RSS

A SACANAGEM DA STAFF MORGANA


O Blog havia noticiado alguns emblemas de 2013, 2014 e 2015, que ainda estavam disponíveis devido a lerdeza dos Staffs em retirar.

Aproveitando a incompetência dos Staffs do Habbo Hotel BR/PT, nós avisamos a todos para que pudessem ter alguns emblemas antigos.

Hoje pela manhã, todos os wired de premiação foram retirado dos quartos onde ganhava-se os emblemas da queimada, bacon e universidade.

Tivemos o desprazer de ver a Staff Morgana Banana nos quartos dos grêmios Alpha, Beta e Gamma retirando os wireds de premiação.




Apesar do curto tempo disponível, muitos tiveram a chance de pegar os emblemas.

Agradecemos a todos que se uniram neste mutirão e ajudaram os usuários a terem os emblemas que desejavam.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

65 comentários:

Anônimo disse...

peguei 6 emblemas da unihabbiana
perdi 3 emblemas dos quartos principais dos gremios

Anônimo disse...

perdi 1 emblema do alpha que precisava de 9 sentado nos sofas :'(

Anônimo disse...

EU LHE PEGUEI NO FRAGA!

Anônimo disse...

tbm perdi o emblema que precisava de 9 na poltrona ¬¬

Anônimo disse...

Mas na hora de concertar um wired de premiação essa aí demora quinhentos anos. ¬¬

Anônimo disse...

Engraçado, né? Pra colocar os teles nos eventos dos fãs sites atrasa e faz o evento ser cancelado!

Unknown disse...

Que escrota kkk

Anônimo disse...

Já estava na hora né!? Já se passaram mais de um ano e o pessoal querem pegar os emblemas como se fossem novos. Quem pegou ok mas quem não conseguiu se contente com os q tem!

DocLoser disse...

Melhor site de notícias sobre Habbo Hotel que leio até agora. Limpo e que vai direto ao assunto sem puxa saquismo de ovo e com análise e críticas consistentes que é o que o usuário precisa! Parabéns!

Unknown disse...

Mutirão? Fui lá n tinha uma alma viva e olha q fiquei horas

Gabriel disse...

Guilherme Xauenarrau disse...
Mutirão? Fui lá n tinha uma alma viva e olha q fiquei horas
08/01/16 16:00

TEVE GENTE AJUDANDO ONTEM DAS 20:00 AS 22:00 E HOJE DAS 08:00 AS 10:00

Unknown disse...

Tem é que tirar mesmo, esse povo folgado que n pegou antes n pega mais

Unknown disse...

Concordo com o Fulano de Tal. (só digo isso pq eu consegui pegar todos)

Anônimo disse...

Tem alguns veteranos que tem raiva de ver os novatos ganhando fácil emblemas que eles se mataram pra conseguir

Morgana disse...

Embleminha do Android também tirei :)

Anônimo disse...

Sacanagem? Desde quando corrigir um erro eh sacanagem? Desculpe mas que isso ia acontecer era fato depois do multirao, ela tá trabalhando!

Anônimo disse...

Morgana não fez mais do que certo, a campanha acabou, logo os emblemas também

Anônimo disse...

TEM QUE TIRAR SIM, QUEM NÃO PEGOU, FODA-SE SE É LERDO, ELA ESTÁ FAZENDO O TRABALHO DELA.

Orphan disse...

Engraçado, que pra por um bendito wired no evento da prohabbo, que teve horários cancelados, essa puta demorou né? Mas quando é pra tirar wired dos quartos antigos, fez rapidinho. Eu perdi os horários das multirões. Ontem às 20h, tava restaurando meu pc e eu não entro no jogo de manhã. :/

Anônimo disse...

PESSOAL BRIGANDO POR EMBLEMAS ANTIGOS QUE TODOS JA TEM.
PAREM DE SER EGOISTAS.
SE DA PRA PEGAR OS EMBLEMAS VAMO PEGAR ENTAO :D

Anônimo disse...

