RSS

CUIDADO AO COMPRAR HABBO CLUB


Sulake atualmente só pensa em Habbo Club (HC). Para a empresa não existe mais nada a não ser HC. Nunca se viu tanta discriminação como agora. Tudo bem que no passado tínhamos espaços públicos reservados (exclusivos para HC), tínhamos também uma variedade de roupas e cores, além dos belíssimos mobis antigos do Habbo Club.

Mas hoje, o que é Habbo Club? A resposta é simples: É nada.

O grupo Elisa de Telecomunicações, maior acionista do Habbo Hotel, esta correndo atrás do prejuízo, simplesmente explorando ao máximo os seus usuários antigos.

Isto mesmo! A visão da empresa são os usuários antigos, pois já estamos viciados em Habbo Hotel, que é um vício pior que a droga ou o álcool. As novas gerações de usuários quando vê que não tem mais graça ou há muita exploração, simplesmente procuram outros jogos, outras comunidades.

Daí sobra para nós, completos idiotas, nos submeter aos caprichos da empresa. 

Nesses últimos dias, com os eventos do Habbo Fashion Week, estamos percebendo como o Grupo Elisa Telecomunicações pegou pesado com relação ao Habbo Club. Vários planos foram criados, com várias formar de pagamento, mas tomem cuidado. Antes de comprar façam as contas e vejam quais as opções que são mais econômicas para você.

► Quem compra via SMS tem um preço mais barato, em compensação paga R$ 3,00 tributos da operadora.

► Quem compra via boleto ou cartão de crédito não tem despesas a mais, é apenas o valor destacado e ponto final.

Vamos calcular aqui as opções de compra do HC através do boleto ou cartão de crédito:

- 14 dias de Habbo Club – R$ 2,85 (cada dia sai +/- R$ 0,20)
- 31 dias de Habbo Club – R$ 5,72 (cada dia sai +/- R$ 0,18)
- 6 meses de Habbo Club – R$ 31,99 (cada dia sai +/- R$ 0,17)
- 12 meses de Habbo Club – R$ 57,99 (cada dia sai +/- R$ 0,16)

O que compensa mais: Comprar um ano de Habbo Club por R$ 58,00 ou comprar 360 moedas por R$ 100,00?

A resposta é simples: comprar 360 moedas por R$ 100,00, por que:
● Primeiro: você recebe 360 pontos de fidelidades que poderá trocar por 36 moedas. 
● Segundo: você recebe 3 raros, caso tenha promoção de raro a cada 120c comprados.
● Terceiro: se você comprar o HC direto no catálogo, irá gastar 240 moedas por um ano de HC.

Se você comprar o seu HC direto por R$ 58,00 não receberá mais nada, mas se você compra 360 moedas por R$ 100,00, além de comprar um ano de HC, ainda ficará com 156 moedas (120c comprados e 36c resgatados com os pontos de fidelidade).

Então tome muito cuidado ao comprar seus dias ou meses de Habbo Club, você estará gastando mais e não tendo economia alguma, enquanto isso a empresa Elisa Telecomunicação enche os cofres com seu dinheirinho.



NOTA: O que achamos engraçado é que às vezes, até pesquisa são destinadas exclusivamente ao público HC, sendo que nas perguntas não tem nada demais que um usuário que não faz parte do Habbo Club possa também responder.
Agora temos as tarefas do Habbo Fashion Week, onde até o momento apenas o público do Habbo Club pode participar. Até o novo gnomo foi destinado exclusivamente ao público Habbo Club. Isto é uma vergonha descarada. Daqui a pouco o nosso hotel chamará “Habbo Club Hotel”.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

23 comentários:

Toni disse...

eu comprei moedas e lucrei muito mais :D
ganhei 3 caldeirao de ouro, fiquei com 1 e vendi 2 a 25c cada,
resgatei 36c com os pts de fidelidade,
comprei 1 ano de HC por 240c e ainda to com 206c

Anônimo disse...

