RSS

ABOBBADOS E SEUS EVENTOS


Para um fã site que só ficava fora do ar, depois inativo por quase um ano e por fim retirado até da lista de "fã sites oficiais", neste final de semana, começaram os eventos do fã site Abobbados. O fã site voltou justamente na semana que seria a dele de realizar os eventos. Estranho não? Só esperamos que façam bons eventos e que seja eventos para todos do hotel.


Primeiro Evento - A Cabine Azul do Tempo
Os quartos não tem um cenário pesado, evitando assim a lag. O evento começa no quarto [SH] A Vila Oculta Habbo do habbo .::-=Shadow=-::.. Se você acha que continuará no quarto dele, se ferrou, o fã site Abobbados colocou cinco quartos de telefrases no nome do habbo luisp004, então antes de acionar o tele cabine, verifica os quartos do luisp004 para você não ter a decepção de sair por motivos de quarto lotado. A tarefa do telefrase é legal, mas cinco quartos, totalizando 50 perguntas foi um exagero. Será que o fã site Abobbados também ficou desligado para as criticas dos outros fã sites? Para quem tava morto e inativo até semana passada, eles começaram querendo ser os bam-bam-bam.

▼ Duas coisas que desaprovamos no evento Abobbados:
1º) o quarto inicial começa no quarto de um organizador, mas apenas para entrar, para acessar o evento você é levado para outro quarto de outro organizador e este não é divulgado na notícia;
2º) achamos um exagero cinco quartos de eventos telefrase e 50 perguntas.

▲ Duas coisas que aprovamos no evento Abobbados:
1º) os eventos são sem complicação;
2º) todos os eventos ficarão aberto até o último dia liberado pelos Staffs;

Respostas do Telefrase Quarto 01
01) 02/02/06
02) 6
03) wobble squabble
04) futblokeio
05) arbitrocareca
06) whatwasit
07) fabíola silva
08) troféu habbo
09) 15/02/08
10) loboh

Respostas do Telefrase Quarto 02
01) trax machine
02) habbo rancho
03) jardim oriental
04) fonte de lótus
05) junho de 2009
06) junho de 2012
07) aprendiz de pixels
08) jogue com os mods
09) teatro
10) v8

Respostas do Telefrase Quarto 03
01) bonnieblonde
02) johnnysquabble
03) cupido
04) josemane
05) tacafogo
06) frank
07) mei.ling
08) rastasanta
09) red::devil
10) o que era bom está agora ainda melhor!

Respostas do Telefrase Quarto 04
01) arquiteto de pixels
02) lenda viva
03) 25
04) verde
05) leviatan
06) lince
07) seda
08) baile de formatura
09) grande amigo 2010
10) 2008

Respostas do Telefrase Quarto 05
01) 150c
02) ovo de moa
03) grego
04) sorveteira rosa
05) dragão alado
06) casamento real
07) 30
08) 100
09) leviathan preto
10) 21

O fã site Abobbados começou bem no seu primeiro dia de evento, vamos ver amanhã com o segundo dia de eventos do fã site.


Segundo Evento - Kitsune e Tanuki se enfrentam!
Finalmente apareceu alguém que colocou o cérebro para trabalhar. Parabéns .::-=Shadow=-::.! Todos os fã sites quando fazem este tipo de evento, tiram print do :chooser para depois enviar os nomes aos Staffs e por causa disto, costuma demorar dias ou até semanas para recebermos o emblema. Graças a inteligência do habbo .::-=Shadow=-::. o fã site Abobbados revolucionou. De acordo com as regras, devemos criar um quarto com o tema pedido na notícia e caso o seu quarto seja o vencedor, você e toda a galera presente no quarto, levaram o emblema na hora. Anotar nomes do :chooser é coisa do passado para a turma do fã site Abobbados. Então fiquem atentos aos horários e ajudem seus amigos a lotarem os quartos. Se você perceber que algo no quarto não esta legal, dê a sua opinião para o dono do quarto, afinal os quartos perfeitos e harmoniosos é que serão os vencedores.

▲ Duas coisas que aprovamos no evento Abobbados:
1º) o evento não é complicado;
2º) foram definidos horários de visitas com intervalos iguais para sábado e domingo.

O fã site Abobbados mandou super bem no seu segundo dia de evento, vamos ver como se sairão no próximo.


