RSS

PROHABBO NA TIMES SQUARE


Para participar do evento do fã site oficial ProHabbo dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário ,Dady!. O quarto ficará aberto até dia 11 (segunda-feira).


1º) Dentro do quarto Times Square - New York do usuário ,Dady! entre no "portal das almas perdidas" para receber o emblema.


Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Anônimo disse...

ja peguei

Anônimo disse...

peguei ontem. e o joalensil tbm

Marcus Fillipe disse...

Até que é bonito...

Anônimo disse...

Joalensil, me responda uma coisa... tem como eu entrar em 2 contas mais na mesma conta..
tipo
personagens e na original no mesmo tempo ? me ajuda obrigado abraços brother.


há mais uma duvida e se eu enviar um email pedindo pra eles trocarem tipo passar minha conta pra outro tem chance ?

HabbonicNews disse...


Anônimo (12/01/16 16:47),
Não tem como você acessar duas contas com mesmo e-mail simultaneamente.

Com relação a mudança de avatares entre e-mails, acho que a galera do atendimento tem preguiça de fazer, então eles avisam que é proibido.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário