RSS

GANHE EMBLEMA EU AMO BACONS!


No dia 22/02/2015, o Habbo Hotel BR/PT disponibilizava o emblema "Eu amo Bacons!", referente ao evento Big Bacon Brasil que iria acontecer nos próximos meses.

Para conquistar o emblema, bastava acessar o quarto Big Bacon Brasil da Staff DonaCapivarinha. O quarto ficou aberto por alguns meses, dando oportunidade a todos de terem o emblema.


Hoje perguntaram ao usuário Joalensil como havia usuários de 2016 com o emblema de um evento encerrado no segundo semestre de 2015.

Aqui vai a dica para todos os usuários do Habbo Hotel que criaram a sua conta depois do fechamento do quarto e querem ter o emblema "Eu amo Bacons".

Procurem pelo perfil da ex-Staff DonaCapivarinha e entrem no grupo "BBB - Big Bacon Brasil". Depois cliquem em "ir para o quarto do grupo" e receba o seu emblema.


Conquiste o seu emblema rápido, pois a qualquer momento podem retirar o wired de premiação do quarto.




ATUALIZAÇÃO: Hoje, dia 08, às 10:00BR / 12:00PT a Staff Morgana Banana retirou o wired de premiação do quarto. Isto com certeza foi denúncia de algum bajulador que não queria ajudar os novatos e mesmo os antigos usuários a terem o emblema de 2015.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

28 comentários:

Anônimo disse...

gunna é de 2016 e tem emblema http://i.imgur.com/zSJXxNv.png

HabboutNews disse...

tocando campanhia como vou entra??

Anônimo disse...

A filha da puta colocou campainha
imbecil do crlh

Anônimo disse...

Phagner vc tem que entrar no grupo e ir no quarto que da certo

Anônimo disse...

PhagnerLoku,
Procurem pelo perfil da ex-Staff DonaCapivarinha e ENTREM no grupo "BBB - Big Bacon Brasil". Depois cliquem em "ir para o quarto do grupo" e receba o seu emblema.

Obrigado pela visita.

=)

matheus99alves

HabboutNews disse...

Pronto eu ja tinha kkkkk peguei este que não tinha ainda
"*Procure pelo perfil do usuário "ChavesLennon" e logo após entre no único grupo que ele está." que o do iphone joal faz tuto por pessoal.

Anônimo disse...

emblema velho ¬¬

HabbonicNews disse...


PhagnerLoku,
Joalensil disse:
O grupo HiPad do usuário ChavesLennon já chegou ao limite máximo de 50.000 participantes. Não tem como acessar o quarto (via grupo) para pegar o emblema.

Obrigado pela visita!

=)

HabboutNews disse...

Joal Acabei de pega o meu :o

HabboutNews disse...

Tiver sorte tinha apenas uma varga ai entrei :D Obrigado joal!!

Anônimo disse...

joalesil, e aquele emblema da universidade habbo? eu tenho o emblema alfa, mais n peguei nenhum, e o quarto ainda ta aberto zZzzZz queria muito pegar ele, mais na epoca eu tinha parado, ainda acho que pode pegar, mais n tem ninguém que acesse aquele quarto ainda...

Anônimo disse...

Anônimo (06/01/16 14:45)
sim... eu tambem queria pegar esses. Junto com o "Emblema Banido" no quarto do Lepre, mas nao tem ninguem. haha.

matheus99alves

HabboutNews disse...

Anônimo disse...06/01/16 14:45
quantas pessoa precisam para ganha estes emblema?

Anônimo disse...

em primeira mão jogo/evento que será feito por lucaslkg

http://imgur.com/2OR44lW
http://imgur.com/2OR44lW
http://imgur.com/2OR44lW

J.V.S. Wuelche disse...

Joa, Uma pergunta, Tem mais emblema que da pra pega asim?

J.V.S. Wuelche disse...

Fui o Pen ultimo a pega o emblema HiPad do usuário "ChavesLennon" kkkkkkkkkkkkkk, Logo depois venho o Ultimo Broder e entro kkkkkkkk, VLW PhagnerLoku

Unknown disse...

Ela colocou campainha :C

Unknown disse...

eu queria que aquele emblema da medusa voltasse :C

HabbonicNews disse...


Fulano de Tal,
Leia a matéria antes de reclamar. Tem como ganhar o emblema, basta entrar no grupo e depois ir ao quarto.

Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...


João Wuelche,
Joalensil disse:
Tem mais um evento antigo que ainda pode-se pegar os emblemas. Já testei e em breve irei postar.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Joalensil o emblema do kung loki fu ainda ta pegando?

HabbonicNews disse...


Fulano de Tal,
Três quartos do evento Kung Loki Fu foram excluídos e um quarto foi fechado. Não havia grupo na época para o evento.

http://habbonicnews.blogspot.com.br/2014/01/ganhe-emblema-kung-loki-fu.html

Obrigado pela visita!

=)

HabboutNews disse...

Joal posta ai o evento antigo, para agente pega o emblema mano :D

KahMuniz disse...

é só pra mim q o habbo n carrega, ou ta assim em todos os servidores? tentei entrar no inglês e tbm n carrega o site

Unknown disse...

Joa, divulga meu labirinto o nome é Labirinto Reloaded Prêmio 150c

link do quarto: https://www.habbo.com.br/room/133693787

Marcus Fillipe disse...

Já tinha pegado esse, hehe...

Anônimo disse...

Os staffs tao de olho no blog. Foi por isso . mtos gays dizem sobre o blog

EvilPotter disse...

Podia voltar uns emblemas... Minha conta (-NamelessPotter) foi hackeada infelizmente eu perdi tanta coisa, muitos me conheciam como "A Dona do corredor de packs", gente essa vida de começar do zero no habbo não tá fácil rs.
Me adicionem na conta nova: EvilPotter

Postar um comentário