RSS

COMPRE EMBLEMA PACK GUARDA DE TRÂNSITO


Hoje foi liberado para o nosso Habbo Hotel BR/PT a venda do Pack Guarda de Trânsito.

Você poderá adquirir o pack através de SMS, boleto bancário ou cartão de crédito por R$ 9,99. Basta acessar a página de moedas e escolher a sua forma de pagamento. Você também tem a opção de comprar no catálogo por 99 moedas.

O quarto vem com 69 mobis mais emblema. Abaixo o print do quarto mobiliado.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

L-I-X-O
H-O-R-R-I-V-E-L

NAO VALE NEM 10 REAIS

Anônimo disse...

Joa, a fila no tele 4 da Resistencia do IceHabbo quando entra no tele e está cheio, fica com a tela travada. È tipo uma fila invisivel?

Jonas disse...

Acredito que eu monto um quarto desse por com menos de 30c. Como o título diz, compre o emblema, porque o quarto em si não vale nada.

HabbonicNews disse...


Anônimo (14/01/16 07:26),
O quarto tem fila, basta esperar. Como é resistência, deve demorar um pouco.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk cade os mobis? ainda estao montando o pack? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Joalensil, esses mobis de trânsito não podiam ser comprados por pixels?

HabbonicNews disse...


Chucky_BR_2014 #Ps3#,
Justamente. Na época dos pixels (até 18/06/2012) os mobis pista de asfalto, sinal de trânsito, cone de segurança, pneus, placas de trânsito eram vendidos com pixels e uma moeda. Bons tempos...

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Pois é, eu lembro. Saudades dessa época, justamente por isso não vou comprar.

Anônimo disse...

Joa, gostaria de pedir sua ajuda para que o pessoal pudesse votar no museu de número 3 (assim que disponível o formulário).
É do meu grupo. Desde já, agradeço.

denilsonvarol2

Unknown disse...

Que merda é essa? Meu deus, A Sulake deveria ter um pingo de pena dos seus usuários (que os sustentam a muito a tempo).

Anônimo disse...

Meu Deus, que lixo de pack. Joa, sempre muito organizado seu blog, sempre venho aqui pra saber das novidades, parabéns.

Anônimo disse...

pack mais feio que já vi em toda minha vida de habbo

Unknown disse...

meu deus pack lixo

Marcus Fillipe disse...

Que isso mds kkk...

Postar um comentário