RSS

GANHE RARO COMPRANDO MOEDAS


Agora a pouco foi lançada uma promoção para quem comprar 120 moedas no Habbo Hotel. Todos aqueles que comprarem e ativarem seus créditos até o dia 18/01/2016, irão ganhar como brinde o raro Vaso Preto-carvão.

Habbo usa o termo “raro” porque o mobi não entrará no catálogo, mas fiquem esperto, pois muitos irão comprar e revender por preços absurdos. A dica é esperar ter muitos a venda para ter um preço mais flexível.

Para ter acesso a seção Moedas, clique aqui.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

so dão a porcaria do vaso
é so hipo, so preguiça, so vaso
q falta de criatividade ¬¬

Anônimo disse...

e esses novos mobs hc que nao aparecem...

Anônimo disse...

pior de tudo é as 4:50 da manha que apareceu no catálogo a fonte gótica de água pra vender 25c + 25 diamantes e ficou por minutos .. botaram sem querer eu comprei mas n sei quantos tiveram essa sorte

Anônimo disse...

A mentira do anônimo aqui de cima, é grande! (Anônimo 04/01/2016 08:27)

Anônimo disse...

é vdd sim manow entro eu vi e qnd fui cmpra deu erro pq tiraram

Anônimo disse...

Primeira mentira, você falou "pior de tudo". Porque pior de tudo se você se deu bem?
Segunda mentira, você falou "eu comprei mas n sei quantos tiveram essa sorte". E logo depois falou "é vdd sim manow entro eu vi e qnd fui cmpra deu erro pq tiraram". Isso nos faz acreditar que sua conversa é mentira!

Anônimo disse...

o mew vai estuda e saber interpretar as coisas eu sou o cara q flo 04/01/16 09:33 eu to citando o que o cara lá de cima disse! e e pla minha interpre o "pior de tudo" é pq entro e nem tds viram .. o resto tu ta misturando o q eu flei com o q o cara la flo! te liga na hora d ler!

Anônimo disse...

Habbo caiu? Pois aqui fica tela branca...

Anônimo disse...

o cara lá disse q compro qnd entro .. eu flei q vi na loja e quando fui comprar n deu pq tiraram! aprende a ler!!!

Vanderlei Bonfim disse...

Que mob feio pra caralho.

Anônimo disse...

Vanderlei Bonfim disse...
Que mob feio pra caralho.
04/01/16 11:15

SO TEM L-I-X-O DE VASO AGORA ¬¬

Marcus Fillipe disse...

Jarrinho kkk...

Anônimo disse...

JA CHEGOU OS NOVOS MOBIS HC NO HABBO.COM
http://i.imgur.com/csFq8X5.png

JA CHEGOU OS NOVOS MOBIS HC NO HABBO.COM
http://i.imgur.com/csFq8X5.png

JA CHEGOU OS NOVOS MOBIS HC NO HABBO.COM
http://i.imgur.com/csFq8X5.png

Anônimo disse...

trocaram o vaso antes de completar 14 dias ¬¬

Postar um comentário