RSS

DESAFIO COMUNITÁRIO EXAME DE DIREÇÃO HABBO


Começou hoje o desafio comunitário "Exame de Direção Habbo" valendo um mobi e efeito que serão entregues após o dia 25.

Sua tarefa é escolher qual time irá vencer: Turbinados ou  Super Clássicos.

O Blog HabbonicNews está sugerindo que todos entrem no time Turbinados (efeito Carro do Mal). Assim todos ganharemos os prêmios, além é claro que os carros são muito mais bonitos.



Carros Turbinados






Super Clássicos


 

Qual o seu time? Turbinados com certeza!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

59 comentários:

Anônimo disse...

Joa,
Estou em dúvida sobre esse desafio comunitário. Assim como havia acontecido com o desafio de natal, algumas pessoas usaram fakes para ganhar a mamãe noel. Estou com o pé atrás desta campanha.

brunao214

Anônimo disse...

Fui Super-Clássicos to nem ai...

Turbinados disse...

Turbinados
Turbinados
Turbinados
Turbinados
Turbinados
Turbinados
Turbinados
Turbinados
Turbinados

Unknown disse...

Joa vai ser tarefas igual a de natal ne?

Anônimo disse...

Vou esperar um pouco, por que os classicos estão na frente ...

Anônimo disse...

Super Classicos vai ganhar!

Unknown disse...

Clássicos estão na frente, vamos super clássicos :P

HabbonicNews disse...


Galera,
No momento o desafio está bugado na mesma posição (super clássicos) em todos os hotéis. Em breve o erro será corrigido.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Clássicos são muito mais bonitos

Anônimo disse...

Os clássicos, além de serem bonitos, têm charme. Os turbinados só têm upgrades, que nem sempre os deixam bonitos.

Anônimo disse...

anonimo acima, você deveria escolher turbinados pq vc é um crianção q gosta de brinca com eles no chão ainda

Anônimo disse...

''Um lindo bicho preguiça'' C tá tirando onda c a minha cara né??

talita disse...

TURBINADOS !!!

Vini disse...

Meu sonho é beijar o Joalensil de boca enquanto ele dorme.

Bdnsne disse...

o emblema do palpite chegou e igual ao vencedor do habboice 2014.

HabboutNews disse...

Joa por que ainda não recebemos o emblema da mamae noel?

J.V.S. Wuelche disse...

bom vol espera um pouco , pra ve quem ta mais votado e dai eu voto.

Unknown disse...

O meu não apareceu isso.. Será que ainda vai aparecer ?!

Anônimo disse...

já votei no "turbinados"

Unknown disse...

Votei turbinados ;)

Anônimo disse...

escolham clássicos .. parem de seguir o que eles pedem! façam o gosto de vcs!

Anônimo disse...

Prefiro os classicos.. ;0

Anônimo disse...

VOTEI TURBINADOS COM AS MINHAS 152 F@KES :D

Anônimo disse...

alguem sabe me dizer pq a ,Jecob foi banida ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito

Gabriel disse...

anonimo acima a ,jecob foi banida perma por roubo de conta

Anônimo disse...

Não aparece pra mim as opções

Anônimo disse...

Clássicos! Sem mais :*

Anônimo disse...

Joalensil, me responda uma coisa... tem como eu entrar em 2 contas mais na mesma conta..
tipo
personagens e na original no mesmo tempo ? me ajuda obrigado abraços brother.


há mais uma duvida e se eu enviar um email pedindo pra eles trocarem tipo passar minha conta pra outro tem chance ?

Anônimo disse...

https://www.habbo.com.br/profile/,jecob

Quando aparece página não encontrada, significa que ela foi banida..

Anônimo disse...

joa, não estou conseguindo logar na minha conta, e nem as outras, sempre da a senha errada sendo que é a verdadeira, já em outro computador eu consigo, sabe me dizer o que é?

HabbonicNews disse...


Anônimo (12/01/16 16:48),
Não tem como você acessar duas contas com mesmo e-mail simultaneamente.

Com relação a mudança de avatares entre e-mails, acho que a galera do atendimento tem preguiça de fazer, então eles avisam que é proibido.

Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...


Anônimo (12/01/16 18:08),
Estranho você conseguir em outro computador, mas no seu não. Deve ser algo que está travando, tipo antivírus ou algo similar. Tenta fazer limpeza dos arquivos temporários.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Amo os carros classicos são lindooooooooos

Anônimo disse...

Clássicos é mais divo *-*

Anônimo disse...

Turbinados!

Anônimo disse...

O meu desafio está bugado.. só aparece a opção turbinados! aff... o pior é q eu quero escolher o clássico mas não tem a opção. Boa habbo!

Anônimo disse...

Clássicos com certeza ganha. Muito mais bonito.

Anônimo disse...

CLÁSSICOS É DIVO DEMAIS!!!

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
O meu desafio está bugado.. só aparece a opção turbinados! aff... o pior é q eu quero escolher o clássico mas não tem a opção. Boa habbo!

12/01/16 18:50"

Anônimo, do lado das configurações do Habbo, tem uma bala de rolamento que vai até embaixo! Bom, espero ter ajudado. Creio que é isso o problema!

Vamos Clássicos \o

Anônimo disse...

Classicos vao ganhar! Joa errou na escolha denovo.

Anônimo disse...

Uhuuuu Clássicos <3

Anônimo disse...

Vamos que vamos galera votar no clássicos o/

HabbonicNews disse...


Anônimo (12/01/16 20:38),
Joalensil disse:
Eu não errei na escolha, apenas sugeri "turbinados" que é muito mais legal do que clássicos. Também todos ganhariam o efeito e o mobi.

Obrigado pela visita!

=)

Gabriel disse...

AS BIXAS DO HABBO TA ESCOLHENDO SUPERCLÁSSICOS ¬¬
HETERO PILOTA É TURBINADOS \O/

AS BIXAS DO HABBO TA ESCOLHENDO SUPERCLÁSSICOS ¬¬
HETERO PILOTA É TURBINADOS \O/

AS BIXAS DO HABBO TA ESCOLHENDO SUPERCLÁSSICOS ¬¬
HETERO PILOTA É TURBINADOS \O/

Anônimo disse...

Votem no turbinados \o/

Anônimo disse...

CLÁSSICO VAI GANHAR \o/

Anônimo disse...

Eu acho q deveria ter sido feita uma pesquisa antes com o pessoal pra saber a opinião de todos, assim como foi feita uma vez, num outro evento. Ao q me parece, ao ler os comentários, a maioria vai escolher os super clássicos.

Anônimo disse...

Já votei com 500 fakes no turbinados, e ainda vou votar mais.

Anônimo disse...

O RESULTADO DA SETA ESTA BUGADO, então não se sabe quem esta vencendo, é como o da mamãe noel que ficou dizendo que ela estava vencendo mas quem ganhou foi o papai noel....VOTEM EM TURBINADOS, para todos poderem ganharem

Anônimo disse...

Adorei aquele carro preto com vermelho dos turbinados muito lindo!!!

Marcus Fillipe disse...

Turbinados, rsrs...

Anônimo disse...

Clássicos são tão bonitinhos

Anônimo disse...

Vai Turbinados, vamos ganhaaarr

Anônimo disse...

Olhando para os carros do habbo, o azul pra mim é mais bonito, porém olhando os carros reais da foto, os mais bonitos são os turbinados...

Anônimo disse...

votei em turbinados

Anônimo disse...

O RESULTADO DA SETA ESTA BUGADO, então não se sabe quem esta vencendo, é como o da mamãe noel que ficou dizendo que ela estava vencendo mas quem ganhou foi o papai noel....VOTEM EM TURBINADOS, para todos poderem ganharem

Anônimo disse...

JOA ARRUMA ESSE POST TA ALI FAÇA PARTE DOS 'TURINADOS" >

paulo eduardo disse...

Clássicos são bem mais bonitos, mas eu prefiro carros rápidos e com um design mais atual. Ex( Ferrari, Lamborghini, Mustang, Camaro, Bugatti, Venom Gt, Porsche, Viper, Aston Martin, Mercedes) Etc.

Anônimo disse...

Quem ganhou?

Postar um comentário