Terceiro Evento - Celebridades atacam o Hotel!
Nós do Blog HabbonicNews não concordamos com este tipo de evento, pois sempre tem a famosa "cotação". Já relatamos isso aos Staffs em 2012, mas nada foi feito. Diferente dos outros fã sites que realizaram eventos semelhantes mas com um número bem limitado de vencedores, o fã site Abobbados inicialmente pretende contemplar 140 usuários com o emblema, mas este número poderá aumentar, caso haja trabalhos bem feitos. Neste terceiro dia de evento, você tem três formas de ganhar o emblema: (1) Criar um Visual, (2) Criar uma pergunta, (3) Criar um quarto em grupo de até 6 pessoas. Todos os três métodos tem como base a lista das 20 celebridades relacionadas no final da notícia. As regras para participar em cada método você encontra aqui. Na notícia postada no Habbo Hotel BR/PT o e-mail de envio esta errado, o correto é promocao@abobbados.com.br. Muitos estão questionando se poderão participar dos três eventos, a resposta é "sim". Exemplo: Se você vencer no método de criar quarto e de criar visual, o fã site Abobbados irá retirar você do evento "criar visual" e escolherá outro para colocar no seu lugar. Nada mais do que justo não é? Esperamos que os organizadores sejam sábios ao escolher e que também deem chances aos usuários que não fazem parte do Habbo Club.

▼ Um coisa que desaprovamos no evento Abobbados:
1º) não concordamos com este tipo de evento. Já alertamos os Staffs desde 2012, mas apenas as promoções de vídeos, fotos e pixel art foram retiradas até o momento. Esperamos que nos próximos eventos, a promoção de quarto também seja retirada.

▲ Duas coisas que aprovamos no evento Abobbados:
1º) o evento não é complicado;
2º) você tem três oportunidades de garantir o seu emblema.

O fã site Abobbados esta indo bem nos seus eventos, vamos ver como se sairão no último.


Quarto Evento - Dragão Branco!
O fã site Abobbados terminou a sua semana de eventos fazendo merda! O evento proposto pela equipe é de você localizar o dragão branco (no caso o habbo Weisslogia) tirar um print dele rugindo e com cara de mau (no caso o balão de fala). O print mais o seu nome habbo devem ser enviados para o e-mail promocao@abobbados.com.br contendo no assunto "Dragão Branco". Apesar dos horários estipulados, este evento é horrível, pois nunca teremos 100% de certeza se houve ou não cotação.
Para um fã site inativo há muito tempo, Abobbados retorna do mundo dos mortos querendo colocar o seu emblema como raro. Uma tremenda palhaçada que só acontece aqui no Brasil. Quando que os nossos Staffs vão aprender que evento de fã site deve ser apenas interno: entra no quarto, fez a tarefa e ganha o emblema. No resto do mundo é assim, por que apenas aqui tem essas palhaçadas?

▼ Três coisas que desaprovamos no evento Abobbados:
1º) apesar de requerer apenas agilidade fica no ar a dúvida da cotação; evento que passa a ser externo tá na cara que boa coisa não será;
2º) os horários pode até favorecer o Brasil, mas o fã site Abobbados esqueceu dos nossos amigos Portugueses;
3º) a equipe do Abobbados pecou em colocar apenas 30 vencedores, copiou os mesmos erros de outros fã sites.

Abobbados não mandou bem neste último dia de eventos. Esperamos que os Staffs reflitam sobre isso e da próxima vez estipulem regras de eventos apenas dentro do hotel e nada mais do que isso.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

83 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver é o último que vai ser cotadíssimo (Do emblema do dragão). Vai ser tão cotado como o da Callie do fã-site HabboPega. E eu estava certo, Joalensil garantiu como eu disse antes de sair o resultado.

Rafael disse...

joalensil pelo que fiquei sabendo o ultimo evento so tera 21 ganhadores, ordem dos donos babacas do abobbados, sera 3 visitas com apenas 7 ganhadores por visita ¬¬
é mta putaria isso do abobbados >:(

Rafael disse...

vlw pelas respostas. ja tava desistindo. :D

Eu Menti disse...

Abobbados ganho coco dourado no primeiro evento? como assim.. o.O

Bom de uma coisa eu tenho 100% de certeza o ultimo evento não vai ser um coco não, será uma caganeira completa não sei se você sabe ou já se informou que o ultimo evento terá apenas 21 ganhadores, é pois sé olha a Abobbados fechando os eventos no Hotel com chave de merda, vai vendo..

HabbonicNews disse...

