RSS

GANHE EMBLEMA DO DIA DO BIBLIOTECÁRIO


O Habbo Hotel BR/PT disponibilizou mais um emblema através de formulário. O emblema é referente ao Dia do Bibliotecário. As dicas para descobrir o nome dos dois livros e seus autores, estão no quarto Biblioteca Municipal Bobba de Assis do Staff Atari79 com a senha: marvel e no quarto Lunoteca da Staff Lovelyluna com a senha: turmadamonica.

O Bot Livronilda no quarto dá algumas dicas:
- Romance lançado em 1901
- "O meu amigo Jacinto nasceu num palácio, com cento e nove contos de renda em terras de semeadura..."


O Bot Leitureba no quarto dá algumas dicas:
- "Você é um bicho, Fabiano"
- É o quarto romance deste escritor brasileiro.
- Publicado em 1938
- Foi adaptado ao cinema nos anos 60 e é um grande clássico moderno brasileiro.


Abaixo da notícia postada tem um formulário. Clique aqui para acessar o formulário da notícia e garantir o seu emblema, respondendo:

1. Eça de Queirós - A Cidade e as Serras
2. Graciliano Ramos - Vidas Secas




NOTA: O emblema só será entregue após o encerramento do evento, para aqueles que responderam corretamente.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

18 comentários:

Tô nervoso disse...

ja sabia :D
so estava esperando pra confirmar

Anônimo disse...

obrigado! sempre confiro aqui antes de responder. ;)

Anônimo disse...

sempre ajudando, vlw!!!!

Anônimo disse...

Já fiz vamos ver né :D
Mysterdoom.

Anônimo disse...

ai velho vlw joalisil esse e o melhor blog de todos gosto das noticias e das dicas para os emblemas me add la williaaraujo222 todos desse blog ok.

Anônimo disse...

velho eu nao sei vcs mais eu acho que o habbo vai fechar as portas nem tem mais muita gente om-line 15.000 por dia em 2011 eu jogava e era 20.00 todos os dias vei ta muito fraco agora e em 2011 nem presizava comprar emblema como hoje compra mobi e ganha emblema aff e os troxas ainda compra vei a sulake vai fechar o habbo hotel brpt

Anônimo disse...

Obrigado HabbonicNews sempre ajudando ;)

Anônimo disse...

Obrigada por nos ajudar, Sempre entro aqui para ver as novidades e respostas pois confio, vlw :)

Eu vejo o Canal Panda :O disse...

obrigado Joa, por estar sempre aqui a ajudar-nos ;D

Anônimo disse...

Obrigado por nos ajudar, Sempre entro aqui para ver as novidades e respostas pois confio, vlw :D [2]

Unknown disse...

Joa, sabe o código do emblema?

Anônimo disse...

Mais um emblema perdido, pois não dá pra escrever na barra.

pnc dos staffs disse...

vsf esses staffs .l.
ja tiraram o formulario do emblema >:(

Anônimo disse...

esses staffs de merd@ nem avisaram a hora q retirariam o desafio do dia do bibliotecário. será q essas antas não pensam que existem pessoas q entram após as 22:00, por exemplo?

diegodemdendes disse...

FUI RESPONDER AGORA, DAÍ JA TIRARAM, VOU RECLAMAR, ELES ESTÃO PENSANDO OQUE?

diegodemendes ( acima fui eu) disse...

Tinha que tirar 23:59, só acho...

Anônimo disse...

Eu respondi a mesma coisa e não recebi meu emblema oque eu faço , Joalensil ?!

Anônimo disse...

Já deram a resposta

Postar um comentário