RSS

ICEHABBO E A CENTRAL POLICIAL


Começa hoje o evento Central Policial do fã site oficial IceHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário samuelper. O quarto ficará aberto até dia 18 (segunda-feira).


1º) Ao acessar o quarto, você deverá responder o telefrase. Caso a pergunta não apareça, puxe a alavanca de chão. As respostas são:
- 14 de março de 2013
- 2 anos
- recepção
- fundador supremo
- Sim
- xikopalas86
- direção
- fórum


2º) Entre na porta teleporte para receber o emblema.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Unknown disse...

Irei falar a resposta a vocês por que ja fui da DPO

Unknown disse...

O quarto foi aberto

Unknown disse...

01 - 14 de março de 2013
02 - 2 anos
03 - Recepção
04 - Fundador-Supremo
05 - Sim
06 - xikopalas86
07 - Direção
08 - Fórum

HabbonicNews disse...


Sertey Habbo,
Já pesquisamos e postamos as repostas.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Assim, que eu gosto odeio wired, pra mim que não jogo desde 2007 eles são um desafio, quando tem aquele negocio de empurrar caixa me confundo todo, nem parece que sou veterano, mal sei jogar o habbo hoje... Isso é o que dá ficar mais de 5 anos sem jogar.

Lucas46740 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

alguem sabe me dizer pq a ,Jecob foi banida ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito
joa vc sabe de algo

Marcus Fillipe disse...

Emblema de Polícia, rsrs...

Anônimo disse...

HAHAHA, vai entender esses guardiões. Estava de boa respondendo as perguntas, e me calaram.

Iknights adoube disse...

Anônimo 14:01 A ,Jecob foi banida porque estava acessando uma conta sem autorização do dono, ou seja a conta ,Jecob.

Postar um comentário