Achei justo quem n pegou na campanha n merece pegar agora

DIVO DO HABBO disse...

Anônimo disse...
Achei justo quem n pegou na campanha n merece pegar agora
08/01/16 19:28

TU PEGOU E AXA JUSTO MAS SE TU NAO TIVESSE ESTARIA RECLAMANDO ¬¬

Anônimo disse...

Vocês que tão falando: "ahh, nao pegou porque nao quis", "ahh, a campanha acabou tem que tirar os emblemas", "ahh, eu me matei pra pegar, enquanto os novatos pega todos na moleza" PARA!!! Se não tiraram assim que a campanha acabou, porque mostraram o quão lerdos os Staffs são. Agora, passa alguns anos e continua dando emblema, vai pegar mesmo. Larguem de ser EGOÍSTAS!
matheus99alves

Anônimo disse...

USUÁRIO 08/01/16 19:55
EU SOU EGOÍSTA E MESQUINHO MESMO. NAO DIVIDO NADA COM NGM E OS NOOBS TEM QUE MORRER QUEIMADOS NA FOGUEIRA!

Anônimo disse...

Eu denunciei de certeza que não deixaria! ♥ ♥ ♥
Sou top 100!!! ♥.♥
Ninguém merece conseguir emblemas,novatos e bacons kkkkk ★.★ odeio!
ʚĭɞ ✿ ʚĭɞ lembre: Fama é pra quem pode! L I X O S ass: hyanagiro

Unknown disse...

SAIU UMA STAFF BURRA VEM UMA PIOR G-ZUIS -.-'

Anônimo disse...

gente essa morgana é a lovelyluna

Anônimo disse...

se vcs ficassem quietos os premios ainda estavam la, vai abrir a boca, fiduderam!

Anônimo disse...

CARA TEM Q TIRAR MESMO, TA ACHANDO OQ, FECHOU TEM QUE TIRA O EMBLEMA, PASSOU ANOS CARA, VTN....

Anônimo disse...

Ela fez mais que seu trabalho, apoio! Apesar de terem demorado para tirar os wireds.
Quem pegou, pegou, agora quem não pegou, paciência.

Anônimo disse...

Se soubesse ficar quieto, e num saísse divulgando tudo por ai, num tinha acontecido '-'
Mas por outro, fique feliz, até os Staffs acessam a Habbonic KKKKKKKKKKKKKKKKKK

ODEIO BABAEGG disse...

BANDO DE EGOISTAS SE TEM EMBLEMA AJUDEM A PEGAR E NAO FICA AVISANDO STAFF PRA FECHAR.

BANDO DE EGOISTAS SE TEM EMBLEMA AJUDEM A PEGAR E NAO FICA AVISANDO STAFF PRA FECHAR.

BANDO DE EGOISTAS SE TEM EMBLEMA AJUDEM A PEGAR E NAO FICA AVISANDO STAFF PRA FECHAR.

BANDO DE EGOISTAS SE TEM EMBLEMA AJUDEM A PEGAR E NAO FICA AVISANDO STAFF PRA FECHAR.

BANDO DE EGOISTAS SE TEM EMBLEMA AJUDEM A PEGAR E NAO FICA AVISANDO STAFF PRA FECHAR.

Anônimo disse...

Vc eh baba ovo te conheço de vista e ja vi varias pessoas te humilhando mal amada kkkk

Anônimo disse...

isso e sinal que os staffs acompanham o blog

J.V.S. Wuelche disse...

Joa ate Staff ama seu Blog kkkkkkkkkkkkkk.
Sabem que vc e mais rápido que eles kkkkk.

J.V.S. Wuelche disse...

Oi Joa queria que se vc puldesse me responder se esta tudo certinho a reclamação que enviei no contate-nos
obg.

reclamação:

"Ola, Queria Reclamar Sobre uma oferta que comprei chamada O FUTURO ESTÁ DE VOLTA , Aonde Vinha os seguintes itens.

- 01 Efeito O Futuro está de Volta Hoverboard.
- 01 Poster O Futuro está de Volta.
- 01 emblema exclusivo.

