RSS

HABBID E OS PIRATAS DO HABBOCARIBE II


Neste último fim de semana tivemos a merda do evento "Piratas do HabboCaribe" do fã site oficial Habbid. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, bastava acessar o quarto do usuário Lyud (criador do evento). O quarto foi aberto apenas uma vez nos dias 22, 23 e 24 todos no mesmo horário às 19:00BR / 21:00PT.

A galera pediu rodadas extras e o promotor de eventos da Habbid avisava que haviam pedido autorização dos Staffs e que se fosse liberado, hoje (segunda-feia, dia 25) haveria mais rodadas.






Procuramos nos informar com alguns promotores de eventos de outros fã sites e os questionados foram categóricos ao dizer que "rodada extra" fica a cargo do  fã site. Durante os sete dias que o Habbo Hotel libera para cada fã site, ele pode realizar "rodada extra" quando quiser e nos horários que achar interessante, sem a necessidade de comunicar aos Staffs.

Fica claro que tanto os dono da Habbid, quanto o promotor de evento, fizeram corpo mole ao tentar liberar mais eventos no fim de semana. Poderia ter ocorrido pelo menos três ou quatro rodadas do evento por dia.

Hoje, dia 25, foi liberada uma notícia no Habbo Hotel avisando de mais três rodadas, nos seguintes horário:

● Segunda-feira (dia 25)
- 19:00BR / 21:00PT
- 20:30BR / 22:30PT
- 22:00BR / 00:00PT

O que você tem achado dos eventos da Habbid em relação aos outros fã sites?



1º) Dentro do quarto Navio Pérola Negra do usuário Lyud, você deverá escolher qual o número sairá no Porta Dados HC, se será um número maior ou menor ao atual. Você tem 30 segundos para escolher.


2º) Você deverá ficar no campo com o sinal (-) se o número for menor que estiver no Porta Dados HC ou ficar no campo com o sinal (+) se o número for maior que estiver no Porta Dados HC.

3º) O Porta Dados HC será girado cinco vezes até ficar os devidos ganhadores do emblema FR074 (caveira), os perdedores ganharam o emblema UK091 (kraken).



Mais um evento de merda criado pelo promotor de eventos Lyud com o patrocínio do fã site Habbid. Nos últimos quatro dias foram apenas seis eventos para menos de 600 usuários. Todos os eventos começando apenas no horário da noite, então para a Habbid: "foda-se se você não pode acessar aquele horário".

Habbid poderia muito bem ter feito mais horários, tipo: um de manhã, tarde e noite, além de realizar mais rodadas extras.

No Habbo Awards 2016 quando for escolher os melhores fã site, pense nas merdas que o Lyud criou para a Habbid e lembre-se do descaso da Habbid em não mudar isto.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

30 comentários:

#FORALYUD disse...

no final de semana so 1 por dia
em plena segunda fazem 3 de noite?
TNC Lyud ¬¬

Anônimo disse...

habboz, prohabbo, icehabbo, habblindados, habbonados sempre faz varias rodadas extras

Anônimo disse...

o quarto do Lyud é 100% lag, o que ele arrumou naquele quarto? >:(

Anônimo disse...

Grande merda, nem quero participar.

Anonymous disse...

Lyud é um M..., no evento do gnomo so houve 4 rodadas SEM fila no quarto, TODOS pediram extra e ele n quis fazer. Agora q eu pedi pra ele NÃO fazer, ele faz. TODOS ODEIAM A HABBID, NUNCA DEEM SEU VOTO A ESSES MERDAS

Anônimo disse...

Shadowvirgemviado disse... Lyud é um M..., no evento do gnomo so houve 4 rodadas SEM fila no quarto, TODOS pediram extra e ele n quis fazer. Agora q eu pedi pra ele NÃO fazer, ele faz. TODOS ODEIAM A HABBID, NUNCA DEEM SEU VOTO A ESSES MERDAS 25/01/16 10:47

FALOW TUDO MANO \O/

Unknown disse...

ala q lixo kk

Orphan disse...

Nem ligo, um evento desse eu quero é distância. Poucos horários, jogo de sorte (metade ou mais perdem), 100% lag, limite pra 100 pessoas (apesar que houve reclamações quanto a fila). No final, será menos de 70 pessoas com o emblema de ganhador. Nem vou perder tempo nisso, ainda mais que os emblemas nem são tão bonitos assim. #HabbidLixo #ForaLyud.

Anônimo disse...

Habbid lixo!

Wsh disse...

eu vou tentar =/

#FORALYUD disse...

colocaram FILA HABBOTV e tem gente clicando no botao HABBOTV e perdendo a chance de entrar. Lyud e HD ferraram muitos colocando isso nas regras ¬¬

J.V.S. Wuelche disse...

pelo menos ja peguei os dois sabado e domingo

Anônimo disse...

Lyud e Habbid são a escória do Habbo com estes eventos de horário marcado, vale lembrar que eles são parte dos "10 anos de comemoração da Habbid ".
E ainda tem fan-boy idiota que vai lá e defende esses lixos

#FORALYUD disse...

Wellington Trojan disse... Lyud e Habbid são a escória do Habbo com estes eventos de horário marcado, vale lembrar que eles são parte dos "10 anos de comemoração da Habbid ". E ainda tem fan-boy idiota que vai lá e defende esses lixos 25/01/16 13:52

tem uns lixo que sao babaegg mesmo ¬¬

Unknown disse...

Pelo visto irei perder vários emblemas, pois arrumei trabalho e vou até as 20:20, porém dependo de condução para chegar em casa então vixeee. já era emblemas da habbid.

Anônimo disse...

LYUD DEIXA OS PESSOAL DA FILA ENTRA POHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FACILITA PARA TODOS

Anônimo disse...

LYUDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

LYUDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD FACILITA PARA TODOS DEIXA OS QUE ESTÃO NA FILA ENTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

LYUUDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD DEIXA OS PESSOAL DA FILATV ENTRA NO QUARTO ISSO FICARIA JUSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

LIXO TOTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Anônimo disse...

Só digo uma coisa: DEPRIMENTE , A HABBID PERDEU MEU RESPEITO

#FORALYUD disse...

LYUD FAZ TRAPAÇAS NOS EVENTOS FECHADOS
LYUD FAZ TRAPAÇAS NOS EVENTOS FECHADOS
LYUD FAZ TRAPAÇAS NOS EVENTOS FECHADOS

Anônimo disse...

na primeira onda 98% do quarto foi embora

Anônimo disse...

LYUD é um lixoo nuss como a Habbid consegue fazer tanta bosta??? Se a ninguem ficasse no lado - poderia continuar..
dar 1 chance..
mas esse filho de uma puta encerra a partida...

Anônimo disse...

99% das pessoas foram eliminadas na primeira rodada

Anônimo disse...

Eu ganhei, chola mais

Anônimo disse...

Claramente esse evento foi feito na intenção de deixar esse emblema raro, sendo dificultada participação de geral, e facilitada a participação de puxa-sacos, tanto do promotor quanto do fã-site.

Espero que no Habbo Awards desse ano, as pessoas se lembrem de não votar na Habbid.

Unknown disse...

Só os alienados vão votar na Habbid no Habbo Awards.

Anônimo disse...

#FORAHABBID! Tem que acabar com essa fã site lixo!!!

Gabriel Galúcio disse...

Sobre o evento zzzz

Postar um comentário