RSS

GANHE EMBLEMA LANCHE DE FEIRA


Para conseguir ganhar o emblema "Lanche de Feira", você deverá seguir os seguintes passos: 

1º) Acesse o quarto Circuito na Feira do usuário ,Pablo. e espere a sua vez na maldita e pequena fila de rollers.

2º) Quando for a sua vez de jogar, clique nas caixa puzzle para avançar, depois passe pela porta branca sentido único. Faça o trajeto em dois minutos para receber o emblema. 



Ao conquistar o seu emblema, não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

80 comentários:

Anônimo disse...

crokete de bosta kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Unknown disse...

Quando o emblema é fácil, o emblema é feio, mas quando é difícil, é outra história.

E vou tornar a repetir :

Porque não postou o evento do ,Pablo. do Rubi?

Unknown disse...

Fila do capeta.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gio 98 disse...
que emblema esquisito vou pegar essa porra não!
10/01/16 11:26

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pega o crokete de bosta pra sua coleção de emblemas

Anônimo disse...

Awwnn eu ali no print ganhando o emblema <3 rsrs
nise96

Unknown disse...

Anônimo disse...

Awwnn eu ali no print ganhando o emblema <3 rsrs
nise96
10/01/16 11:52

Alguém havia perguntado alguma coisa?

Unknown disse...

OLHA A CALABRESA DO ,DADY! QUEM QUER VAI PEGAR O EMBLEMA KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Anja dos Jogos disse...
Anônimo disse...

Awwnn eu ali no print ganhando o emblema <3 rsrs
nise96
10/01/16 11:52

Alguém havia perguntado alguma coisa?
10/01/16 11:54

Pra que isso, ela [ou ele] so fico feliz por ter aparecido num print ._.

Unknown disse...

MdS isso pra mim é uma merda enrolada em um papel. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

MdS isso pra mim é uma merda enrolada em um papel. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Quem ainda não zerou seus emblemas: BANZAI - FREEZE - PODERES - TRANCA PIXELs - GOLs - PATINS - ESQUI -CONGELAR & PULOS de CAVALO.

Eu montei um upador quem tem as 10 funções.

Quarto: www.habbo.com.br/room/133562637

imgur.com/UxDPFpo

Anônimo disse...

A fila é a parte mais difícil desse jogo! ¬¬

Anônimo disse...

Anja dos jogos, próprios amigos dele falaram q deram emblema de graça. Pq vc acha q ele não postou nem criticou nem ficou com raivinha? Conseguir assim nem euccrítico né? Falsidade! Tô começando a achar q esse boato é verdade mesmo!!! Falso moralismo? Talvez

Anônimo disse...

Concordo tbm ouvi li isso anônimo 13:16

Anônimo disse...

Nossa..Bem lembrado, do meu amigo tbm nJoa Faz uma matéria do atraso do emblema do pé grande? Pq nem eu recebi até hj

Anônimo disse...

Joaaaaaaa boa idéia parsa! Esse emblema do Jason. F@ke
Não chegou na minha fake só original. E estou no grupo assim da uma idéia de oq podemos fazer posta uma matéria ai, ótima idéia pra vc postado vlw vei
E obg pela notícia *-*

Anônimo disse...

Só um grupo foi premiado galera. . E vcs acham que eles vão dar o emblema? Começa a correr atrás ontem mesmo eu abri um pedido dessa palhaçada de n ter dado esse lixo de emblema do " pe grande" depois posto oq eles responderam aqui pra vcs verem como nada é resolvido. O Brasileiro tem a mente fraca. Esquece rápido das coisas facinho enganar. Memória curta! Mas cmg é diferente. Anoto todos para fazermeu opedido. Esses staffs é um lixo mesmo. ...

Anônimo disse...

Pra mim chegou e faz tempo esse ai q vcs estão reclamando gente. . Do pe grande bjs

Anônimo disse...

Do meu amigo tbm não entregaram ainda

Anônimo disse...

Que emblema esse q vcs estão falando do tal de pé grande ? Whats? Me explica

Anônimo disse...

Onde tem que clikar p subir no Roller, o viado que fez isso não tem mae não? esse ,pablo. é um retardado mesmo querendo complicar os usuarios. vai tomar no seu cú!

