RSS

A SEMANA DE JOGOS COMEÇOU NO HABBO BR/PT


Começou hoje, a Semana de Jogos dentro do Habbo Hotel BR/PT. Na penúltima semana de Março, a Staff Lovelyluna enviou um e-mail a todos os fã sites oficiais, pedido dicas de quartos com jogos dentro do hotel (rever e-mail, clica aqui). Nesta semana as Staffs Acapulca e LadyPimenta começaram a visitar alguns quartos. Hoje tivemos dois quartos indicados e devido a isto, alguns engraçadinhos vêm aqui ironizar quando algo diferente acontece do normal. Agora virou moda e é apenas o habbo Joalensil vencer alguma competição, que querem uma crítica ou opinião. Se a galera que visita sempre o HabbonicNews fosse mais atenta, iria perceber que críticas sempre são feitas bem antes dos resultados e não há motivos para ficar reprisando, mas para agradar a todos, deixaremos o próprio habbo Joalensil dizer o que ele pensa.


Hoje começou a Semana dos Jogos estreando os jogos Fuja do Jason Arena do habbo O.ExIMPOSTOR e o jogo Corrida de Pufe do habbo Joalensil. Os vencedores receberam os seguintes emblemas:


Emblema Joystick Roxo - Por criar um jogo Original!
Emblema Joystick Verde - Por criar um jogo Viciante!
Emblema Joystick Azul - Por criar um jogo Bobbástico!

Por volta das 10h30min da manhã, eu peguei a Staff LadyPimenta no meu quarto Corrida de Pufe. Então ela me perguntou como funcionava o jogo e eu expliquei que o jogo era todo manual e que não utilizava wired. Disse a ela que meu jogo era desde 2009 e que ocorria em horários aleatórios.

Então ela com toda a sua educação disse que gostaria de experimentar e se eu poderia realizar naquele momento. Eu disse que tudo bem. Nisto ela me adicionou e me disse que estaria visitando outros jogos e que era para eu avisá-la quando começasse.

Rapidamente mandei meu spam avisando que teríamos Corrida de Pufe e em 30 segundos o quarto estava lotado. Realizei três corridas até o momento da Staff LadyPimenta chegar. Ela ainda brincou com a galera dizendo que não furava fila (risos). Ao termino da terceira corrida, eu a convidei para participar e ela respondeu dizendo que gostaria muito. Infelizmente ela perdeu na reta final, mas disse que tinha gostado do jogo e logo em seguida saiu. Abaixo o print com a Staff no quarto:



O meu jogo foi indicado pelo habbo Telecourte do fã site HabboPega e pelo habbo Josiley do fã site HabboNight. Agradeço de coração a indicação.

Mas voltando ao assunto, eu nem imaginava que iria ganhar, afinal na “Era dos Wired” que jogo manual teria chances? Nenhum. Deste quando começou isso com os ex-gerentes Disco-Lee e 4Queijos, eu sempre bati de frente com eles, porque os jogos simples nunca tinham vez. Por mais que fossem bem elaborados, jogos simples e labirintos não tinham chances com os ex-gerentes.

Mas hoje eu percebi que a Staff LadyPimenta, escolheu justamente dois jogos com cara de antigos, antes da “Era do Wired” e isso eu achei super legal.

Por eu ter vencido, então foram alguns engraçadinhos no meu quarto e me questionaram se eu iria criticar ou não, afinal eu venci. Eu apenas respondi que já havia criticado antes. Dai me perguntaram: "E se você não tivesse vencido?" Então eu disse que se tivesse perdido para um jogo de wired com certeza eu iria criticar como eu já criticava com os ex-gerentes. Agora se eu perdesse para um jogo simples sem wired, com certeza eu teria esperanças de ter o meu escolhido. A minha sorte é que fui escolhido de primeira e agradeço a Deus, aos meus amigos e a Staff LadyPimenta por isso.

Para fechar, quero mandar um recadinho para o Deusa2: Meu Corrida de Pufe pode até ser um lixo, mas foi um lixo que acabou sendo escolhidos pelos Staffs em plena "Era do Wired" e para finalizar, é um jogo lixo que com um único spam eu consigo lotar em 30 segundos tranquilamente e que permanece lotado enquanto eu estiver on-line. Deve ser um lixo muito bom para agradar a tantos assim dentro do hotel. =)





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

45 comentários:

Anônimo disse...

o.O

Anônimo disse...

Corrida do pufe é na sorte, vou perder meu deus!!

Anônimo disse...

Ela é um amorzinho :3

Anônimo disse...

Olha o que eu posso dizer pra essa deusa2, uma total paga pau de wired, além do mais o quarto estava sem lag ao contrario dos outros se você não intendeu eu quero que você se exploda pois o jogo é um clássico!

Anônimo disse...

Odeio esse negocio de wired, pois as pessoas me humilham por eu não sabe mexer com wired, odeio muito isso, prefiro os jogos simples e humildes de antigamente, era bem mais divertidos e não precisa ser expert no estudo de wired

Anônimo disse...

