RSS

GANHE EMBLEMA PALPITE BBB16


O ex-gerente 4Queijos é o responsável por trazer o palpite BBB para o nosso Habbo Hotel. Tudo começou em 2009, onde tínhamos que adivinhar qual participante seria o eliminado do paredão da semana. Os habbos que acertassem participavam de um sorteio de um mês de HC. Ao todo eram 20 contemplados. No final do BBB9 o prêmio era uma sacola para quem adivinhasse quem seria o novo milionário. A forma de premiação era a mesma dos paredões, via sorteio com 20 contemplados.

Clique aqui para ver o primeiro evento feito pelo 4Queijos.
Clique aqui para ver o evento do final do BBB9 realizado pelo 4Queijos.

Em 2010, o ex-gerente retirou os eventos dos paredões e quando faltava 6 participantes foi feito uma enquete para adivinharmos quem seria o novo milionário. Em vez de prêmio como um mês de HC ou sacola, foi criado o emblema.

Em 2011, começou a palhaçada e logo nas primeiras semanas era divulgado o formulário com mais de 14 nomes e você tinha que adivinhar quem seria o provável vencedor. Um tiro no escuro e uma puta sacanagem dos funcionários do Habbo Hotel.


Neste ano, assim como no ano passado, não foi diferente. Os escrotos Staffs liberaram um formulário hoje com 13 nomes, onde devemos escolher o possível vencedor do BBB16. Acesse o quarto Picnic do usuário officialrooms e responda o formulário. O formulário ficará disponível até quinta-feira, dia 04.


Seria muito mais interessante se fizessem como os primeiros eventos criados pelo ex-gerente 4Queijos e colocassem o palpite mais para o final com seis finalistas.



NOTA: Galera eu não assisto esta merda de BBB (Big Bosta Brasil), acho um programa inútil, sem cultura alguma. BBB é programa para idiotas que adoram barracos e safadezas, portanto não sei em quem votar, por mim pode ser alguém nome, afinal está muito cedo pra distinguir um provável vencedor.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

76 comentários:

Unknown disse...

E você nem adora barraco e safadeza né nom kskdsakskakadskdsads

Anônimo disse...

quem vai ganhar o big bhosta brasil?
deixa eu ver na bola de cristal ¬¬

Unknown disse...

Souberam do evento do :_Phoenix_: , o País Joalensil?

Anônimo disse...

Picnic da officialrooms

Anônimo disse...

joa o formulário não apareceu no quarto o que aconteceu ! responde ?

HabbonicNews disse...


Anônimo (29/01/16 15:13),
Os lerdos dos Staffs ainda não liberaram o formulário. Já publicaram a notícia antes de arrumar o quarto.

Obrigado pela visita!

=)

Diva Bobba disse...

ano passado só ganhei o emblema, por causa do palpite de um usuario do habbo,q vc publicou o palpite dele aqui, fui na dele e ganhei, esse ano ja nem sei, n assisto essa bosta tbm .-.

Anônimo disse...

Cara, eu nem assisto essa merda mas as duas únicas que participei acertei em 2012 e 2015 e dessa vez irei acertar de novo. Podem esperar.
L-Park

Orphan disse...

Cara, não vejo BBB desde 2014, não faço a mínima ideia dos nomes dos caras. Obviamente, como saiu cedo demais o formulário com a escolha, já prevejo que pouquíssimos (caso obter um) irão conseguir o emblema. Puta palhaçada, espero que o emblema seja feio também kk.

Anônimo disse...

Parks me ajuda ai vc é bom nessas coisas.
já participou? qual retardados vc apostou?

Anônimo disse...

Joalensil como faz pra acessar notícias antigas do Hotel? Já que o link mudou eu me perdi, me ajuda? =S

ienlov disse...

Cara, BBB é entretenimento e não um jornal televisivo, habbo tem muita cultura de certo não é mesmo? Melhore.

Unknown disse...

A unica vez que assisti BBB foi quando o rodrigo dourado ganhou (aquele foi um baita BBB) e não sei nem pq os staffs colocaram esse formulario deste programa bosta que esse ano só selecionou meninas que ja tiraram "nudes". Poderiam por formulario do The Voice ou SuperStar, pelo menos ali tem alguma coisa útil.