Unknown disse...

o emblema é esse aqui: imgur.com/n3oElC3

Anônimo disse...

obg isabelly, esse emblema que vc mostrou nao chegou afs

Anônimo disse...

é esse daí ata eu tenho vlw

Anônimo disse...

Esse MatheusCaldas nao presta mais falso que outra coisa, esse cara é um otario
assi: ..Japones...

Anônimo disse...

MatheusCaldas nem parece gente, oq a menina falou é verdade mais quem é vc matheus pra falar do joa, vc nao presta pelo menos ele tem o trabalho dele antes de criticar cria um blog e faça melhor seus otarios

Orphan disse...

A fila é mais complicada que o evento. Quanto ao emblema do pé grande, já foi entregue faz tempo. Vlw pela notícia joa :)

Anônimo disse...

MANIPULADOR HIPOCRITA...... verdade concordo
mas vcs sao lixo n esqueçam
os sujos falando do mal lavado! me polpe
esse matheuscaldas ai é outro viado.. gay puro vlw brothers parabens pelo blog joa te admiro!

Anônimo disse...

o emblema do pe grande n entregaram para todos!

Anônimo disse...

Ele compra por causa dos Emblemas kkkkkkkk.

Anônimo disse...

MatheusCaldas é realista, fala aquilo que pensa e ninguém manipula ele, pronto falei.............

Anônimo disse...

pra quem n sabe antes de falar, os amigos dele compra e fica com os mobs otarios! invejosos
ele n tem culpa se tem amigos decente q paga pra ele e vcs n , pobretoes

Anônimo disse...

vao tomar no cu seus froxas, falo mesmo seus otarios de merdhas
By: MatheusCaldas

Anônimo disse...

Joá vi alguns usuários com emblema natal 2015, aquele da árvore como foi dado ele?

Anônimo disse...

Por isso que eu sou fã desse MatheusCaldas fala oq vem a mente, esse é o cara!!!!!

Anônimo disse...

nao preciso que ngm vire meu fa.. parem de puxar meu saco pf agradeço kkkkkkkkkkk
o loko
by: MatheusCaldas

Anônimo disse...

pra mim ele merece entrar sim no aeards pq se n fosse ele vcs n teriam a metade dos emblemas que tem. tomara q ele pare de ajudar vcs e ajude so qm merece! vcs vao se ferrar vou ri mt
sejam mais agradecidos fodase se ele n cumpre ele ajuda vcs ponto final sem ele vcs sao a mesma coisa de sempre= N A D A !

Anônimo disse...

"Awards"

Anônimo disse...

sou muito mais eu kkkkkkkk
by: MatheusCaldas

Anônimo disse...

esse tal de matheus ai ja roubou um lek cuidado viu gente.. esse cara finge de amigos mais n vale nada .. ele mesmo falou mal do grupo de promoçoes dele kkk falso

Anônimo disse...

o cara caga em vcs e vcs ainda puxa saco kkkkkk rindo ate 2020 ..
Descreto..

Anônimo disse...

a metade dos meus emblemas eu agradeço é o joa, pq muitas das vezes o habbo nao posta noticia ou posta atrasado.. e agr com essa nova versao mal consigo ver.. perdi varias..
entao agradeça pq 'TODOS VOCES' tem o emblema graças ao Querido dono desse blog Joalensil. se eu fosse ele ajudava so quem merece. vcs iam perder varios tenho certeza , ao inves de comentar aqui criticando como anonimo pq vc nu chama ele no chat e diz ? vcs tem medo da verdade isso sim! coloca a cara no sol queridos.. bjs joa obg pelos emblemas s2

Anônimo disse...

vcs são todos doentes isso é só um jogo

Anônimo disse...

mds povo mal agradecido.. parem de vim aqui entao blz

Anônimo disse...

ESSE ,Pablo. É UM LIXO! SO FAVORECEU OS AMIGOS DO EVENTO DO RUBI DENTRE OUTROS.. outro que n presta.. lixo

Anônimo disse...

tbm achei estranho ele n postar alguns que faltou.. atoa é que nao foi mais ngm pode julgar ou apontar antes de ter provas.. admiro mt esse cara pq ele ajuda nos desde sempre com esse blog, se n fosse ele vcs teriam 00000 emblemas ou alguns pq os amigos ajudou a vcs ficarem sabendo.. mais duvido q vcs n vem aki olhar quando tem.. façam melhor ok ! joa n liga pra isso recalque e foda o conselho q te dou é vc parar com esse blog aqui. dai todos vao sentir falta de como pegar emblema facil kkkkkkkkkkk dai so vc ganha e aumenta o numero de emblemas

Anônimo disse...

joa meu emblema do "pe grande" n chegou mesmo, me ajude oq faço
faça uma materia pra ajudar ou relembrar ate hj n foi entregue so para alguns :c abraços

Anônimo disse...

