RSS

IDHABBO E O LOOK DE VERÃO


Começa hoje o evento "Look de Verão" do fã site oficial iDHabbo. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário Diafrix. O quarto será aberto nos seguintes dias e horários:

Quinta-feira (dia 28)
- 19:00BR/ 21:00PT

Sexta-feira (dia 29)
- 19:00BR/ 21:00PT

Sábado (dia 30)
- 19:00BR/ 21:00PT

Domingo (dia 31)
- 15:00BR/ 17:00PT
- 19:00BR/ 21:00PT


1º) Dentro do quarto iDHabbo: Look de Verão do usuário Diafrix, você terá apenas 59 segundos para selecionar dois manequins de acordo com o manequim exemplo, e repetir o processo oito vezes. Caso contrário será expulso do quarto.


2º) Cada vez que você selecionar os dois manequins corretos, de acordo com o exemplo, pise no piso de anel e diga "vestir". Use a alavanca de chão para selecionar o manequim. Veja o exemplo abaixo:


3º) Quando o manequim exemplo aparecer, você precisa combinar o manequim com a parte de cima (lado esquerdo) mais o manequim com a parte debaixo (lado direito) para acertar e fazer um ponto.



Se você também odeia eventos assim, dê o seu grito de guerra e reclame com os Staffs pelo "contate-nos" e "e-mail". Possa ser que nada aconteça, mas pelo menos os Staffs saberão da sua insatisfação:

https://help.habbo.com.br/requests/new
fasitesbr@sulake.com
habbolucionarios@sulake.com




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Anônimo disse...

merecem cocozinho marrom
merecem cocozinho marrom
merecem cocozinho marrom

Unknown disse...

arrazou idhabbo igual a habbid

Anônimo disse...

Felipe Gabriel Ferreira Pinheiro disse...
arrazou idhabbo igual a habbid
27/01/16 10:49

MERDA ENSINANDO MERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Olha home do joalensil como vai ficar xd

http://www.habbonews.co.vu/2016/01/relembre-sua-habbo-home-em-uma-pequena.html

Anônimo disse...

Gente, fui hackeado e banido, já fui no help habbo, e eles mandaram umas perguntas pra mim, eu devo responder mandando email ou pelo help habbo? alguém ME AJUDA, PELAMOR DE JESUS

Unknown disse...

Anônimo disse...
Gente, fui hackeado e banido, já fui no help habbo, e eles mandaram umas perguntas pra mim, eu devo responder mandando email ou pelo help habbo? alguém ME AJUDA, PELAMOR DE JESUS

27/01/16 18:32

Você deve responder pelo e-mail.

Anônimo disse...

Merece aqueles cocô direto do cu², mds.

Anônimo disse...

EVENTO COTADO VSF LIXOS

Anônimo disse...

Idhabbo vacilando nesses últimos eventos.

Anônimo disse...

Vou tentar apenas no domingo, porq tenho vida social.

Anônimo disse...

Votem MatheusCaldas para bacon do ano!!!!! Habbo Awards 2016

Anônimo disse...

Joal é 1 minuto pra conseguir 8 manequins?

Anônimo disse...

falaram q mudaram o emblema da habblindados do resultado q vai sair é vdd joa ainda n vi

Anônimo disse...

MATHEUSCALDAS FALANDO MAL DO POVO INCLUSIVE RIU DE VC JOA QUANDO METERAM PAU EM VC ATÇ POVO FALSO HEIN
http://imgur.com/f32XIkp

Anônimo disse...

falando mal 2: http://imgur.com/W6j0rPP

Anônimo disse...

3: http://imgur.com/SyJgJDk
fora q n deu pra printa o resto e do matheuscaldas pois estava perto da minha vez tive q ficar atento . obs: toma cuidado com qm vc pensa q é seu amigo por tras mete a faca
abraços brother.

Unknown disse...

GENTE COMO ASSIM EU NÃO CONSIGO ENTRA AQUELA BIXA FECHOU

Anônimo disse...

Gabriel Augusto,

Só fecha quando completou o número máximo de pessoas

Anônimo disse...

É pura análise combinatória galera!

Anônimo disse...

Repetir o processo de combinação dos manequins, em menos de 60 segundos (ainda começando com 1s a menos), tem q ser mítico pra passar

Anônimo disse...

Acabou de ter uma rodada extra, as 15:00hs...

Marcus Fillipe disse...

Perdi esse, rsrs...

Postar um comentário