O Habbo Hotel tá cada vez mais pior, mds :l

Unknown disse...

é incrivel como essa sulake tem planos pra lucrar,daqui a pouco estou parando de jogar habbo pois tudo se sustenta com HC

Anônimo disse...

Jogou na cara!! Tava com saudades desses tipos matérias, eu gosto assim kkk Temos que falar a verdade sem medo nesse merda de hotel "MUDANÇAS JÁ"

Anônimo disse...

eu comprei 14 dias de HC so pelos emblemas das tarefas :D

Anônimo disse...

MUDANÇAS JÁ OU FICA COMO ESTÁ, E VOCÊS VÃO SE FUFU NESSE HABBO SÓ GASTANDO MOEDA, EU QUE NÃO SOU BESTA SÓ USO VERSÃO TESTE DE ARQUITETO E AINDA GANHO PROMOÇÃO BABANDO STAFF E MOD_ANNIE

Habbo PT-BR disse...

Realmente, eu mesma renovei meu HC por causa das tarefas. Não irei mais renovar, e uma maneira de impedir os lucros.

Anônimo disse...

Isso sem se esquecer da sacanagem dos cambios...1 moeda de bronze = 2 cambios e assim por diante.
Tá certo que eles tem que sobreviver mas isso já ta virando vampirismo.

Miguel disse...


Pagamos por isso Joa, ja tiraram muitas coisas do hc depois do beta. Agora queremos de volta! Tambem e necessario aumentar o preco pra 30 moedas 1 mes como em 2007 pra dificultar qualquer um entrar e ser algo exclusivo como era antigamente quando um noob te via e falava: nossa, esse cara é rico e paga caro. Era tao bom aquela sensaçao de diferenciação de classes.

Unknown disse...

A sulake tem planos tão incríveis para lucrar em cima da gente...
Por que eles não conseguem ter planos tão bons para melhorar nosso hotel?

Anônimo disse...

"(...)Era tao bom aquela sensaçao de diferenciação de classes."

Só falta falar que pobre tem que morrer ou comer bosta! Pensamento "legal" esse seu...

Anônimo disse...

Pagamos por isso Joa, ja tiraram muitas coisas do hc depois do beta. Agora queremos de volta! Tambem e necessario aumentar o preco pra 30 moedas 1 mes como em 2007 pra dificultar qualquer um entrar e ser algo exclusivo como era antigamente quando um noob te via e falava: nossa, esse cara é rico e paga caro. Era tao bom aquela sensaçao de diferenciação de classes.



Man coloca uma coisa na sua cabeça, Esse povo HC antigo tinha moral e lutavam por uma causa !
Melhorar o hotel ajudar novatos e serem jogadores antigos com atitudes e valores.

Hoje em dia acabo esse povo, os que restaram andam por ai escondidos dando ajuda a quem precisa com a classe que sempre tiveram.


Dai cara tira a cabeça da chuva que não é mais 5c no HC que vai mudar a mentalidade do povo hoje em dia e dar mais atitude em muitos.

bruna disse...

joalensil, adorei a matéria. Parabéns guri :]

hugomar disse...

Matéria execelente, concordo plenamente com o discurso apresentado, jogo habbo desde 2008 e coloco vip so pq jogo desde 2008, vai entender...

Anônimo disse...

Me desculpe, mas vocês estão comparando algo absurdamente errado em valor. De R$ 58 para R$ 100, se você perceber, o ponto foco é o HC e não os raros e outras coisas. 240 moedas sai por R$ 70 (na verdade 235, compra 155 moedas por R$ 45 + 80 moedas por R$ 25), então se alguem quer comprar somente um ano de HC, vale mais a pena pagar direto.

Fraputino disse...