Até ai tudo certo , venho tudo certinho o problema e que o Efeito era permanente, O que daria pra mim trocar e vender,
Mas eu o reverti o efeito para usar, ele ficou la no meu guarda roupa por uns 3 dias mais ou menos, eu até usei umas 2 vezes, Mas no Dias seguintes o efeito sumiu do meu guarda roupa, eu pensei que fosse um bug rápido que iria passar e o efeito voltaria, Mas não voltou
Até Hoje.
Mesmo não usando muito o efeito , como eu comprei tenho o direito de ser reinbolsado com um novo efeito ou seu valor de 3 câmbios,
não tenho nenhuma imagem ou prova de que tinha o efeito ou que estou mentindo e o vendi, as únicas coisas que tenho de prova e o emblema e o poster, mas deve ter no sistema de vocês que o efeito estava no meu guarda roupa,

Desculpa por não ter feito minha reclamação depois de tanto tempo e que ainda tinha esperança de que o item volta-se"

Anônimo disse...

Aviso mesmo!!!♥ ♥ ♥
Fama é pra quem pode e não pra quem quer!
Estou triste tiraram o grupo topo dos 100 emblemados!
como vou mostrar a minha fama pra esses nubes que só sabe quem é topo dos 100 emblemados vendo grupo?
ass: hyanagiro

Anônimo disse...

Os Staff Não amam o Blog falido do joalensil!♥.♥
Foi eu que mandei vários emails pra fecharem os quartos,nubes L-I-X-O-S KKKKKKKKKKKKKKK!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥
ass: hyanagiro

Andent disse...

Hyanagiro, você é doida.

Anônimo disse...

HYANAGIRO TEM OS 3 EMBLEMA DO GREMIO MAS SO PEGOU OS 3 DO BETA. PERDEU 3 DO ALPHA E 3 DO GAMMA E TA DIZENDO QUE FEZ DENUNICA PRA STAFFS? É MENTIROSA DEMAIS!!!!!
APOSTO QUE É GAYZINHO ¬¬

J.V.S. Wuelche disse...

tinha que se kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ER DOIDA MESMO TODO MUNDO SABE KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

é doida kika todo mundo do banzai dela nao gosta de ninguem

Anônimo disse...

Morgana não fez mais do que certo, a campanha acabou, logo os emblemas também

Anônimo disse...

EU SOU EGOÍSTA E MESQUINHO MESMO. NAO DIVIDO NADA COM NGM E OS NOOBS TEM QUE MORRER QUEIMADOS NA FOGUEIRA!

Anônimo disse...

Tem é que tirar mesmo, esse povo folgado que n pegou antes n pega mais

Anônimo disse...

Já estava na hora né!? Já se passaram mais de um ano e o pessoal querem pegar os emblemas como se fossem novos. Quem pegou ok mas quem não conseguiu se contente com os q tem!

Anônimo disse...

TEM QUE TIRAR SIM, QUEM NÃO PEGOU, FODA-SE SE É LERDO, ELA ESTÁ FAZENDO O TRABALHO DELA.

Anônimo disse...

Achei justo quem n pegou na campanha n merece pegar agora

Anônimo disse...

CARA TEM Q TIRAR MESMO, TA ACHANDO OQ, FECHOU TEM QUE TIRA O EMBLEMA, PASSOU ANOS CARA, VTN....

ODEIO BABAEGG disse...

BANDO DE EGOISTAS SE TEM EMBLEMA AJUDEM A PEGAR E NAO FICA AVISANDO STAFF PRA FECHAR.

BANDO DE EGOISTAS SE TEM EMBLEMA AJUDEM A PEGAR E NAO FICA AVISANDO STAFF PRA FECHAR.

BANDO DE EGOISTAS SE TEM EMBLEMA AJUDEM A PEGAR E NAO FICA AVISANDO STAFF PRA FECHAR.

BANDO DE EGOISTAS SE TEM EMBLEMA AJUDEM A PEGAR E NAO FICA AVISANDO STAFF PRA FECHAR.

