RSS

SOLUÇÃO DA TAREFA 04 AUTO ESCOLA HABBO 2016


Para realizar a quarta tarefa Auto Escola Habbo 2016, você deverá seguir os seguintes passos:

- Acesse o quarto Habbo Motor - Simulador de Direção do usuário officialrooms.
- Você terá dois minutos para recolher todos os pisos coloridos vermelho com o carro modelo. Utilize o piso de seta para movê-lo e desviar do cone de segurança (ele teletransporta para o final da fila).
- Ao recolher tudo, pise no piso de anel para receber o emblema.


Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

fila xata e demorada ¬¬

Anônimo disse...

Meio difícil tomara que eu consiga ¬¬

Unknown disse...

o carrinho sobe nas bagaça slc

Unknown disse...

Emblema feio, mas tá valendo é mais um pra coleção.

Juan disse...

Fila gigante só pra entrar no quarto, e outra maior ainda dentro dele..

Anônimo disse...

No HABBO.COM o MOD-Xebal deixou o quarto pra 20 jogadores, ninguem se stressa na fila :D

Anônimo disse...

Demora um ano pra entrar no quarto hein, fora isso é um bom jogo, apesar da chatisse dos cones.

Anônimo disse...

esta cheio de novatos , me pergunto: o que novato com menos de 2 dias que criou a conta está fazendo la,entram na fila,ficam horas no roler pra chegar na hora de fazer a prova bugam no piso pra espera o proximo e os dois perdem pela luz de cristo me expliquem isso,é troll ?

HabboutNews disse...

nem to tentando... por que a fila esta enorme tomara que ter tempo de eu pega ainda.daqui para segunda...

Anônimo disse...

Realmente, por que esses quartos estaoncheio de novatos? Pra que eles querem isso? Na minha epoca novato ja ia direto pra balada

Anônimo disse...

"Realmente, por que esses quartos estaoncheio de novatos? Pra que eles querem isso? Na minha epoca novato ja ia direto pra balada"

- Férias, amigo.

Anônimo disse...

anonimo encima 22/01/16 20:29 o habbo de antigamente era melhor todos os novatos jogavam pela diversão é namoro eu já passei o que eles passaram tambem mas e dia de hoje ninguem que saber de balada e nada, a doença de emblemas contamino o hotel br

Postar um comentário