RSS

COMPRAS VIA SMS TEM REAJUSTE NO HABBO BR/PT


Não sabemos o motivo, afinal as tarifas telefônicas não sofreram reajuste nos últimos meses e mesmo se sofressem quem paga os tributos somos nós, os clientes.

Mas a Sulake/Grupo Elisa Telecomunicações aumentou em 2,2% todas as compras feitas através do método SMS (celular) na seção Moedas. Pode parecer pouco de início, mas a pergunta que fica no ar é:

- Por qual motivo teve este aumento?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Anônimo disse...

Eu compro por SMS e não vai mais ser 10 reais ,é uma pena aumentar !Era melhor 6,99 -9,99

Bob Esponja disse...

Hoje foi 2% que é apenas R$ 0,15 mas isso juntando de milhares de jogadores dá um bom lucro no final do mês. Amanhã será qto de aumento? Sulake cada dia nos explorando mais e mais... ¬¬

Anônimo disse...

Pessoal vocês que reclamam dos preços de mobis e outras coisas vocês tem que se ligar numa coisa, vocês não são "forçados" a comprar essas coisas que eles põem no hotel se liguem vocês comprar se vocês quiserem não são obrigados a pagar o salário desses abestalhados do habbo hotel então parem de reclamar de preços que eles colocam e sabe por que eles aumentam cada vez mais??? por que se eles aumentarem o preço de cada item que tem nesse hotel ridículo vocês vão da um jeito de pagar pra adquirir o item pensem nisso...

Anônimo disse...

Olá Joalensil, venho aqui parabenizar-lhe pelo crescimento tanto do blog quanto na qualidade dos artigos opinativos expostos nele. Aproveitando o gancho: Qual seu contato para oferta de parceria? (Algo muuuito grande e importante) Procurei pelo blog e não encontrei.

Grato.

Anônimo disse...

Antes era 3,99 + 1,99

:Sr.Sinistro: disse...

Joa ai esta o link: http://sinistrandohabbo.blogspot.com.br/

Ricão disse...

eu q sou milionario alguns centavinho nao importa bjssssss

Unknown disse...

Absurdo isso meu deus ...

andre74598 disse...

Affs, O Preço que era grande, agora aumentou!

Unknown disse...

joalensil o preço não aumentou o tributo diminuir pois continua o mesmo valor de 9,99 pelo sms

Anônimo disse...

Acho que o imposto tava tão alto (e tava mesmo tipo vinha marcado que era 6,99 mas pagávamos 12 reais) que eles resolveram aumentar o valor para que não tenha reclamações dos impostos altos e outra acho que os impostos nem chega a ser culpa da Sulake mas sim do Brasil pq pelo jeito foi só no nosso Hotel e exclusivamente para o Brasil, Portugal continua com os mesmos valores

Anônimo disse...

E cadê os créditos pra Angolano? Ora Tcharo o que vinhasre?

Unknown disse...

Mais um motivo pra não comprar Habbo Moedas

-viitoor..? disse...

Alem de combra 2,2% ainda nao tem 100% de certeza de q sua compra seja finalizada , Eu ontem comprei o pack habboringue e deu q a compra nao foi finalizada mais os meus creditos comeu 9;90 e meu pack ate agora nao entao tome cuidado , Alguem pode me dizer oq eu posso fazer para ter o meu pack ?

,Jecob disse...

-viitoor..? das 13:39 - 01/05/14 Aconteceu a mesma coisa comigo, comprei o pack mais não recebi só paguei o-o

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

VOCES SÓ ESQUECEM QUE ELES TEM QUE PAGAR A PAYMENTEZ QUE TEM UMA COMISSAO !

Anônimo disse...

Não, não mudaram o preço dos SMS. Antes, o valor explicitado era apenas aquele que a empresa recebia (sem os impostos). O preço atual já inclui os impostos. Só facilitaram pro pessoal saber quanto vai gastar afinal.

Anônimo disse...

ANTIGAMENTE MOEDAS ERAM 4,00R$ + TRIBUTOS E VINHA APENAS 9 MOEDAS

Postar um comentário