RSS

A PURA ILUSÃO DA SEMANA DE JOGOS HABBO BR/PT


Hoje, no Habbo Hotel, não se fala em outra coisa a não ser a “Semana de Jogos” que será comandada, provavelmente, pela Staff Acapulca.

De acordo com informações, foram enviados e-mails aos fã sites oficiais, para que os mesmo localizem jogos interessantes. Estes jogos provavelmente serão colocados na “Semana de Jogos” e terá emblema para os vencedores.

Se você acha que isso é apenas um reflexo do Editorial da Habbid, você esta completamente enganado.

Este tipo de evento já ocorre há mais de seis meses em vários hotéis, principalmente nos hotéis de língua inglesa, espanhola e italiana. A diferença é que nesses hotéis é você quem envia o seu jogo por e-mail e se ele for do agrado do Staff responsável, entra como oficial do hotel por sete dias.

Habbo Hotel Espanhol
Os jogos escolhidos são colocados no navegador oficial.


Habbo Hotel Italiano
Os jogos de fã sites recebem um espaço no navegador oficial e o jogo da semana ganha um botão exclusivo no navegador oficial.


Habbo Hotel Inglês
O jogo escolhido vai para o navegador oficial como sendo quarto da Staff KitchenNinjette. Ela faz uma cópia do quarto escolhido da semana.


Aqui, no nosso Habbo Hotel BR/PT, os Staffs até podem tentar melhorar, mas sempre cometem a burrada de deixar nas mãos de terceiros tal função. Esta na cara que cada fã site dará exclusividade a um jogo de um amigo da panelinha.

A preguiça dos Staffs Habbo BR/PT em verificar os e-mails é tamanha que já percebemos pelos resultados das promoções. Temos convicção que eles não verificam todos os e-mails enviados.

Bom, agora resta-nos esperar e ver como será esta “Semana de Jogos” que acontecerá no próximo mês.

Mas nós repetimos: não fique contente achando que isso é uma melhora por causa do grito de guerra de alguns. Este tipo de evento já ocorre há quase seis meses em vários hotéis e o nosso BR/PT estava simplesmente ficando de fora.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

20 comentários:

Anônimo disse...

Hum....

Tô nervoso disse...

kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

na moral tds achando q é o começo da habbolucion e nada mais é doque um esquema dos staffs pra nos enganar

kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

pnc dos staffs disse...

os responsaveis por conteudo e os promotores de eventos de cada fa site ficou fazendo suspense o dia todo no console com o dia 07/04 kkkkkkkkkkkkkkk bando de otario mal sabe eles que o que vem pra gente já é velho nos outros habbo hoteis kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O engraçado é que todo mundo sabe que o Habbo tá caindo e quando vão chegando boas novidades invés de ajudar o jogo e falar que temos novidades, só vemos comparações com outros Habbos e certas críticas sem pé nem cabeça

Gabriel disse...

mando bem joalensil mostrando os pobres dos staffs :D

Unknown disse...

A Habbnicnews deveria fazer tipo uma ronda! Chamar todo mundo pra um quarto público e falar a verdade!

Toni disse...

pra que viniciius? mtos acreditam nos staffs!
quem é inteligente ve as verdades aqui ;)

Anônimo disse...

br ridículo, cada vez pior

Anônimo disse...

Eu sei que existe panelinha no habbo.com, e alguns que fazem eventos tbm deixam os amigos passarem, o exemplo disso é o habbo Xemnas do .com

Guigui disse...

Então Joa, vc acha mais válido sair do habbo br, aprender outro idioma e fica nos outros hotéis anos-luz mais modernos que o nosso?

Mestre dos Magos disse...

Se deixar nas mãos dos fã site, principalmente no da HD já vi que será uma merda já vou até preparando aquele email do suporte onde temos resposta e o twitter da Acapulca para reclamar e se nós no caso mais de um reclamar vai ter resultado, ninguém merece aquele LIXO da Habbid comandando alguma coisa no Habbo prova disso foram os eventos LIXOS deles.

Anônimo disse...

Dor de cotovelo e falta de critério de fã site não oficial, que vai ficar fora desse importante passo. Se liga e deixa de fazer crítica vazia.

Anônimo disse...

Olha a crítica vazia, criticar por criticar. Isso não é construtivo, é destrutivo. Abandonem o Hotel se não acreditam nele. Só melhora com o apoio da gente, não com opinião ranzinza.

Anônimo disse...

Olha ao meu ver se ainda não temos isso no nosso, é novidade.
O negócio ainda nem chegou e esses caras já estão reclamando quer saber? Não gostou das novidades? saia do Hotel, se você mesmo já disse que nos outros Hotéis é assim é melhor então tchau o/
NÃO MANDE LEMBRANÇAS

Eu Menti disse...

Todo mundo sabe que colocar eventos nas mãos dos fã site, é fazer cagada na certa, pior coisa esses tipos de eventos relacionado a fã site, prefiro passar raiva com eventos criados pelos staff do que ficar vendo os fã site favorecendo seus "amiguinhos" e sendo injustos com resto.

HabbonicNews disse...

Guigui,

A questão não é ser anos-luz mais moderno. A questão é que mesmo com a saída dos ex-gerentes, os Staffs atuais desses hotéis não deixaram a peteca cair.

Não sabemos por que aqui (no nosso Habbo BR/PT) os nossos Staffs pararam no tempo. A sensação que temos é que eles já estavam no comando de outros hotéis e receberam goela abaixo o BR/PT. Aqui tudo é atrasado, tudo é diferente, não para o melhor e sim para o pior.

Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...

Anônimo das 17:47 do dia 25/03/14,

Onde você esta vendo "passo importante"? Algo que já acontece há mais de seis meses nos outros hotéis não é considerado "passo importante".

Se não conseguirmos ser um fã site "oficial" é por que não varremos a sujeira para debaixo do tapete. Preferimos ser independente, livre da habbo etiqueta, do que vivermos presos a falsas ilusões.

Aqui ninguém tem "dor de cotovelo". Aqui só temos o compromisso de trazer a verdade e de alertar os usuários com as ilusões que a Sulake/Grupo Elisa Telecomunicações tenta colocar goela abaixo.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Lembre-se, nos outros hotéis depois da saída do cargo de Gerente, a Sulake permitiu que todos aqueles que eram gerentes continuassem com outra função, nos outros Hotéis vários ficaram já no Habbo BR eles resolveram sair, ou seja lá eles tem experiência maior com os usuários, eles sabem oque era o cargo de Gerente e tudo mais, aqui tudo é novo para nossos Staffs, pelo menos temos eles :)

Anônimo disse...

IMAGINA A LOUCURA DO TARCISIOBOIOLA ATRÁS DE EMBLEMA, POIS ALI TROCA A MÃE DELE POR UM EMBLEMA RARO... TUDO INVEJA DO JOALENSIL, CUIDADO TARCISIO, POIS INVEJA É PECADO.

Anônimo disse...

O Joa não liga pra pecado pois é ateu

Postar um comentário