RSS

UMA PROMOÇÃO HORRÍVEL COM RESULTADO DUVIDOSO


No último dia 4, tivemos uma promoção no Habbo Hotel BR/PT onde era pedido um poema falado, curtinho, mas rico em detalhes em homenagem ao Dia da Paz em Angola. Os Staffs não especificaram a quantidade de vencedores.

A confusão já começou com a divulgação de duas notícias, apesar de serem o mesmo assunto, ambas tinham um pedido similar. Muitos usuários se sentiram prejudicados, pois em uma das notícia não exigia tamanho do poema.


Por se tratar de algo memorável, muitos acreditaram que os atuais Staffs iriam fazer como os ex-gerentes, dar o emblema a todos que enviaram o poema.


Acontece que ontem, saiu o resultado e muitos, ou melhor, a maioria ficou decepcionada com a atitude dos Staffs. Foram premiados apenas 31 usuários, sendo que desses 31, apenas três poemas foram divulgados. A dúvida de muitos era se os outros vencedores fizeram ou não plágios de poemas da Internet.

O engraçado nesta quantidade de vencedores é que na primeira notícia postada sobre a promoção, foi especificado 30 usuários premiados. Já na segunda notícia postada sobre a mesma promoção, apenas foi dito que não haveria um número específico de vencedores. Mas no final o que ocorreu é que os Staffs ficaram com a quantidade de vencedores da primeira notícia postada.

A pergunta que fica no ar é: Se era uma homenagem a Angola, será que algum usuário angolano teve a chance de ter o emblema?

Muitos aqui devem recordar da época dos ex-gerentes 4Queijos e Disco-Lee quando os mesmo faziam promoções “exclusivas” para Portugal. Apesar de ser um Hotel Brasil/Portugal, infelizmente temos mais emblemas de comemorações brasileiras do que comemorações portuguesas. Muitas datas importantes de Portugal eram esquecidas pelos ex-gerentes e são esquecidas pelos atuais Staffs.

Agora que temos mais um país com acesso ao nosso Habbo Hotel BR/PT, seria interessante que com este “Dia da Paz em Angola” fosse feito algo para todos e não apenas para alguns.

Vamos recordar algumas promoções dos ex-gerentes sobre acontecimentos importantes de outros países:


Nesta promoção, o Habbo Hotel BR/PT se mobilizou para arrecadar doações através da divulgação de um link. Para os usuários do Hotel era só clicar no botão de enviar para receber um emblema sobre o acontecido.


Nesta promoção, o Habbo Hotel BR/PT sensibilizou com o atentado terrorista que deixou quase 100 vítimas em Oslo, Noruega. Foi disponibilizado um quarto para que todos pudéssemos mandar mensagens de solidariedade e de conforto as vítimas e seus familiares. Para dar mais comoção ao evento, o efeito vela foi colocado no catálogo. Todos que mandaram suas frases foram premiados com um emblema sobre o ocorrido.


Nesta promoção, o Habbo Hotel BR/PT comemorava a decisão da UNESCO, em tornar o Fado português um Património Imaterial da Humanidade. Para celebrar a relevância de tal fato, e para encher nossos corações ainda de mais orgulho, foi disponibilizado um formulário para ganhar um emblema sobre a comemoração.

Enfim, apesar de poucas, os nossos ex-gerentes davam emblemas a todos por participar e comemorar. Agora vem esses Staffs, em sua primeira promoção sobre Angola e liberam míseros 31 emblemas? Haja paciência e decepção!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

25 comentários:

pnc dos staffs disse...

esses staffs sao uns lixos >:(

Anônimo disse...

os portuga sao sempre esquecidos é nos emblema é nos horarios de eventos :'(

summeroc disse...

Minha amiga angolana, torci muito para que ela ganhasse, mas não ganhou tadinha. =/

Eu Menti disse...

Emblema feio do caralho, nem se compara aos antigos ai, sem contar que se você acha uns 10, 10 não uns 5 angolano no habbo você pode jogar na mega sena que você ganha.

Anônimo disse...

emblema feio mas seria interessante se tivesse sido pra todos ;)

Cerzedelo disse...

Joa, você devia falar também da injustiça que é escolherem apenas jogos que são indicados por fã sites na promoção ''Se joga!''. Afinal todo mundo tem capacidade de criar jogos que pode ser avaliados e destacados pela gerência. Porém foi uma coisa oculta, que ninguém ficou sabendo e que só os fã sites tiveram conhecimento e tiveram o poder de indicar. O certo seria um formulário público nas notícias, onde seria enviado algo indicando as regras do jogo e o link do quarto, para que fosse avaliado e todos tivessem chances. Porém até agora nenhuma crítica foi feita sobre isso, até mesmo na HabbonicNews não houve pronuncia plausível sobre essa atitude...

andre74598 disse...

É mesmo podia enviar o emblema a todos que enviaram a frase, afinal é uma data muita importante e todo mundo enviou uma mensagem bonita, pelo menos 1 emblema de participação. Mas Infelismente esses staffs nem se importam.

HabbonicNews disse...

Cerzedelo,

O Blog HabbonicNews já fez isto. Comentamos em duas matérias, argumentando que o certo seria todos enviando os seus jogos através de e-mail. Veja:

http://www.habbonicnews.com.br/2014/03/a-pura-ilusao-da-semana-de-jogos-habbo.html

http://www.habbonicnews.com.br/2014/03/fa-sites-irao-escolher-os-jogos-da.html

Obrigado pela visita!

