o anonimato era acostumado com os elogios e os fãs agora quando ele entra em algum quarto o pessoal so xinga e outros ignora e quando pede amizade é so pra xinga no console kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK O LYUD TA ATÉ VERMELHO JÁ,SEMPRE OS FRACASSADOS E ESQUECIDOS E REJEITADOS E TUDO MAIS XUPA UNS CÚ E PA FICAM ASSIM,LOVELYLUNA,SHADOW E AGORA O LYUD

Anônimo disse...

EVENTO COTADO , HABBID TURMA DE BANDIDOS QUE SÓ SABEM COTAR EMBLEMAS

Anônimo disse...

Lyud lixo emblema entregado a 3 hoje

Orphan disse...

Se for como agora, nem perderei tempo nisso. Eu tinha entrado no quarto mas depois sai e quando entrei de novo apareceu que deu erro. Habbid ta querendo fazer eventos iguais aos eventos dos Arquitetos em ação.

Anônimo disse...

HABBID VAI PERDER NO Awards 2016 HABBID SÓ FAZ EVENTO DE MERDA E COTADO , TUDO QUE SE PLANTE SE COLHE E VCS DA HABBID VÃO COLHER , DEUS É MAIS

Anônimo disse...

TUDO QUE SE PLANTA SE COLHE E HABBID VAI COLHER TODA A MALDADE QUE FAZ PRO USUARIOS DO HOTEL FAZENDO EVENTOS COTADOS,

Anônimo disse...

ESSE EVENTO DA MERDA DA HABBID TA IGUAL O EVENTO DO AeA , TUDO COTADO

Unknown disse...

Esse evento simplesmente representou a bela bosta que o LYUD é. Depois de ter feito 99% do quarto perder ele ainda teve a cara de pau de rir dos usuários, total falta de respeito! Onde já se viu entrar numa loja onde a vendedora ri do cliente? É assim que funciona. Ele é promotor só porquê NÓS frequentamos os eventos dele e merecemos ser respeitados. A Habbid vai cair no conceito de todos se permanecer com esse garoto promovendo essas coisas ridículas que ele faz. NOJO!

Anônimo disse...

Evento lixo, sem criatividade. Se fosse pra fazer evento que preste, fazia uma dança das cadeiras. E mais: perdeu TODO mundo. Não ganhou ninguém nesta rodada, ou seja, todo mundo foi lá para serem trouxas.

Unknown disse...

Ainda queria facilitar o evento, afirmando que quando muitas pessoas perdem logo não seriam 10 e sim 5 ondas. Se a maioria perde, quer dizer que os que restam precisam ser ajudados? Evento mal feito e decadente assim como o promotor

Anônimo disse...

Bárbara Lima Esta super certa -mateuszinho27

Anônimo disse...

NÃO ACHEI CERTO A 1 RODADA TER 10 ONDAS, E A SEGUNDA ELE DIMINUIR PRA 5 ...... SE EU TIVESSE NA 2 RODADA EU GANHARIA, PORQUE FUI ATÉ A 7 ONDA. EVENTO LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!! DE 100 PESSOAS QUE ENTRARAM, SÓ 6 GANHARAM O EMBLEMA DE VENCEDOR.

PENSO DA SEGUINTE FORMA:

SE ELE COMEÇOU O EVENTO COM 10 ONDAS, QUE CONTINUE COM 10 ONDAS. E NÃO MUDAR O EVENTO !!!!!

O PESSOAL QUE ENTROU NA 2 RODADA TEVE MAIS CHANCE DE GANHAR, DEVIDO A DIMINUIÇÃO DE ONDAS DE 10 PRA 5.

EVENTOOOOO LIXOOOOOOOOOOOOO!

HABBID FALINDO CADA DIA MAIS .........

Anônimo disse...

Me ferrei nesse evento, li na notícia (50 do quarto + 50 da Habbo TV) acabei clicando na Habbo TV. Sou burro ou a notícia foi mal escrita? Não era preferível terem escrito (50 do quarto + 50 na fila)?

#FORALYUD disse...

BIXA DO TUFION VENCEU, DEVE TER DADO NUDES PRO LYUD
BIXA DO TUFION VENCEU, DEVE TER DADO NUDES PRO LYUD
BIXA DO TUFION VENCEU, DEVE TER DADO NUDES PRO LYUD

Anônimo disse...

Foram 5 rodadas e eu ganhei os dois ... Tufion tava junto qnd eu ganhei e evento de sorte

Unknown disse...

ganhei participação

Anônimo disse...