UMA DIVIDA: esse emblema que essa mina mostrou.. nao chegou tbm nao.. gente vcs ja reclamaram ? tinha me esquecido

HabbonicNews disse...


Galera,
Por duas vezes a equipe HabboZ distribuiu o emblema do Pé Grande. Todos que reclamaram aqui no Blog nós respondemos e deixamos o link da HabboZ pedindo informações para entregar o emblema.

Houve duas entregas de emblema em duas semanas seguidas.

Primeiro aviso da Habboz
https://twitter.com/HabbozOficial/status/681855544806764549

Segundo aviso da Habboz
https://twitter.com/HabbozOficial/status/682164958591725572

Terceiro aviso da Habboz
https://twitter.com/HabbozOficial/status/682596464766402561

Tente com a equipe conseguir o emblema do Pé Grande. Não sabemos se será possível, afinal foram três alertas sobre o emblema.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

joa vc q tem o lucaslkg fala pra ele me adc pf preciso falar com ele cara

HabbonicNews disse...


Joalensil disse:
Tem uns babacas que ficam falando que eu recrimino o gasto, mas estou sempre comprando os raros. Vou explicar mais uma vez, apesar de não dever satisfação a ninguém.

Já parei de comprar moedas há um bom tempo. Acontece que amigos pegavam os três raros para lucrar e eu ficava com o emblema.

Ultimamente os raros não estão valorizando como antes e assim meus amigos pararam de gastar com as três unidades.

Já perdi 32 emblemas de raros, ofertas e packs. Já respondi isso no dia 02/01/2016.

Devido os preços altos e a exigência de diamantes, perdi até o momento os seguintes emblemas: PARR2, PARR3, VAU01, VAU02, JEW01, JEW02, GAL01, GAL02, HWT01, KIT01, KIT02, ICM01, KIT03, INV01, KIT04, BPB01, BPB02, BPB03, BPB04, BPB05, X1507, X1508, X1509, X1510, X1511, X1512, X1513, X1514, GHB01, NYTK1, NYOR1 e WF005.

Se houver raros, packs e ofertas só com moedas eu compro, mas se exigirem diamantes ou compras via SMS, boletos ou cartão, pode esquecer, fico sem emblema.

Cansei de enviar dinheiro no rabo dos acionistas e ter um péssimo atendimento, sem contar o risco de ter o hotel fechado em alguns anos.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

oq foi q o MatheusCaldas fez em gnt? kkkk falem a bomba ai pra ?@=hinata=@? kkkkk

Anônimo disse...

?@=hinata=@? falsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para de falar mal do joa seu feiosa .. q medo dessa sua cara seca capivara

Anônimo disse...

Anônimo disse...
esse tal de matheus ai ja roubou um lek cuidado viu gente.. esse cara finge de amigos mais n vale nada .. ele mesmo falou mal do grupo de promoçoes dele kkk falso

10/01/16 15:43 vdd

Anônimo disse...

gente ele só quer fama esse cara ai
vao parar de criticar e visitar aqui seus filho da puta lixo.. ja q n depende do joa sai daqui imundos q raiva desse mal agradecido e vc isabelly arruma essa cara antes de fala dos outros olha seu proprio rabo.. fdputa

Unknown disse...

-->> ?=@hinata=@? <<--

Anônimo disse...

Que emblema horrível, parece que cagaram em cima de um jornal.

Anônimo disse...

menina feia da poha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds faz melhor mina escrota

Unknown disse...

Joalensil, pq n comentou na noticia sobre está maravilhosa fila?

Anônimo disse...

emblema feio parece ate o pinto do meu irmaozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

fila mal feita do k7

SirSOBRENATURAL disse...

Emblema horrível, uma bosta fresca feita quando vai fazer exame de fezes em cima de um papel higiênico, fora que pra entrar na fila é o cão.