=)

Cerzedelo disse...

Obrigado! :D

Anônimo disse...

AGORA ELES FAZEM PROMOÇÕES TÃO DIFICIL DE SE ESCREVER QUE NÃO FACILITA A AQUELES QUE ESTÃO COMEÇANDO A JOGAR.

Anônimo disse...

WOW JOA FUI O VISITANTE DE NUMERO 979000 DO SEU BLOG =) EM TODOS OS COMENTARIOS QUE DIZEM QUE CHEGO EM TAL NUMERO SEMPRE SOU EU QUE FALO OBRIGADO POR AJUDAR A PEGAR OS EMBLEMAS ;)

Anônimo disse...

Tô começando a perceber isso também anônimo de cima, e bem demostrado isso.

Anônimo disse...

conserteza eu tambem tava começando a perceber que eles sempre faz critícas dos staffs sempre mais deveria da elogios por algumas coisas que eles fazem se não fizeram por que tem o que fazer fora do jogo eles tem vida social la fora antes de critica-los lembre-se de que eles tambem tem uma vida la fora não vão ficar anos e anos na frente do pc, eles tambem tem familia!

Anônimo disse...

também acho anônimo acima se ele quiser coisas melhores no habbo por que ele não se candidata para ser staff e fazer o q quer com o jogo pra ele começar a perceber que isso é so um jogo

Anônimo disse...

Fui uma das ganhadoras dessa promo e meu poema foi curtinho com apenas uma estrofe porém explorando o tema pq segui a dica de uma das notícias,quem quiser pode ver o link http://prntscr.com/38sdnr

Anônimo disse...

esse poema citado pelo anonimo das 16:25 é péssimo kk. que poema tosco, esses stafs estão tendo uma das alternativas: preguiça ler email ou ñ sabe interpretar um texto, e escolhe os mais aborrecentes, estranhos kk

Anônimo disse...

> http://prntscr.com/38sdnr Baby, em uma das estrofes vc fala "pude" de onde saiu essa palavra minha linda?

Anônimo disse...

O Habbo hotel PT/BR piora mais a cada que se passa, simplesmente monopolizaram o hotel entre os Staffs patéticos e seus queridinho(puxa sacos) enquanto isso nós habbos normais só nos fud€$#@ vergonhaaa!

Anônimo disse...

Pro carinha das 17:28 pude é primeira pessoa do singular do pretérito perfeito do indicativo do verbo poder,agora vamos voltar pra escola e aprender a conjugar os verbos :D

Eu Menti disse...

Os caras fala dos staff só que a maioria dos que critica são um bando de fdpt, porque? eu falo. Os staff entra no quarto o usuário poderia fazer o que, conversa na moral, fazer pergunta o que vem de novo etc.. só que não brasileiro é uma desgraça mesmo, os staff entra no quarto 50% fica floodando pedindo amizade falando que ama etc.. 40% resolve protestar muita das vezes sem motivo algum tipo o HC 25c sendo que só aqui no nosso hotel que o preço é 20c, os outros 10% fica xingando mesmo os de LIXO que são os piores staff. Ai te pergunto quem vai querer ficar perto de umas praga dessas? depois querem estar no direito de falar que os atuais staff não fica próximo aos usuários, não sei quem vai ficar perto de pessoas para serem xingados.

EleChora disse...

"Eu Menti" concordo com tudo que você disse.

Anônimo disse...

Olha gente se liga o habbo ta uma merda os staffs so faz merda e ainda vcs querem que nos tem que elogiar os staffs a se liga ne vcs so ficam elogiando os staffs so pra ganhar alguma coisa e se a gente nao reclamar o habbo vai ser uma bosta pra sempre antes eu ficava horas mechendo no habbo quando nao tinha esses staffs agora so entro de vez em quando e olhe la Parem de ficar defendendo os staffs e o habbonicnews ta certo tem que criticar mesmo os staffs que eles so faz merda nao cumprem sua regras e ainda vcs querem que o habbonicnews elogie esses staffs otarios olha gente se vcs nao gosta que o habbonicnews reclame dos staffs entao vaza daqui vai la Habbid vcs so vao ver elogio daqueles staffs nao gosto do que eu disse?? Que se foda pelo menos o joalensil nao é falso que nem esses sites oficiais que so falam o be
os staffs e ate parece que os staffs sao tao divertidos assim to de cara com esses bando de faalsos,que so elogiam os staffs!!

Anônimo disse...

Macau tbm fala portugues, jogam habbo?

Anônimo disse...

SÓ QUE ENQUANTO EXISTIR ESSE BANDO DE BABAOVO QUE SÓ FALTA DAR A BUNDA QUNO OS STAFFS ESTAO EM QUARTO PUBLICO ELES VÃO CONTNUAR CAGANDO NA CARA DE TODOS INFELIZMNTE ELES FAZEM ISSO PQ SABE QUE TEM UM BANDO DE BABACA QUE FICA PAGANDO PAU PRA ELES

Anônimo disse...

O HABBO ANTIGO FOI BOM MAIS DE QUE ADIANTA VOLTAR TUDO QUE O HABBO PASSO NOS TEMPOS ANTIGOS? VAI ADIANTAR EM NADA ELES DEVIA REVER A HISTORIA ANTIGA DO HABBO E INOVAR OU PROSSEGUIR DE ONDE PARO SE VOLTAR O HABBO ANTIGO VÃO FAZER TUDO QUE JÁ FIZERAM ANTES PENSEM NISSO!

Postar um comentário