RSS

GANHE EMBLEMA MECÂNICO EMERGENCIAL


Para conseguir ganhar o emblema Mecânico Emergencial, você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Acesse o quarto Vazamentos na Sala das Máquinas do usuário Clouster e espere a sua vez na minuscula e maldita fila de rollers.


2º) Você terá apenas 60 segundos para levar o manequim em cada círculo escuro marcado no chão, próximo a luz snowboard. Utilize as teclas A (◄), D (►), W (▲), S (▼) do teclado para mover o manequim.

Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

34 comentários:

Anônimo disse...

NÃO TEM FILA DE QUARTO AQUELA PORRA ¬¬

Anônimo disse...

1 minuto é pouco tempo demais, ninguem ganhou ate agora

Gustavo Fenty disse...

TROCAS NO QUARTO.

Anônimo disse...

esse habbo hotel tá dando nojo! é tanta gente venenosa querendo aparecer que chega a ser insuportável até mesmo ficar numa fila de desafio. pensar q em sua maioria são jovens é o que mais entristece.

Anônimo disse...

Deus no céu e MatheusCaldas no habbo hotel!

Anônimo disse...

joa você e um idiota o manequim se movem aleatoramente

Anônimo disse...

ALGUÉM PODE ME EXPLICA COMO PEGA ESSE EMBLEMA FUI KIKADOS 15 VEZES E VENCENDO 15 RODADAS E NÃO GANHEI O EMBLEMA

Orphan disse...

Emblema fácil de pegar. Mais fácil que isso só aqueles emblemas que se ganha por entrar em um quarto. KKKKK

Anônimo disse...

1 minuto é pouco? Nada disso,1 minuto é o suficiente. ..no meu caso ainda sobrou 15s.

O evento é fácil, mas se vocês querem mole é só cagar e sentar em cima.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
ALGUÉM PODE ME EXPLICA COMO PEGA ESSE EMBLEMA FUI KIKADOS 15 VEZES E VENCER 15 RODADAS E NÃO GANHEI O EMBLEMA

Anônimo disse...

Votem MatheusCaldas para figurino BACON HABBO AWARDS 2016.

Anônimo disse...

ALGUÉM PODE ME EXPLICA COMO PEGA ESSE EMBLEMA FUI KIKADOS 15 VEZES E VENCER 15 RODADAS E NÃO GANHEI O EMBLEMA

Anônimo disse...

Perdeu pq é um lerdo, se fizesse as coisas direito venceria o jogo. Joga mais e reclama menos kkkk

Anônimo disse...

Joalensil reclama pq nao tem fila preferencial pra idosos no jogo, vái arrumar o que fazer, vai atacar o pessoal do uber senao vai ficar sem dinheiro dos taxis kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cidadão manda o outro ir caçar o que fazer, mas tbm não tem o que fazer, pois se tivesse, não perderia tempo em desrespeitar outra pessoa. Cuida do seu e esquece o do outro, cidadão das 19:00.

Anônimo disse...

MatheusCaldas é um dos caras mais influentes e rico do habbo!

Anônimo disse...

evento facil ainda vi varios deficientes nao conseguindo meu deus

Anônimo disse...

Joalensil, o habbo tá com problemas na hora de vc clica em "esqueceu sua senha?" e eles pedem o e-mail, vc coloca o e-mail, só que eles não enviam nada. Tenho alguns email do yahoo que é @yahoo.com.br, @yahoo.com e @ymail.com só que eles não reconhecem o yahoo e não enviam nada. Como eu esqueci a senha da minha conta o que eu faço se não recebo nunca a senha por email das minhas contas antigas, elas ainda existem porem não recebo nada; tá acontecendo com mais alguém?

Unknown disse...

Jogo bugado, as luzes vermelhas demoram a acender ou nem acendem ._.

HabbonicNews disse...


Anônimo (30/01/16 20:27),
Se você não está recebendo o retorno, há duas possibilidades:
1º) o e-mail que você fornece não é o correto.
2º) há um problema no servidor.

Se você não está conseguindo, infelizmente terá que pedir ajuda pelo contate-nos:

https://help.habbo.com.br/anonymous_requests/new
(se não consegue entrar no hotel reclama indicando outro e-mail)

https://help.habbo.com.br/requests/new
(se consegue entrar no hotel faça a reclamação usando o próprio e-mail)

Espero que consiga resolver seu caso o mais rápido possível.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Lixooo *Emblema disponível até segunda-feira ( 01/02/2016 ).

Anônimo disse...

Pessoal tá falando que o emblema é difícil de pegar, mas não vi dificuldades pra pegar. Fui agora pela manhã, tinham apenas 6 pessoas na minha frente. Dessas, só uma que não conseguiu.

Anônimo disse...

facil

Unknown disse...

Gente, que merda é essa que eu fiz tudo certinho, e não peguei o emblema?

Unknown disse...

Muito fácil, esses cara que ta chorando ai tudo sem dedo q nao consegue jogar nem um moba

Anônimo disse...

Anja dos Jogos disse... Gente, que merda é essa que eu fiz tudo certinho, e não peguei o emblema? 31/01/16 10:04

TU ÉS BURRA!!! KASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKASKAS

Anônimo disse...

esse emblema não foi do ano passado?
http://imgur.com/pmILY4j
http://imgur.com/pmILY4j

Unknown disse...

Anônimo 31/01/16 14:38

Sim, esse emblema foi entregue na despedida do fã-site Ibobba.

Anônimo disse...

Nem com Auto Click eu Entro nessa fila. -.-'

Unknown disse...

Sempre repetem os emblemas

Anônimo disse...

ALGUÉM PODE ME EXPLICA COMO PEGA ESSE EMBLEMA FUI KIKADOS 15 VEZES E VENCER 15 RODADAS E NÃO GANHEI O EMBLEMA

Anônimo disse...

Anônimo das 31/01/16 18:35, você deve ter esquecido alguma luz sem apaga pq quando ganha automaticamente você ganha o emblema e sai do quarto.

Anônimo disse...

corrigindo o que eu falei a cima: sem apaga não sem faze ela fica na cor verde

Marcus Fillipe disse...

Perdi esse, nossa...

Postar um comentário