RSS

SOLUÇÃO DA TAREFA 08 HABBO FASHION WEEK


Para realizar a oitava tarefa do Habbo Fashion Week, você deve seguir os seguintes passos:

- Ative a tarefa;
- Use a tatuagem número 6.


- Acesse qualquer quarto e diga: Hoje me sinto como LeBron James!
- Você receberá o emblema automaticamente.





NOTA: Finalmente mais uma tarefa para todos os usuários do Habbo Hotel, sem discriminação. Será que houve muita reclamação dos usuários não HC? A dúvida fica no ar...




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Toni disse...

joalensil sempre rápido nos tutoriais :D
vlw!!!

Anônimo disse...

Nao ta pegando
~Rebeca_Cobain

Anônimo disse...

mais um embleminha pra coleção :D
em breve entro na lista dos TOP100 kkkkkkkkkkk

Rafael disse...

emblema bem criativo! gostei! ;)

Anônimo disse...

tarefa facil nem precisava fazer tuto ¬¬

Anônimo disse...

estou quase chegado no TOP 10, prepare ae joalesil pq vou tirar seu fake (kaka-lee) no top 10

Unknown disse...

O emblema até que ficou legal...

Anônimo disse...

Não sei se é coisa da minha cabeça, mas é a segunda vez que é algo relacionado a negro e eles usam para todos, a do 2Pac, foi a mesma coisa. Acho estranho

ILucashonorato

kaka-lee disse...

anônimo das 21:34 do dia 19/03/2014 pode vir, afinal o TOP100 é para todos e não apenas para alguns. =)

Lucas disse...

To pelo cel da minha irma, q e um galaxy y duos, afff. Pelo jeito vou perder esse emblema porque algum mane na vizinhança anda tirando os cabos de internet e telefone pra vender.

Toni disse...

Lucas tu tem amanha pra fazer, vê se tu acha um micro de amigo, lan ou no colégio. ;)

Fora Staffs disse...

sempre atualizado blog nota 10 ;)

Paula disse...

Joalensil estão te plagiando literalmente na cara dura
so na base do crtl+c / crtl+v

http://habbonewsfansite.blogspot.com.br/

Paula disse...

Quero dar meus parabens ao blog, andei afastada mas já to de volta ;)

Postar um comentário