Marcus Fillipe disse...

Só observo kkk...

Anônimo disse...

Meu querido coisas novas aceita-se

Anônimo disse...

o jogo acabou de começar como q eu vou saber quem vai ganhar akela merda?

Anônimo disse...

MATHEUSCALDAS FALANDO MAL DO POVO INCLUSIVE RIU DE VC JOA QUANDO METERAM PAU EM VC ATÇ POVO FALSO HEIN
http://imgur.com/f32XIkp

Anônimo disse...

falando mal 2: http://imgur.com/W6j0rPP

HabbonicNews disse...


Anônimo (29/01/16 19:57, 19:59 e 20:02),
Joalensil disse:
Valeu pelos prints. Sempre soube das falsidades. Já convivi com o babaca do Tufion e atualmente aturo o(a) babaca do(a) ?@=hinata=@?

A diferença é que falo na cara, independente se corro o risco de perder através da perseguição. Se não gosto, se acho cotado, eu falo e reclamo mesmo.

Pessoal fala que ganho cotado, mas não tenho ninguém para cotar pra mim. Quando não consigo pegar um determinado emblema, peço algum amigo que tenha facilidade para pegar.

Quer perseguição maior do que os promotores dos fã sites Habbid, iDHabbo, Baccons e antigos iBobba e Abobbados? Promoções restritas e externas sempre era bloqueado e ainda sou, mas isto irá acabar em breve.

Obrigado pela visita!

=)

DocLoser disse...

Nada de formulário ainda, é isso mesmo produção?

Anônimo disse...

Quem quer ganhar cria fakes é vota em cada um ate no final um dos seus fakes ganha kkkkkk pq os staffs pensão que nois tem bola de cristal !!!

Anônimo disse...

http://i.imgur.com/ZWDJQ87.jpg
http://i.imgur.com/ZWDJQ87.jpg
http://i.imgur.com/ZWDJQ87.jpg

kkkkkkkkk Joalensil me chamou de falsa, mais desde quando falar a verdade é falsidade? se falei por ele ñ estava no quarto, não posso fazer nada se ele ñ foi no evento, pois falaria da msm forma, até nos comentarios do emblema Lanche de Feira eu falei e só agr vem me chamar de falsa? não falei a ele oq eu falei com minha amiga, pq ele ñ me deu tempo de falar pra ele, já q me excluiu pois se falar na ausência é ser falsa, então é só ir no meu quarto q eu falo na cara bjos

Anonymous disse...

Quem é vc rapaz? Que tanta inveja é essa do meu sucesso meu filho? Em NENHUM dos 3 prints tem EU falando mal do Joa, até pq não perco meu tempo, igual medrosos e covardes como vc, que não tem oq fazer e fica falando mal da vifa alheia. Eu e o Joa temos uma relaçãp SUPER BOA E SAUDÁVEL. Provavelmente vc, hater, MORRE de inveja da nossa fama e quwr criar atrito. Seja menos ok? Da próxima vez poe a cara e perca esse medo todo! Senti o cheio de inveja de longe. Ass: Matheus

Anonymous disse...

Ué, unica pessoa q vc cita sou eu, e é sou a unica que não que não apareço NENHUMA vez falando o que vc quer. Rapaz, não é pq vc quer estragar relaçoes, que está sendo gente, cresce, amadurece, depois começara a entender o que é ofender uma pessoa. Sabe que posso te denunciar por calúnia e falso testamento né? Passar bem, que sua inveja ta de mal a pior! ;-)

Vanderlei Bonfim disse...

O formulário ainda não está disponível? Já reentrei umas 5 vezes e nada.

Anônimo disse...

Shadowvirgemviado quem citou seu nome?

StopHabboNews disse...

joaaaaa n ta disponivel mais n ? Oo

Anônimo disse...

