RSS

PRIMEIRO RARO HABBOLIMPIADAS DE INVERNO 2016


Hoje liberaram a venda do primeiro raro da campanha Habbolimpiadas de Inverno 2016, o mobi em questão é a “Estátua Ás do Snowboarding" ao preço de 25 moedas mais 25 diamantes. O raro veio acompanhado de um emblema exclusivo e ficará disponível por 72 horas.




NOTA: As empresas Sulake/Elisa continuam com o crime de venda casada (com base no PROCON). Já retiraram a opção de diamantes na compra de pack de quarto, mas os raros de 25 moedas ainda continuam. A manobra para aumentar o faturamento continua a todo vapor.

Habbo Hotel já deixou de ser uma comunidade de diversão, agora virou um portal de vendas de produtos virtuais. Teremos mais três raros de 25 moedas mais 25 diamantes.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

20 comentários:

Anônimo disse...

O incrível que nos não podemos fazer nada!

Anônimo disse...

emblema D-I-V-O

Unknown disse...

Quando irá vir a almofada? Auhusa

Anônimo disse...

JOALEEEENSILLL OS STAFFS SAO BEM ESPERTOS KKK

ELES FORAM NOS QUARTOS QUE TINHA EMBLEMAS ANTIGOS AI TIRARAM OS WIREDS DE PREMIAÇÃO AFF

TIRARAM DO BBB, DA UNIHABBO, DA QUEIMADA, E DE MUITOS OUTROS, TIRARAM DE TUDO

Anônimo disse...

Realmente, os emblemas foram retirados de todos os quartos. Eu acho isso bom, pois é injusto com quem jogou e chega um novato e pega. Ainda bem, amo os staffs

Anônimo disse...

nem veio as bonnies nem nd =/

Anônimo disse...

q raiva joa, deram o emblema de 2016 para todos q vc nem posotu como q pegava essa merdha era soe screver um lixo e todos ganhavam.. devia ter deixaod no topico recente afff

Anônimo disse...

O habbo perdeu toda a magia depois de 2008. Alguns chegam até a dizer que depois de 2007 que o habbo ficou um lixo. Tenhp pena dessa geração que chegou em 2009 ou mesmo depois de 2010 dizendo em 2016 que sentia falta de 2010 e 2011 como se tivessem pegado a era de ouro do jogo. Se acham veteranos, mas não o são.

HabbonicNews disse...


Anônimo (08/01/16 11:54)
Joalensil disse:
Apesar de ser uma promoção com "possíveis" números de vencedores, eu divulguei aqui no blog.

http://www.habbonicnews.blogspot.com.br/2016/01/sua-promessa-de-ano-novo-vale-premio.html

Não deveria postar, pois não era um evento com emblemas grátis para todos, mas pensando na possibilidade de resolverem dar o emblema a todos, eu avisei a galera.

Sinto muito se você não leu a notícia no Habbo Hotel e muito mesmo aqui no blog.

Obrigado pela visita!

=)

Eletric disse...

migo, é só nao comprar
é o primeiro a falar mas aposto que compra todos com a desculpa de q ganhou de "presente"
zzzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

que time vamos escolher??? eu quero preguiça

http://www.habbonews.co.vu/2016/01/HabboAutoEscola-HabboDrivingSchool.html

Anônimo disse...

Joa, fiz uma reclamaçao pq ate hj meu emblema do pe grande n chegou , como faço para ver meu pedido no contate-nos ? se vc souber de alguma coisa me avisa.. e nao so é essa o motivo da minha reclamaçao sao de algumas coisas

Unknown disse...

Habbo virou um lixo

Anônimo disse...

comprei essa porcaria da feira, fazer o que não tenho nenhum diamante e não tenho a mínima vontade de adquirir algo desse lixo com dinheiro real.

Anônimo disse...

eu sou rico e vcs pobres kas kas kas

Anônimo disse...

Seus pobre infeliz se nem uma pessoa compro moeda no hotel a desgraça fali o e suas mãe que vai la gerencia o hotel de graça

Unknown disse...

Joalensil recebi esse emblema do nada, queria saber se tipo, se todos receberam ele também ou se fui só eu http://prntscr.com/9nksui

HabbonicNews disse...


Anônimo (08/01/16 13:20),
Para ver suas solicitações, utilize o link abaixo:
https://help.habbo.com.br/requests

Para fazer nova reclamação:
https://help.habbo.com.br/requests/new

Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...


Moranga._. Habbo,
Todos que fizeram uma promessa para 2016 no quarto Museu de Emblemas do usuário officialrooms recebeu este emblema.

http://habbonicnews.blogspot.com.br/2016/01/sua-promessa-de-ano-novo-vale-premio.html

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Eu fiz e n ganhei...

Postar um comentário