Eu menti,

O fã site Abobbados ganhou cocozinho de ouro porque o evento é apenas telefrase. Pode ser meio complicado no início, para os primeiros, mas depois com as respostas o evento é feito em menos de 10 minutos.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

exagero de tele frase! isso é querer aparecer! >:(

Anônimo disse...

telefrase ta vazio :D

Unknown disse...

Ensinei geral com esse negocio vlw c:

Anônimo disse...

A abobbados n saiu dos fã sites oficiais, eles tavam trocando de versão e a equipe staff retirou da página

Anônimo disse...

Obrigada pelas respostas..HabbonicNews sempre eficiente ;)

=BrunaFlores= disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, ONTEM FOI MASSA, PENSEI QUE O EMBLEMA IA SER "FREE"
TODO MUNDO TINHA CONSEGUIDO PEGAR O EMBLEMA DE GRAÇA, GRAÇAS A INCOMPETÊNCIA DOS ORGANIZADORES, DEIXARAM O QUARTO COM WIRED DE EMBLEMAS ABERTO KKK, RISOS

Anônimo disse...

VO TE FALAR UM NOGÓCIO, JA FREQUENTOU TODOS OS FÂS SITES DO HABBO HOTEL, E NENHUM PRESTA! SÓ A HABBONIC MESMO! ESTÁ SEMPRE POSTANDO OQUE DEVE (EMBLEMAS, CRITICAS) E SEMPRE AJUDANDO A GALERA A PEGAR MTOS EMBLEMAS! HABBONIC VC É MIL!! A EQUIPE DO SITE ESTÁ DE PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

SÓ ESTOU PELO 3° EVENTO, O EMBLEMA É SIMPLESMENTE DIVO

Anônimo disse...

UM MÓ EXAGERO ESSE TELEFRASE COM 50 FRASE PRA FALAR ELES QUER QUE NOIX PERCA NOSSO TEMPO LA RESPONDENDO E RESPODENDO COMO ISSO ME DA ÓDIO O HABBO TA UM LIXO E EU ACHO Q EM 2012 ERA BEM MELHOR E DEPOIS QUE EXPLODIRAM AS PLANTAS MONSTROS FICO BEM AGITADO O HOTEL E ERAM MAIS DE 40K ONLINE AO MESMO TEMPO SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS :(

Anônimo disse...

Tem q dar nota zero pro evento de hj!!!

Eu Menti disse...

Verdade nota 0 mesmo, o que esta acontecendo com você Joa te compraram? evento de quarto é LIXO todo mundo sabe disso porque nem todos tem a oportunidade de ganha o emblema, esta uma porcaria esse LIXO de evento.

Eu Menti disse...

OBS: O Ibobba fez os eventos PERFEITOS porque nos eventos deles todos tinha a oportunidade de ganhar, eu mesmo fiquei uns dias sem logar e quando voltei conseguir pegar os 4 emblemas no mesmo dia, e mesmo assim você falo mal do evento deles. Agora a Abobbados faz esse evento LIXO de quarto onde o emblema não é para todos e você elogia, como assim? estou te estranhando meu jovem sinceramente.

Anônimo disse...

Não estou conseguindo entrar no site do Abobbados oque está havendo?!

Joalensil disse...

Eu Menti,

O evento do Abobbados não é ruim. Quem não tem mobis basta procurar os quartos mais bonitos e esperar a visita dos organizadores. Se o quarto for aprovados todos ganham o emblema. Este tipo de evento é muito melhor do que as promoções de quarto em grupo, onde apenas uma minoria vence.

Eu mesmo não vou fazer quarto, mas ficarei visitando todos até achar um que eu veja que será o vencedor rapidão e você pode ter certeza teremos muitos.

=)

Anônimo disse...

ganhei emblema no quarto do =ivens=

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaa

Tô nervoso disse...

cotaram a promo do quarto do koox
o quarto dele nao tem nada de restaurante oriental e venceu
FOI C-O-T-A-D-O

Abobbados postou noticia com os 5 primeiros ganhadores
http://www.abobbados.com.br/noticias/vencedores-da-batalha-ninja/1503

pnc dos staffs disse...

staffs burros demais ¬¬
so agora saiu a noticia do abobbados, em vez de colocar 00:00 colocaram 12:00

Anônimo disse...

onde desliga a porcaria dessa radio do fa site Abobbados?!?!?!?!?