Deletei a deusa2, mina falsa do caray

Anônimo disse...

Joalensil babando ovo na lady. é o fim. e a deusa tá certa, jogo mais lixo esse, é como se escolhesem a dança das cadeiras

summeroc disse...

Adorei que eles deram oportunidade um joguinho clássico das antigas que eu amava muito e continuo gostando, parabéns Joalensil, você merece sim! =)

Anônimo disse...

Joalensil ,eu sou meio lento mais como se joga seu jogo não entendi nada ://

Joalensil disse...

Anônimo das 20:16 do dia 02/04/2012,
Não estou babando ninguém, apenas disse que ela é educada. Com relação ao jogo e se escolherem a Dança das Cadeiras? Afinal é um jogo divertido e muitos gostam!

=)

Josiley disse...

Como foi mandado a todas as Fã Sites, poderia ser qualquer tipo de jogo, mas é claro, algo divertido. O quartinho do Joalensil seguia os conformes e não tem nada haver falar que o jogo não é comparado como a de um LABIRINTO. É claro não é? É muito melhor um quarto divertido do que um cotato entre aspas. Buenas sorte Joa, ate+++

Anônimo disse...

Joalensil é seu nome real?

Anônimo disse...

Só os donos ganham emblemas? Que palhaçada...

Anônimo disse...

So a favor de cortar tudo do habbo que de privilegios a outros, como esses jogos

Anônimo disse...

Habbonic, o que acham dessa nova descoberta? esses codigos:

connection.login.environment.choose=Select your hotel version: %clientVersion%
disconnected.incompatible_client_version=Old version. Please update!

será que vai voltar o habbo antigo dia 04/04?

Anônimo disse...

telecourte é staff?

Toni disse...

falou bonito joalensil
gostei :D

Anônimo disse...

chupa deusa2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

O.O Como faz pra ganha o emblema? Já ganhei na corrida de puf mais não ganhei o emblema como faz??? O.O

Anônimo disse...

Parabéns meu Anjo pela sua vitória,mais do que nunca merecida,eu fiquei muito feliz ao ver a notícia,vc merece tudo isso e muito mais Joa,estarei la já já to ansiosa kkkkk . Não de ibope pra os invejosos u-u Bjs meu Anjo S2. BY: Love *---*

Anônimo disse...

Isabelle Vitória Lourenço esses jogos nao tem emblema ;)

Mestre dos Magos disse...

Sou completamente contra esses jogos, eu já imaginava que a opinião do Joa como sempre iria mudar porque ele foi escolhido, os jogos são ruim mesmo, Jason os caras kika de longe e do puff ai nunca ouvi fala e nem sei como se joga, tenso viu. Tantos outros jogos melhores e viciantes como por ex Control 4x4.

Mestre dos Magos disse...

#PQP fui lá agora para ver como funciona o Puff, como que entra naquilo com aqueles malditos roller sem contar que não dar para atravessar outro Habbo ou seja se um infeliz ficar parado lá para atrapalha só vai irritar sem conta que pode ter trapaça no jogo, não gostei mais uma péssima escolha de jogos.

Eu Menti disse...

Essas criticas você agora esta sentindo na pele quando você critica os fã site com os eventos e ruim, agora chegou sua de ser criticado.

Anônimo disse...

Cadê a notícia pedindo que nós meros mortais enviassemos um quarto? Por que apenas foi enviado um e-mail a fã-sites?
Todos sabemos que nele há cotas.
Todos sabemos que o Joalensil, é unanimidade no HabboPega e que aposto que recebe os e-mails de Staffs através deles.
Cadê a crítica sobre isso?
Eles passam num jogo aleatório a qualquer momento do dia?
Isso está mega estranho.

Anônimo disse...

Também quero enviar um quarto para ver se sou escolhido? Como que faço? '-'

Anônimo disse...

Enviar quarto? pelo o que percebi são os LIXO dos fã site que indica as porcaria dos jogos, ou seja CATADO.

Anônimo disse...

E desde quando os STAFFs escolhem algo se não for pelo peso do nome!? Seu nome tem peso Joalensil, vc faz parte dos queridinhos que vc critíca tão humildemente kkkkkkkkkk.

by: !-Mir-!

Unknown disse...

Para quem não conhece Jogos antigos, começem a divirtir-se por um deles que é a Corrida de Puff do Joalensil. Quem não jogou Habbo Hotel até princípios de 2010, não sabe o que é Jogar Habbo.

Rafael disse...

Falou bonito André Neto!!! :D
O corrida de Pufe do Joalensil é antigão e muito divertido!
Foi super merecido ele vencer!

Anônimo disse...

E desde quando os STAFFs escolhem algo se não for pelo peso do nome!? Seu nome tem peso Joalensil, vc faz parte dos queridinhos que vc critíca tão humildemente kkkkkkkkkk.