Joa sempre irei te mostrar prints, n se iluda com esses dai q fala amizade saudável pqn sou o único q ja viu esse fdp rir de vc. Amizade tao saudável q rir do outro e n defende? Tu é falso e essa hinata n como nem de graça menina feia seca. Antes de morrer de inveja do joa vai la cria seu blog faça melhor. Vem aqui crítica mas é uma das primeiras vim aqui ver como pegar emblema, joa n são só esses q falou mal de vc. Inclusive o Diafrix e o outro ruzer sei la tava falando q vc tava chorando no tt e falou: o titiojo pegou emblema grazadeus e o ruzer : pegou só em uma falta na outra mas ta la chorando no tt. Sempre irei te alerta joalensil pois vc parceiro causa mt ibope e mt inveja. Uns ae aproximam pra fingir ser seu amigo mas n caia nessa de coração. Esse matheus viado é outro q se acha famoso por conta dr de 2007 número n significa nada. Até pq vc é tao famoso q jogo faz tempo e agr tô vendo vc. Ah e lembre-se q vc é mt ignorado viu? Abaixa essa bola rapá.

Anônimo disse...

Só li verdades anônimo de cima. E pelo menos o anônimo de cima n mostra o nick pra n ficar ganhando ibope essa hinata só quer ser conhecida mas é mais bacon q aa próprias bacon

Anônimo disse...

Essa hinata paga pal do nubao do matheus hein kkkkkkkk só observo puxacao de saco

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk RINDO DESSE POVO QUE DÁ IBOPE PRO MATHEUSCALDAS, GENTE PARA QUE TÁ FEIO. ESSE MATHEUSCALDAS É DOENTE MENTAL, VOCÊS NÃO PERCEBEM? ELE FALA MAL DE A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E TODO MUNDO POR SER GORDO E ANTI-SOCIAL. NINGUÉM GOSTA DESSE MENINO, NEM AMIGOS ELE TEM.

Anônimo disse...

Essa Hinata e MatheusCaldas são bolachas do mesmo pacote. 2 imprestáveis querendo chamar atenção em um jogo virtual. Isso é falta de rola...

Daniel JR disse...

Anonimos acima eu tambem concordo com vcs.

Muitos se aproximam do Joalensil pra pedir ajuda de votos no blog, pedem informação de dicas, pedem informações das promoções, pedem informações de campanhas.

Muitos falam mal do Joalensil aqui, no twitter, no facebook, no wpp mas o Joalensil nem liga e continua caminhando em frente, pegando seus emblemas, ganhando suas promoções, trabalhando no seu blog.

Muitos falam que o Joalensil é homofobico mas issu é mentira, ele tem muitos amigos gays e trata eles bem e ta sempre ajudando. Joalensil só arraza aqueles que fazem porcaria de eventos ou cotação pra deixar raro o emblema e que por azar são gays, se os cara não fosse gays e o Joalensil xingasse não teria repercursão.

No Habbo tem uma panelinha de gayzinhos que se unem e fazem as porcarias de eventos e quando o Joalensil fala mal todos começam a critica-lo.

Joalensil tu vai fazer 7 anos de Habbo e merece tudo de bom, conte comigo pra qualquer coisas, meus votos são seus sempre e neste Awards não tem mais a lovelyluna pra perseguir vc e retirar seu nome dos Ajudantes.

Tu merece Ouro no Awards. Obrigado por tudo Joalensil.

silviav disse...

ola joal você sabe se tem mais emblemas antigos disponiveis para pegar?? obrigado desde já continuação de um bom trabalho

Anônimo disse...

Não consigo entrar no habbo, alguem mais?

Anônimo disse...

o engraçado é q prints só mostraram falando mal dele, só eu, os resto nem colocaram, e outra eu e o matheus praticamente temos no console "ambos" só de decoração pq nem ele, e nem eu ficamos de ti ti ti pa pa pa batendo papinho não, ñ somos proximos assim pra ta dizendo q eu sou paga pal do matheus, se vc q flw q eu sou paga pal dele, acho q é vc que quer pagar pal nele, e joga esse B.O pra coima de mim amore pf né? menos, e pelo vistos vamos começar um novo reality chamado "Plantão Joalensil" pra quando alguém falar mal dele já sei eu vou tirar prints, ñ só eu como outras pessoas tbm irão e depois vai comentar aqui o link do imgur...

Unknown disse...

