RSS

SOLUÇÃO DA TAREFA 06 HABBO FASHION WEEK


Para realizar a sexta tarefa do Habbo Fashion Week, você deve seguir os seguintes passos:

- Ative a tarefa;
- Use lenço amarrado (bandana).


- Acesse qualquer quarto e diga: Hoje me sinto como o 2Pac!
- Você receberá o emblema automaticamente.





NOTA: Finalmente uma tarefa para todos os usuários do Habbo Hotel, sem discriminação. Será que houve muita reclamação dos usuários não HC? A dúvida fica no ar...





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

24 comentários:

Anônimo disse...

2PAC É NOIS !!!!

Anônimo disse...

mais um emblema perdido >:(
pelo geito quem nao comprar HC vai se fuder nessas tarefas ¬¬

Anônimo disse...

JOA, NÃO SEI SE PERCEBEU, MAIS AGORA OS DUCKETS SÃO INFINITOS E NÃO MAIS 650 DE MAX. FAÇA MATERIA SOBRE ISSO E TBM SOBRE O DESCASO E ESQUECIMENTO DA HOME PAGE, SEM COLANTES E FUNDOS A ANOS...Q VERGONHA!

Anônimo disse...

No brasil a maioria das pessoas são morenas de pele parda porque elas usam pele branca no habbo mesmo sendo negro na real?

Anônimo disse...

Essa sulake na moral foram pegar o 2pac para ver se o povo começa comprando HC para ter um emblema dele.

SULAKE MENSAGEM PARA VOCÊS:

O 2PAC MORREU RINDO PARA A PORRA DO COMUNISMO QUE VIVE NESSE MUNDO.

DAI VOCÊS DA SULAKE E SEU EMBLEMA E SEU LADO COMUNISTA QUE SE FODAM!

2PAC NO CORAÇÃO <3

Ricardo!andrey disse...

Consegui fazer a tarefa só com o lenço... E testei em uma fake sem HC e deu certo! ;O

Anônimo disse...

joa olha a tradução do emblema do 2pac.

"hoje me sitno como 2PAC"

Eles andam com tanta pressa em conseguir HC que começam os erros de português até em um emblema.

Comedia kkkkkkkkk

na moral vão se ferrar sulake kkkkk.

Anônimo disse...

da para fazer sem hcccccc so colocar a faixa

Sou negro com orgulho disse...

Anônimo disse: No brasil a maioria das pessoas são morenas de pele parda porque elas usam pele branca no habbo mesmo sendo negro na real? 17/03/14 21:22


Eu te respondo anônimo é que o preconceito já começa por eles. :(

Eu Menti disse...

Amanhã volta tudo ao normal, tarefa só para os HC vai vendo.

pnc dos staffs disse...

hj a tarefa foi so pra tapiar bobo, amanha volta ao normal.
kaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

kk a descriçao do emblema ta errado: hoje me SITNO como 2pac

Mestre dos Magos disse...

O Emblema do 2Pac esta com erro, esta assim "Hoje me SITNO como 2Pac!"

Eu Menti disse...

Joa quem ganha a sabatina esse ano, só pode participar de novo ano que vem ?

HabbonicNews disse...

Eu Menti,

você pode até participar, mas de acordo com as regras é uma pergunta por usuário durante o ano.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

emblema feio bagarai.

Anônimo disse...

Otima noticia ja peguei o emblema

By: brunno-2011

Anônimo disse...

Acabou de sair os resultados do habbo Awards, deu para ver descaradamente que Joalensil

Toni disse...

Joalensil vc perdeu o Ouro por 0,95% de diferença. ta na cara que o ,Indisponivel: usou fakes pra ganhar o Habbo Awards 2014 ¬¬

Bob Esponja disse...

fiquei curioso pra saber o que esse anonimo acima iria falar kaskaskaskas

Anônimo disse...

JOALENSIL, VOCÊ ESTÁ SENDO DESCARADAMENTE ROUBADO... VEJA OS FATOS NO RESULTADO! RAPAZ, VOCÊ TEM UMA VISITA DE MAIS DE 100 PESSOAS POR DIA OU MAIS, E TODAS GOSTAM DE SEU BLOG... COMO PERDER PRA UM LIXO QUE NUNCA AJUDOU NINGUÉM?

Anônimo disse...

Joalensil, Awards te deu um sacode... deveria ter ganhado!

Assinado: Audazes

Mestre dos Magos disse...

3 resultado no HB Oscar me chamou atenção, apesar que eu não tenha votado em praticamente ninguém, tudo apontava que esses 3 iria ganha na sua categoria indicada, Igor.Ikariam, tarcisiogato1986 e Joalensil que coisa não, fiquei surpreso com esses resultados.

williaaraujo222 disse...

embleminha facil ai galera me aadd no habbo williaaraujo222

Postar um comentário