[2]

Falou e disse, n é a toa que so vive nos eventos dos staffs, reclamando ou não sem da um "jeitinho" de entrar, além de ter os staffs "lixo" como amigo add.

Tolerância Zero disse...

que povo burro!!!!
anonimo (03/04/14 00:46) e (03/04/14 00:53) e (03/04/14 01:00)
quem indicou foram os fa sites entre 26/03 a 31/03, cada fã site indicou pelo menos 3 jogos e agora os staffs tao visitando e vendo quais tão de acordo com o que eles querem.

Anônimo disse...

Joa liga pra esses invejosos nao. ta tudo com inveja e dor de cotovelo pq vc ganhou 3 lindos emblemas divo. *-*
Parabens e mto sucesso com seu corrida de pufe! ;)

Anônimo disse...

Eu tinha o skype da deusa2 ela ou melhor ele er homen, que se faz por mulher no jogo, igual naridivalinda se fazia, antes de revelar isso, essa deusa2 me pedia direto pra ligar webcam e tals, e quando eu liguei vi que era um homen. ass :pixellando:

Anônimo disse...

todo mundo puxa saco de Staff , enquanto eu quero mais é que tomem no cu. :3 # in2.yanca - habbo

Anônimo disse...

Jaa tentei entrar umas quinhentas vezes no quarto e nao consegui mais parabens ae joalensil pois vc merece isso e muito mais!!!

Anônimo disse...

eu ganhei ontem ele mi pago 1c '-' quero emblema aff

Anônimo disse...

manda essa Deusa cria vergonha na cara e para de usa nick de menina esse viadinho otario dos inferno

Anônimo disse...

Lixo é os eventos da fã-site q ela organizava... Abobbados é um lixo e ela vem chamar um tradicional jogo desses de lixo? aff isso que é o fim do habbo. essa nooba vem pra falar e nao repara nos lixos que ela faz. Vlew Joa, teu jogo é legal de verdade e agora sim, é melhor dar mais valor pra os jogos antigos sem wireds e q dao premios pra os vencedores

A Lenda Viva disse...

QUE PALHAÇADA, COISAS ESCOLHIDAS POR FÃ SITES É UMA MERDA, TINHA QUE DAR OPORTUNIDADE A TODOS, POIS SEMPRE OS PUXA - SACOS DE ALGUMA FÃ SITE VÃO SER ESCOLHIDOS NESSAS HORAS. EU SEI QUE O STAFF QUE ESCOLHE QUAIS VENCERÃO, MAS É UMA INJUSTIÇA DO MESMO JEITO, NÃO ESTOU DESMERECENDO OS QUE VENCERAM, POIS OS JOGOS SÃO BEM CRIATIVOS, MAS É ESSA A MINHA REVOLTA.

Anônimo disse...

Olá Joalensil! Eu sempre leio o que você posta e gosto das suas críticas. Mas eu e acho que você mesmo pode concordar que se outra pessoa fizesse esse mesmo jogo igual a você, todos sabíamos que você iria criticar e claro reclamar por essa pessoa ter ganho 3 emblemas. 1 emblema está bem, mas 3 é completamente injusto e desnecessário e faltou essa crítica aí. Ninguém está a gostar no rumo que você está a ir, lá por você ter ganho devia reclamar por ser assim tão injusto. Inclusive, essa sua frase "Meu Corrida de Pufe pode até ser um lixo, mas foi um lixo que acabou sendo escolhidos pelos Staffs", não é o que todos os que vencem promoções de quarto dizem? E claro, você reclama dessas promoções, por isso acharia justo que você reclamasse desta mesmo ter sido você o vencedor. Além disso, sabemos todos que se você não vencesse, e um fã site escolhesse outro, com certeza ia dizer que é cota. Também achei essas escolhas de fã sites muito injustos e sei que você concorda comigo. No entanto, com todo o respeito, Joalensil, não é por isto que irei deixar de ler o que você posta no seu blog, mas esta postagem achei extremamente absurda vindo da sua parte e fiquei um bocado triste consigo. Espero uma resposta, obrigado

Anônimo disse...

Se algum fã site tivesse vergonha na cara e respeito não teria aceitado isso, pq o correto é por um formulário no Habbo e TODOS terem a chance de mandar um jogo pelo menos, mas enfim ética e vergonha na cara pra que né gente?

Anônimo disse...

essa tal de deusa2 é muito nojenta...

Joalensil disse...

Anônimo das 13:00 do dia 03/04/14,
Não tenho mais nada a dizer. Minhas críticas já foram feitas no final de Março, quando descobrimos que fã sites iriam indicar jogos para os Staffs visitarem. Tudo que eu tinha que explicar, foi explicado neste tópico e nos outros já destacados aqui.

=)

Anônimo disse...

Apareci No Print,
By: Fhri!
Abraços!!!
Joa, #tamojunto brother.

Postar um comentário