RSS

TRANSFORME-SE EM PATO NA RECEPÇÃO DO HABBO BR/PT


Hoje pela manhã foi colocado em todos os hotéis o efeito pato dentro da Recepção. Cada Staff, de cada Habbo Hotel, escolheu um piso diferente para transformar um habbo em pato. Na Recepção do Habbo Hotel BR/PT, o piso certo para se transformar em pato é o destacado abaixo.


O efeito não vai para o seu inventário. Ele aparece apenas dentro da Recepção. Se você sair, o efeito acaba.

- O que achou do efeito?
- Não seria mais legal se tivesse este efeito para comprar com Duckets?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

Anônimo disse...

coisa mais sem graça. so fica na recepçao. ¬¬

Bob Esponja disse...

ja tem noob travando o piso ¬¬
staffs burros!!!
deveriam ter colocado na entrada igual no HABBO.COM

Anônimo disse...

Era bom se o efeito fosse para o inventário ,bem criativo o efeito gostei!

Anônimo disse...

Toda inovação é bem vinda. Agora me responde, o emblema do Stories de fazer a primeira postagem ainda está disponível né?

HabbonicNews disse...

Anônimo das 09:10 do dia 01/04/2014,

Sim, o emblema ainda esta disponível. Basta você enviar uma arte para o Habbo Stories, assim que for analisado e divulgado, você receberá seu emblema.

Obrigado pela visita!

=)

Rafael disse...

kkkkkkkkkkkkkk mta zoaçao :D

Unknown disse...

Gente eu tenho um efeito parecido com esse mas é de um Pufe Vermelho (faz tempo que tenho) como eu ganhei e quanto tempo dura? kkk

Anônimo disse...

E aquele tele ???

Unknown disse...

Criativo.

Anônimo disse...

Seria muito bom se fosse desse para alugar com duckets

Gabriel disse...

Nicolas Kossmann dura 30 dias ;)

Unknown disse...

http://4.bp.blogspot.com/-U57ISNV2PgM/Uzr3M4azF2I/AAAAAAAAFDQ/agcET_bO8OY/s1600/teatro1abril.png

____________________________________________________

Joa, ajuda á pegar ele no Teatro?

Anônimo disse...

o q eu peguei na biblioteca permaneceu quando eu sai do quarto .-.

Unknown disse...

GNT em alguns hoteis tem efeito 170 é o pato!

Teste disse...

eo tele?

Anônimo disse...

Gostei do efeito , uma boa ideia :D(Comprar com duckets)

Unknown disse...

Peguei na Biblioteca! http://prntscr.com/4iem3o

Postar um comentário