Na minha opinião quem está jogando bem é o ronan, etão meu voto vai para ele, já que eu assisto eu vou observar mais e ver se eu não posso mudar meu voto, porque ontem ele atendeu o big fone e ficou imune, e na primeira prova do lider ele ganhou e escolheu a imunidade, então para mim ele está jogando bem.

Anonymous disse...

Rapaz, quem é vc na fila do INSS pra falar das vidas alheias? Se vc não tem sucesso, não fez fama, a culpa não é nossa. Agora o que vc não pode é ficar falando mal dos outros por VC MSM não ter ganho o evento e o seu ídolo sim. Não sabia que rir era uma ofensa. Não sabia que "kkkk" ela palavrão. Antes de acusar os outros de acusaçoes FALSAS, vc procura ter PROVAA, pq a unica prova q vc fez foi a de redação, que pelo jeito tirou nota MÍNIMA no Enem, concordância e pontuação se aprende na quarta série! Ta faltando muita aula pra ficar no Habbo meu filho! MEU SUCESSO É SUA INVEJA, CADA DIA CRESCE MAIS.

Anonymous disse...

Sou tão esquecido pelo hater que o próprio vai em meu perfil, lê minha história toda, vê meu ano de criação, e ainda assim MORRE DE INVEJA. Jovem, todos tão vendo o seu micão tentando criar algo em que não existe. Falar que eu falo mal do blog? KKKKKKKKK Eu sou um dos que maia ajudam essa porra! Antes de vc acusar algm, tenha PROVAS, pq se não continuara nesse mesmo fracasso de sempre. E menino, ñ venha justificar vc ser um loser, fracassado e derrotado, pq os outros fazem sucesso, seja vc mesmo sem precisar por cima de ngm, msm que vc não ganhar NADA, o que ja deve ser normal para ti, aprende a ficar na sua! Projetozinho de who, aua inveja alimenta meu SUCESSO! ;-)

Anonymous disse...

Olhaaaa a BiaLovePopp a mais pisada da nossa comunidade! NÃO ESQUECEU ATÉ HJ A HUMILHAÇÃO QUE CE LEVOU? KKKKKKKK ACEITA QUE DÓI MENOS BIA, SUA PISADA FOI REALMENTE INESQUECÍVEL, MAS AGR ACEITE QUE ÉS DERROTADA. PROJETOZINHO DE NINFETA WHO. DOR DE COTUVELO POR TER SIDO BARRADA/PISADA? HAHAHAHAHA ADORO, SENTI O CHEIRO DE RECALQUE DE LONGE! SUA INVEJA ALIMENTE O MEU SUCESSO! ❤️

Anonymous disse...

Acho que quem quer chamar atençao, é quem fica falando mal dos outros pelas costas e alheiamente. Não preciso ficar igual a vcs pra ganhar fama, pq pelo jeito tenho MUITOS FÃS, a prova são vcs me amando no blog. Aprende que, não vai ser falando mal dos outros, q vc irá ganhar ibope, haja naturalmente, esconda sua INVEJA, pois sei q é normal vcs nao ganharem NADA, mas pelo menos TENTA, segurar sua inveja pois só pela forma que escrevem da pra ver q são apenas noobs invejosos, q não tem a capacidade de ser alguém, ai vem falar mal de quem ja é. Pra vcs terem esse tempo todo livre vagabundiando por ai, acho q isso possivelmente isso é falta fe um bom sexo. Alias, ja fizeram alguma vez na vida? Pelo jeito não, nem num jogo virgual conseguem ser alguém, imagina na real. Ah! Cuidado pra não tomar umas porradas. Pq se vc falar mal dos outros pelas costas na v REAL, os outros irão te cobrar. Como diria o poeta dos anos 2000, "meça suas palavras parça". Muito cuidado com o que diz por ai.

Anonymous disse...

Vcs deveriam BEIJAR os nossos pés. Eu e o Joa BOTAMOS A CARA EM DEFESA DE VCS. Somos os únicos que tem coragem o auficiente de ir reclamar e revindigar os direitos de TODOS os usuários. O que vcs tem medo de fazer, nós fazemos, q é ir falar c os organizadores das merdas de eventos. Respondemos ofensas no mesmo baixo tom. Tá na chuva é pra se molhar né querido? Ent molecada, respeitem mais quem corre atrás do q é nosso.