TADINHO DO LYUD TALVEZ AGORA ELE PODE ATÉ ESTÁ SE DIVERTINDO COM AS CRITICAS, MAS COMO SABEMOS PROMOTORES NUNCA SÃO P SEMPRE, PRINCIPALMENTE NA HABBID. SÓ E GERAL PEDIR A SAIDA DELE NOS COMENTARIO E TOPICOS Q LOGO, LOGO ELE IRÁ DAR UM FLY!! E PIOR GERAL ODIANDO ELE E CHAMANDO DE RETARDADO... KKKKKKK EU ACHO ENGRAÇADO... OLHA, ESCREVE OQ EU DIGO, QNDO O LYUD NÃO FOR MAIS PROMOTOR... KKKKKKKKKKKKKKKK ELE VAI FICAR ATÉ ENVERGONHADO DE ENTRA NO HABBO. ELE JURÁ QUE HUMILHA, JURA!!!

Anônimo disse...

hj em dia eu comparo o LYUD aqueles retardados que fica voltando na fila dos rolles atrapalhando o evento. nunca vi tão retardado e sem noção. Mas ainda prefiro o retardado dos roller pq ali e coisa de momento. Já o Lyud e retardado e lixo semp. como a habbid não vai ganha o habbo awards. Vamos ver se tem uma categoria para promotor de merda p encaixar o Lyud Lá. Com certeza ele vai levar essa sem duvida nenhuma. E O emblema de vencedor será o cocozinho da habbonicnews com a legenda: PARABÉNS LYUD, VOCÊ GANHOU EM PRIMEIRO LUGAR COMO O PROMOTOR DE MERDA DO HABBO PT/BR ....
Para q tá feio migo... deixa a habbid q tá queimando seu filme coleguinha ;D

Anônimo disse...

o emblema do polvo é lindo,mas o de caveira pirata é horrível

Anônimo disse...

Ele não tá prejudicando a si mesmo, e sim ao fã site dele e claro, nós usuários. Não há ninguém que possa tirá-lo desse cargo? (seria muito melhor do jogo né, mas ai é pedir o impossível).

Anônimo disse...

Será que o restante da equipe Habbid não tá ligada na quantidade de opinião negativa sobre os eventos que o Lyud organiza?? Passou da hora de tirar esse pseudo promotor e pôr alguém que realmente saiba fazer eventos.

#FORALYUD disse...

EVENTO HABBID É TAO RUIM QUE DESATIVARAM COMENTÁRIOS
http://www.habbid.com.br/noticias/os-piratas-do-caribe-embarcam-no-habbo/24420

EVENTO HABBID É TAO RUIM QUE DESATIVARAM COMENTÁRIOS
http://www.habbid.com.br/noticias/os-piratas-do-caribe-embarcam-no-habbo/24420

EVENTO HABBID É TAO RUIM QUE DESATIVARAM COMENTÁRIOS
http://www.habbid.com.br/noticias/os-piratas-do-caribe-embarcam-no-habbo/24420

Anônimo disse...

habbid filha da putaaaa bando de malditos gente entra na hora e já ta lotado essa desgraça! evento cotado bando de putos .. eles já ficam com os emblemas e n precisam enfrentar essa multidão bando de desgraça FORA HABBID LIXO DESGRAÇA

Unknown disse...

ProHabbo Awards Fan site Keuvin.:. Visual bacon Joalensil : Ajudante Peço votos <3

J.V.S. Wuelche disse...

o quarto loto rapidao dai nao entrei e bugo dai depois de varias tentativas fui para o 50 da fila kkkkk

J.V.S. Wuelche disse...

vc clica no negocio super rapido dai ta vazil, nem abril, dai vc clica em seguida ja ta lotado quarto e fila meu deus esse Lyud e bosta mesmo!

J.V.S. Wuelche disse...

devia coloca 50 bosta ate na noticia do habbo!

J.V.S. Wuelche disse...

ja vai se sorte ganha de participaçao kkkkk

J.V.S. Wuelche disse...

Joa vc poderia me ajudar, eu ganhei e ganhei emblema de ganhador e nao de ajudante!pfv?

falaram que tinha de entra em um grupo pra pega, mas qual grupo?

HabbonicNews disse...


João Wuelche,
Joalensi disse:
O babaca do Lyud deve ter pedido para entrarem em algum grupo lá no quarto. Não sei qual ele indicou. Procure mais informações na Habbid.

Obrigado pela visita!

=)

J.V.S. Wuelche disse...

eu ja vi o grupo so que tinha de procura no perfil dele pelo jeito, o cara é um babaca. no quarto ele so disse que ia aceitar todos no grupo mas nao disse qual, nossa cada vez odiando mais esse cara ao inves de faze evento igual aos outros que tem porta de grupo para pedir,
vlw Joa.
Amanha entro pra tenta perde e pega de participaçao kkkkkkkkkk.

Postar um comentário