BANDO DE EGOISTAS SE TEM EMBLEMA AJUDEM A PEGAR E NAO FICA AVISANDO STAFF PRA FECHAR.

Marcus Fillipe disse...

Eu nem tenho e nem peguei os 9 emblemas kkk, tenso...

Anônimo disse...

Aposto minha conta que isso tem dedo de AeA no meio, cambada de baba ovo deve ter caguetado para os staffs, na boa é foda ver essa gente que fica se colocando de quatro pra staff --'

Unknown disse...

Anônimo disse...

Aposto minha conta que isso tem dedo de AeA no meio, cambada de baba ovo deve ter caguetado para os staffs, na boa é foda ver essa gente que fica se colocando de quatro pra staff --'
09/01/16 22:57

Pior que deve ter sido, cara, agora não sei qual é o pior : A Retirada dos Wrides que davam os Emblemas, Evento do Emblema Rubi do ,Pablo. , ou o da Lava do ,Pablo.

Esse Pablo deve ter criado a música do arrocha. Agora só quero saber quando vai cumprir a parte " To indo embora, a mala já tá lá fora, vou te deixar, vou te deixar "

Espero que isso se cumpra com esses AeA

Anônimo disse...

hyanagiro, fala que o blog e falido mais sempre esta aqui olhando para pegar os emblemas, garota retardada

Anônimo disse...

odiei os eventos do ,pablo.

Anônimo disse...

esse negocio de deixa qualquer um faze evento não da certo,tem que ter a mente boa,intende?

Anônimo disse...

tem que ter um ok do do medico pra comanda uma comunidade,pq senão vao pensa que é vida real e ai da nisso,evento do ,pablo. é culpa disso "vida Realx Competição" humilhar o adversario impondo limites que seja impossivel,assim ele se sente melhor pq tem mais emblemas e emblemas que ninguem conseguiu.menos emblemas distribuidos + se sente fodão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é doança cara temque trata com medico de cabeça sii acha pq humilha pessoas no jogo,deve curti muito vida ne,pessoa assim pega 4 gatas por noite,vai em varias balada,vence briga e fecha o habbo pra dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so vai piora pq so tem genti doenti no jogo nao sabe fase evento so que zoa pq nao é feliz na vida e que se senti superior zoando no joguinho na vidinha virtual

Unknown disse...

Olá, eu gostaria de saber em que site posso ver quantos emblemas eu tenho, quem poder me dizer agradeço.

Anônimo disse...

seloko cachoera so tem retardado nesse jogo

Anônimo disse...

alguem mim doa

Anônimo disse...

vendo totem 14k falar com migo no leilão eu vou la

Anônimo disse...

ver seu emblem aqui http://www.seleçãodeemblemas.habbinfo.com

Unknown disse...

Quanto mimimi, quem pegou pegou. Ela fez o trabalho dela que era tirar os wireds, já passou muito tempo, MUITO mais que o necessario para se pegar os 9 emblemas. Eles deixaram ate esses dias deveriam ter aproveitado, e nem vem falar que sou baba ovo porque realmente quero mais é que eles se fo***. Só não é justo ficarem de mimimi porque não pegaram.

Anônimo disse...

O evento da ProHabbo que iria acontecer as 9:30 da manhã não aconteceu por pura irresponsabilidade do promotor do fã site.Alguns usuários relataram que ele estava online durante a madrugada e com isso não conseguiu acordar no horário estipulado.Falta de responsabilidade!
E já não bastasse isso tem mais um porém:provavelmente ele irá repor com horários extras,só que é o seguinte,muitos usuários tem um determinado horário que está online no jogo,seja manhã tarde ou noite.Ao não realizar o evento deveria se marcar o horário extra próximo do horário que foi cancelado,porque o usuário que só tem aquele período pra entrar no jogo vai ser prejudicado,pois não é remarcado no horário que deveria ser,assim a hora extra vai continuar valendo nada já que vai ser reposta em horário diferente do que foi marcado.Lamentável!

Postar um comentário