RSS

STAFF DONACAPIVARINHA FAZ REUNIÃO COM FÃ SITES


Cada fã site recebeu um e-mail onde um de cada fã site é convidado para conversar sobre o Habbo Stories. Uma verdadeira puta sacanagem, pois tem aquele ditado "Quem conta um conto, aumenta um ponto". Em vez de marcar uma reunião apenas 8 pessoas, seria muito mais produtivo se houvesse uma reunião no teatro ou até mesmo uma notícia com perguntas a serem feitas. Enfim, esses Staffs BR/PT depois do Editorial da Habbid estão dando é serviço e mais serviço para os fã sites. O problema são as cotações, os favorecimentos. Resumindo: continuamos na mesma merda de antes. Abaixo o e-mail que foi enviado a cada fã site oficial marcando a reunião:

Conferência de Imprensa Habbo Stories?

Caras Fã Sites,

Hoje é um grande dia no Habbo Hotel. Hoje, todos juntos, damos as boas-vindas ao Habbo Stories, um novo espaço no Habbo Hotel destinado a todos aqueles que gostam de criar, mas também de compartilhar os seus trabalhos; assim como ler e se divertir. :)

Pedimos a que cada uma das fã sites que destaque um elemento responsável ou jornalista, para estar presente na Conferência de Imprensa, que ocorrerá amanhã, dia 01 de Abril no Habbo Hotel, às 10h00 do BR/14h de PT. Durante meia hora serão respondidas a todas as questões que possam estar relacionados com o Habbo Stories.

Confirmem, por favor, quem será o representante de cada Fã Site e um email de contato, já que minutos antes da hora combinada, essa pessoa receberá um email com mais informação sobre o local do encontro.

E atenção gente: quem escrever depois das 10h00 do BR/14h de PT, de manhã, não poderá ser considerados. ;)

Um abraço a todo o mundo,

DonaCapivarinha


PS: Para mais informação sobre o Habbo Stories, leiam por favor:

--
¡Viva la Habbolución!
Atari79, DonaCapivarinha, ladypimenta, Lovelyluna e SuperLeprechaun
Equipe Staff Habbo Hotel BR/PT




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

isso é so pra tapiar e falar que staffs tem interaçao com fã sites
habbid pediu... habbid ganhou...

Anônimo disse...

Ta tudo espanhol kkkkkkkkkkkkkk

Eu Menti disse...

O que diabos isso vai trazer de benefícios para nós usuários? aquele HB Store é uma coisa que não traz nada de diferente para HB, qual retardado vai ficar postando tirinhas, tirando foto(1c) etc.. para o resto do ano e já vai de novo incluir os LIXOS dos fã site dentro do hotel.

Só contra qualquer tipo de interação "oficial" dos fã site junto ao HB todo mundo sabe que os caras são tudo LADRÃO cota é roubo e quem comete roubo é LADRÃO.

Postar um comentário