Unknown disse...

criaturinha de dejeto que escreveu isso: gente ele só quer fama esse cara ai
vao parar de criticar e visitar aqui seus filho da puta lixo.. ja q n depende do joa sai daqui imundos q raiva desse mal agradecido e vc isabelly arruma essa cara antes de fala dos outros olha seu proprio rabo.. fdputa

meu amor minha cara é maravilhosa ñ precisas ser arrumar, ao contrario da sua q precisa de um belo do reboco q nem o Dr. Rey vai fazer milagre na sua, pois acho q quando vc olha no espelho ele nem te refleti beijos

Unknown disse...

e vc q escreveu ?@=hinata=@? falsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para de falar mal do joa seu feiosa .. q medo dessa sua cara seca capivara
amore se eu tenho cara de capivara, nem preciso afirma que vc tem a cara de vaca e piranha ao msm tempo beijos

Unknown disse...

e meu amooor quem é vc pra me chamar de falsaaaaaaaaaa nem te conheço pois vc ñ flw seu nick, e msm q falar é capaz deu nem conhecer msm assim, e lembre-se a moeda tem duas caras

Anônimo disse...

DIFICIL PEGAR FILA DE ROLLERS
PQ NAO FIZERAM UMA FILA GRANDE PRA TODOS?
FILA CRIADA POR VIADINHOS AEA ¬¬

Anônimo disse...

que mina feia deus me livre.. antes de criticar o joa faça melhor.. nunca vai conseguir e sou homem pra sua informaçao !

Anônimo disse...

Gente, para de perder tempo com esse MatheusCaldas esse menino é maluco e precisa de tratamento psicológico pois ele sempre se acha o fodão e quer pagar de soberano em um joguinho virtual. Mais na real mesmo é apenas um menino de 14 anos vagabundo e obeso. Eu tava lendo os comentários e por coincidência vejo vocês falando dele, ATÉ AQUI ESSE MENINO ARRUMA TRETA, O QUE É ISSO? Ele está sempre metido em tretas, além de falar merdas, acha que os argumentos dele são convincentes. Quem não conhece o MATHEUSCALDAS e acha que ele tem amigos e gosta de alguém está enganado.

Anônimo disse...

guilherme140340 é falso d+ com o joa
http://i.imgur.com/dkPXZXB.png

Marcus Fillipe disse...

Essa fila kkk...

Anônimo disse...

joa vc sabe me dizer se o Colecionamos, conseguiu recuperar a conta dele ou é a ,Jecob que ainda esta acessando ?

Anônimo disse...

Joalensil, até quando vai ficar disponivel o evento do lanche na feira do usuario: ,Pablo. ?

Anônimo disse...

esse emblema parece um toletinho de merda

ienlov disse...

ACESSEM E ME AJUDEM!!! habbodaaline.blogspot.com Na 5 categoria CASAL vote: ,Erika.s2, e ienlov. e na 3 cat. vote em Lasery MUITO OBRIGADO!!

Unknown disse...

Vão estudar e deixem de brigar em um jogo pixelado, quando essa merda falir of fodões não vão ser mais nada apenas mulekes gordos sem amigos e que tinham atenção somente no habbo

Anônimo disse...

alguem sabe me dizer pq a ,Jecob foi banida ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito

Anônimo disse...

Fulano de tal falou tudo!!!

Anônimo disse...

Eu sou fodão aqui e lá!!!!!!!!!!!
by:MatheusCaldas

Anonymous disse...

Pessoal, esses comentários em meu nome, falando em ser eu, assinando "By:MatheusCaldas" NÃO FUI EU, o VERDADEIRO Matheus. São apenas meus FÃS querendk um babado forte kkkkkkkkk Joa é meu irmãozinho e não tem nada de conflito entre nós. Estamos aqui por um msm ideal e qnd vimos algo de errado, q prejudique a nós usuarios, falamos e batemos de frente c os coloridos. Tamo fechado fechado por um mesmo proprósito! Esses meus fãs, como o mateuszinho27, e as demais crianças de 13 anos, gostam de se imaginar sendo eu, apenas me divirto lendo eles se passando por mim ;-)
Estamos ai queridos USUARIOS! Qualquer coisa, nos acione, iremos lhe defender com unhas e dentes!
=)

Postar um comentário