Bom, com essa mudança e tanto nos visu HC, muita gente(que se acha o top) HC não gostaram da mudança pois isso não "valoriza" quem paga, e acha um absurdo pagar assinatura HC e o pessoal que não paga receber a metade das roupas que eram HC's... Enfim, você que pensa assim desculpa aê, mas as vezes é bom sair do Habbo um pouco. Você já foi novato, você já foi um "noob", e agora que tem HC acha que pode mandar no jogo e meter bala só porque valorizou pra quem não paga? Cara, eu me sinto bem com isso, eu joguei Habbo por cerca de 4 anos e quase sempre fui "não HC", vejam só? Agora, o pessoal estão mais felizes com essas roupas novas, agora eu vejo mais gente não reclamando mais de que não vem visual novo, agora eu vejo todos iguais! Sem indiferença de quem paga ou não! Sério, isso foi a melhor coisa que aconteceu no jogo, pela primeira vez eu vejo todos iguais. E mesmo que eu seja HC por 79813948746978215 anos, eu nunca vou desvalorizar a quem não paga. Durante anos o Habbo sempre sofreu essa coisa de: "você é noob", "você não tem HC/VIP". O pessoal é muito "chato" diante disso, mas acho uma falta de sacanagem de vocês, só porque pagou a assinatura, só vocês terem coisas novas. Vocês já viram o tanto de coisas novas tem? O tanto de novidades? Eles tiraram quase todas as cores que os "não HC" tinha, e passaram pra vocês! Isso foi um equilíbrio amigo. Sério, se não gostou dessa atualização desculpa mas porque ainda joga?

Esse foi meu desabafo e minha opinião sobre o pessoal que criticou essa mudança. Obrigado :)

OBSERVAÇÃO: Pessoal, eu também entendo que os HC's pagam para ter, afinal, quem paga uma assinatura, é porque a pessoa quer ter coisas melhores que os normais! Eu também penso desta forma, não vim querer criar tumulto, apenas quis expor meu modo de pensar. O problema foi que eu não pude me expressar isso na minha opinião descrita a cima. :)

Anônimo disse...

Engraçado que, o Joalensil reclama tanto mais tanto da Sulake que quando lança algum Pack ou esse novo Gnomo ai, ele é o primeiro a comprar só pra ficar no "TOP dos emblemados" -.-' E ainda fala que Habbo Hotel vicia mais que droga.. Só digo uma coisa, vai trabalhar que você larga esse jogo em 10 segundos.

Joalensil disse...

Anônimo acima,

É como eu disse: habbo vicia. Agora se eu comprou ou deixo de comprar é problema meu. Eu não serei idiota de deixar passar um emblema para a minha coleção.

Com relação ao trabalho, o que eu faço da minha vida particular é problema meu, afinal não estou pedindo dinheiro a ninguém, sou independente e tenho meu próprio sustento.

=)

Anônimo disse...

bruna, qual seu nick no habbo ?

Anônimo disse...

Que matéria inútil apenas burros que não tão nem ai que compra assim, ou seja leitores do seu blog.

Anônimo disse...

E ELES TEM A CARA DE PAU DE DAR 1 DIA!
1 MÍSERO DIA DE HC PRA QUEM PASSASSE O LABIRINTO, NA ESPERANÇA DE QUE A PESSOA APROVEITASSE ESSE MÍSERO DIA DE HC PARA COMPRAR O LEPRECHAUN! KK

E TEM GENTE Q COMPRA! KKK

Anônimo disse...

EM VEZ DE COMPRAR 1 ANO INTEIRO DE HC, MELHOR COMPRAR DE MES EM MES E LUCRAR COM O RESTO, MESMO PQ, SE ENJOAR E QUISER DAR UM TEMPO, NÃO PERDE DIAS DE HC ESTANDO OFF LINE

Anônimo disse...

Retrato-me completamente na idiota viciada...de facto o habbo, hoje em dia, só tem um objetivo: levar-nos a gastar mais e mais...inventaram os packs com emblema que nos atrofia a mente e só pensamos em adquirir para ganharmos mais 1 emblema para a nossa coleção...é de loucos e pior que tudo é que temos consciência disso mas todos os dias entramos e fazemos sempre o mesmo, falo por mim..

Postar um comentário