Anonymous disse...

Nossa gntt QUANTOS FÃSSSS KKKKKKKKKKK AAAAAAMO VER MEU NOME NA BOCA DO POVO, ISSO SÓ ALIMENTA MAIS O MEU SUCESSO E A INVEJA DE VCS ALIMENTA MAIS MINHA ALEGRIA. CONTINUEM COM MEU NOME NA PONTA DA LÍNGUA, JAJA ABRE AWARDS E QUERO Q TODOS CONTINUEM ME DIVULGANDO. KKKKKKKKKKKKK AMO VCS FÃS 😍😍❤️❤️❤️❤️😂😂

Anônimo disse...

QUEM É A BIXA HABBO POR TRAZ DO PERFIL Shadowvirgemviado?
https://www.blogger.com/profile/17774096186984352375

Unknown disse...

Anônimo disse...
QUEM É A BIXA HABBO POR TRAZ DO PERFIL Shadowvirgemviado?
https://www.blogger.com/profile/17774096186984352375

30/01/16 11:56

É o usuário MatheusCaldas.

Anônimo disse...

O galera pare de pega no pé do MatheusCaldas, ele só ajuda e é um usuário que bate de frente em pró da comunidade!!! Vote MatheusCaldas como figurino BACON AWARDS 2016.

Anônimo disse...

MatheusCaldas Já ganhou tenho certeza disso.

Anônimo disse...

Responder e chingar Gerentes em Blogs é muito facil mano, quero ver chingar eles e reclamarem tudo isso na frente deles, ja reparei numa coisa nesse Blog, quando vcs ganham emblemas cotados, vcs nem postam nd aki, quando ganham emblemas de promo chatas e dificil, não coloca nd aq dizendo q o evento é uma merda. Vai entender uns caras q reclamam do jogo e continua jogando e babando...

Anonymous disse...

Anonimos aqui de cima falaram tudo mano! Povo adora criticar pelas costas, falar cara a cara NGM fala, só o Matheus e o Joa. É mt fácil entrar em fake e falar mal dos outros, mandar print acusando falsamente, por isso eu sou FÃ do MatheusCaldas e de do Joalensil, os dois correm atrás por nós, pois eles falam na lata, sem medo, sem covardia de ficar se escondendo. O Math é O CARA! COM CERTEZA estará no Awards, Figurino Bacon meu voto ja é dele! Ahaza demaissss, sou apx por ele,<33

Anônimo disse...

Ganhou um pão sentado na rua pedindo esmola, ops votos.

Anônimo disse...

Deus no céu e MatheusCaldas no habbo hotel!

Anônimo disse...

Gente, também ja vi esse matheus metendo pau no tal de kakalee é? Fiquem atento ele e mt falso

Vanderlei Bonfim disse...

esqueceram a porcaria do fórmulário KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ajuda em que? Vcs estão cego pelo menos n fico pedindo voto, joa n ajuda esse falso ai não fica alerto meter pau junto com os aea e rir debochar de vc ele sabe, essa hinata é travesti? Kkkkk mds melhore amor.. vc é mais desconhecida que outros nics q tem por ae faca me rir

Anônimo disse...

Agr em vez dele meter pau ele vai defender o joa nos eventos restritos só para tirarem print pra ele ffingir ser amiguinho kkkkkk p fingir q ta defendendo e por traa rindo metendo o pau. Melhore cara vc é um lixo. Apenas mais um otario q n tem vida social nem pega mulher e vem em jogo se gabar! Se vc fosse daqui te pegava na porrada pra virar homem seu lixo.. só quer voto faça por onde! Babaca! Ajuda em nada baba egs

Anônimo disse...

Não quero que fique falando mais mau do Matheus to avisando, vou começa a desce o braço!

Anonymous disse...

Deus no céu e MatheusCaldas no habbo hotel!

Anonymous disse...

