RSS

PESQUISA NO TEATRO DO HABBO HOTEL SOBRE MODERADORES


Agora a pouco foi colocado um formulário de pesquisa de opinião no Teatro do Habbo Hotel, querendo saber a sua opinião sobre a moderação (Mods), o filtro bobba e a habbo etiqueta. No formulário tem 11 perguntas que sendo respondida com sinceridade, poderão fazer um Habbo Hotel melhor para todos com igualdade.

As perguntas foram:
01. Você está satisfeito com a moderação do Habbo Hotel? Dê uma nota de 0 a 10 para a sua satisfação.
02. Você acha que a moderação entende o que você diz quando pede ajuda aos Mods? Dê uma nota de 0 a 10 para a compreensão dos Mods.
03. Você se sente protegido pela moderação do Habbo Hotel? Classifique de 0 a 10 onde 0 significa que você não se sente protegido e 10 significa que você se sente bem protegido.
04. Você acha que os Mods respondem aos seus pedidos rapidamente? Dê uma nota de 0 a 10 para a rapidez dos Mods em responder aos pedidos de ajuda.
05. Você acha que os Mods tomam as decisões corretas? Dê uma nota de 0 a 10 para as ações tomadas pelos Mods.
06. Você está satisfeito com a interação dos Mods com os usuários? Dê uma nota de 0 a 10 para essa interação.
07. O que você pensa da moderação do Habbo Hotel BR/PT?
08. Você acha que o filtro "bobba" é muito limitado? Classifique de 0 a 10 a limitação do filtro onde 0 é pouco limitado e 10 muito limitado.
09. Você considera que as ações dos Mods são muito leves, corretas ou muito duras?
10. Você considera a Habbo Etiqueta muito leve, correta ou dura demais?
11. O que você pensa da Habbo Etiqueta e do filtro "bobba"?





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Toni disse...

fiz esse agora e dei 1 pra tudo e 10 pro filtro bobba, pq ele é muito limitado, tem palavras nada a ver que ele veta >:(

Anônimo disse...

mod'S NUNCA VI NENHUM FAZER NADA QUE PRESTE, DÃO BANIMENTO SEM AO MENOS ANALIZAR O FEITO E HABBOS PERDEM TUDO, OS CAMBIOS E QUEM PAGA O PREJU???? SE PUDESSE PROCESSARIA A SULAKE!!!!!!!

Anônimo disse...

dei a menor nota em tudo! mods são idiotas, se acham e não falam com nenhum habbo direito....aa eu estou trabalhando...foda-se!....comunique-se direito e com respeito aos jogadores...MORTE AOS MODS!

Buscando disse...

Leiam: Que rede social é essa que se perguntar o nome é banido? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Isso praticamente nao vai mudar em nada, entao nem vou.

Anônimo disse...

Eu votei tudo em 1 e disse que o filtro "bobba" também é duro, e acho eles muito duros em ação de tomar providência em banir contas, tenho várias banidas até 2024/2025 e todas sem motivos, acho que eles deveriam estudar mais o caso pra d e p o i s tomar uma iniciativa que preste.. enquanto isso, meu ombro pra eles :-*

Anônimo disse...

Se acham que os MODS do habbo são chatos, o do CLUBPENGUIN.COM são INSUPORTÁVEIS, NOJENTOS, se você falar "POHA" opz vc foi banido por 1 dia

jv disse...

Anônimo disse...
Se acham que os MODS do habbo são chatos, o do CLUBPENGUIN.COM são INSUPORTÁVEIS, NOJENTOS, se você falar "POHA" opz vc foi banido por 1 dia

10/03/14 16:16
---------------------
O sua anta, isso é um site para CRIANÇAS, elas não podem falar palavrões, gente burra é foda.

Postar um comentário