Gente alguém entendeu a lingua que esse ser analfabeto está a escrever? Sera grego? Alemão? Polonês? Juro q nao entendi UMA linha dessa defecação. Tadinho, deve estar se tremendo/cagando todo na hora de escrever, o medo tem cheiro de merda. Amigo, antes de escrever, vai APRENDER a fazer tal coisa. Vc tem inveja do MatheusCaldas pq não passa de um fracassado que nunca ganhou NADA no hotel e ele é famoso. Aprende a ser alguém sozinho, sem precisar falar doa outros. E antes de jogar jogos quem precisem de escrita, vai APRENDER a escrever primeiro. Pq com esse português ai, a única coisa q ganhará é um 0 bem redondo na redação do Enem. Não só la, como em qualquer outra prova. Analfabeto funcional. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Matheuslixocaldas, o habbo mais odiado do habbo hotel segundo, chiquitinho.

Anônimo disse...

Com esse texto enorme pagando de professor ou espertão, só parece ser o merdinha do Matheus mesmo.

Anônimo disse...

Adoro aquele cara MatheusCaldas, queria que ele fosse staff do nosso hotel.

Anonymous disse...

Deus no céu, Matheuscaldas no habbo hotel!

Anonymous disse...

Sou FÃ do MatheusCaldas, quero casar c ele sou apaixonadaaaaa por ele ❤️❤️

Anonymous disse...

Matheuscaldas REI! O resto é invejaaaaaaa, xô recalque deixa o cara ser feliz em pazzz, até q falavam q os famosos sempre terão invejosos aos seus pés! Matheus lindoooo ahaza e pisa em todos como sempre!!

Anônimo disse...

Matheuslixo e gay.. pagando pau pro .. deixa baixo kkkkkkkk
abraços joa

Anônimo disse...

rei so se for do trono onde ele senta todos os dias ner ? do vaso SANITÁRIO muahuahauhauhauau

Anônimo disse...

MatheusCaldas é um dos caras mais influentes do habbo!

Anônimo disse...

influent? jogoo dsd 2011 nuunca vii eessee arrrombbaaddooo KKKKKKKKKKKKKKK SSAI DO CCU BOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Meu voto vai para o joa. Ele merece. Todos os emblemas de vcs seus lixo foi por causa do joa, agradeça mais. Joa se tu n ganhar como ajudante ou outra categoria? Sinceramente .. para de ajudar esse povo invejoso mal amado que n tem vida social povo mal agradecido e para com isso aqui, garanto que muitos vão sentir sua falta e pedir pra vc voltar e claro! Todos dependem do " blog" p pegar emblema.
Ah e percebi isso também do anônimo a cima. . Realmente tem uns que quando ta perto dos inimigos, eles falam mal de vc só pra puxar saco dos outros.
Como o tufion, a hinata mais falsa que uma nota de 6 reais e esse lek desconhecido amigo dela querendo se aparecer. Presta atenção joa vc tem um ótimo trabalho e pode continuar ganhando mt mais q ficando aqui com esse povo q só pensa neles.

Anônimo disse...

Pra que Staff vai se preocupar em trabalhar se tem trouxa fazendo isso de graça pra eles? Enquanto idiota passa horas fazendo quarto e eventos os Staffs ficam coçando a bunda, parabéns para os fã sites e os AeA que continuam instigando essa podridão chamada de equipe de Staffs --'

Anônimo disse...

Dizem por ai que o MatheusCaldas é o rei do totem.Vote MatheusCaldas figurino bacon AWARDS 2016!

Marcus Fillipe disse...

Votei no Daniel, hehe...

Anônimo disse...

Eu não estou conseguindo comprar o pack Teatro Veneziano por SMS Online VIVO, na hora que diz escolha sua operadora, a Vivo fica cinza e se tentar colocá-la aparece uma mensagem dizendo sua operadora não é suportada, eu sempre fiz transações por esse método. por que será que está acontecendo isso? Obs: não consigo comprar também outras coisas pelo mesmo método. Obrigado pela atenção

Unknown disse...

Provavelmente o Daniel ele ja foi o líder 3 vezes quem duvida?

Anônimo disse...

HOJE É QUINTA, CADE O FORMULARIO???????? VSF HOTEL DE MERDA.

Anônimo disse...

Mas no Habbo é um BBB diferente todo dia e voce é um dos protagonistas Joa :x

Postar um comentário