Tô nervoso disse...

cotaram a promo do quarto do Effryant.ban
o quarto dele nao tem nada de restaurante oriental ou centro de treinamento oriental e venceu
FOI C-O-T-A-D-O

Abobbados postou noticia com os 18 primeiros ganhadores
http://www.abobbados.com.br/noticias/vencedores-da-batalha-ninja/1503

Anônimo disse...

vergonha!!!!!
jocavaol: fez um restaurante lindo e nao recebeu o premio ate agora enquanto que os organizadores estao premiando quartos L-I-X-O

Rafael disse...

achei que os promotores dos eventos do Abobbados seriam mais criteriosos nas escolhas dos quartos de restaurante e centro de treinamento oriental, mas pelos prints na noticia no fa site tem muito quarto lixo ou quarto nada a ver que venceu. ¬¬

vejam
http://www.abobbados.com.br/noticias/vencedores-da-batalha-ninja/1503

Anônimo disse...

nathan.995 querendo aparecer ¬¬
http://i.imgur.com/AybYsJa.png

kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Mestre dos Magos disse...

Esse evento esta uma porcaria..

Toni disse...

gostei do que o promotor de eventos do Abobbados disse na Habbid
http://www.habbid.com.br/forum/sobre-o-evento-da-abobbados-de-hoje/974419/id/page/1

Audazes disse...

Olá Joalensil, terá outro fã site depois da Abobbados?
Pois a Abobbados não estava na lista de fã sites oficiais e pensei que ia acabar no iBobba...

HabbonicNews disse...

Audazes,

O fã site Abobbados é o último. Agora é esperar e ver quando teremos mais.

Obrigado pela visita!

=)

Unknown disse...

Nota 0 para TODOS os eventos de merda que a Abobbados fez.

1°) A começar por aquele telefrase interminável, tudo bem, o emblema até que era bom, Mas, era muita pergunta, ficou uma merda.

2°) Um tipo de "promoção de quarto" e/ou "resistência", pois, se você não entrasse bem antes no quarto, ele estaria lotado e você se ferrava.

3°) Criar um visual, frase ou quarto... Mano, pra que tanta complicação? Seria muito mais fácil criar um labirinto, ou algo criativo pra ser divertido, não essas competições super-difíceis de ganhar!

4°) Promoção de quarto, que todo mundo já prevê que será super-cotada, e, com apenas 21 ganhadores... Quem está lendo isso, já, com certeza imaginou uma panelinha dos baba-ovo do Habbo Loboh.

É isso o que, no meu ponto de vista, foi e/ou vai ser

Anônimo disse...

já mandei minha pergunta e meu visual. se achar um grupo terei 3 chance de ganhar o emblema. não é possivel eu ser tao azarado e perder nos 3 kaskaskaskaskaskas

Tô nervoso disse...

Joao Viitor vc ta reclamando do evento de hj e pedindo um labirinto. aposto q se o Abobbados tivesse feito um lab, vc estaria aki reclamando de lag e bugs ¬¬

Abobbados Forever disse...

Abobbados fez lindos emblemas *-*
Dando chance pra tds sem discriminar ;)
Abobbados dando show neste final de semana :D

Anônimo disse...

esses eventos lixos só o primeiro é eles querem deixar o emblema raro que bhosta de fã-site.

Anônimo disse...

q radio chata do abobbados! onde desliga aquela bosta? ¬¬

Anônimo disse...

Abobbados eventos péssimos! Deviam ter feito outros métodos como outro fã site fez no quarto era só esperar e pronto. >.>

Anônimo disse...

Joalensil, eu já enviei meu email pro promocao@abobbados.com faz mal eu enviar agora pro promocao@abobbados.com.br e porquê eles não corrigem o erro?

HabbonicNews disse...

Anônimo das 16:24 do dia 30/03/2014,

Pode mandar de novo seus trabalhos, pois o e-mail que você enviou está errado. Os organizadores do fã site Abobbados não receberam.

O e-mail correto é: promocao@abobbados.com.br

Eles não corrigem o erro por que apenas os Staffs podem mexer nas notícias dentro do Habbo Hotel, mas a notícia do fã site esta correta.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

SITE LIXO E A RADIO TA OULTA PRA SER OBRIGADO A ESCUTAR...Q MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NUNCA MAIS ENTRO LA

Anônimo disse...

Eu criei um visual,tirei print e talz. quando eu for enviar o email eu tenho que colocar a imagem como imagem embutida,anexo ou tanto faz? se alguém puder responder agradeço.

Unknown disse...

dá pra enviar o visual 2 vezes? ex: Simple Plan e David Guetta

Mestre dos Magos disse...

Outro evento porcaria, já esta na cara que esse evento é COTADO.

HabbonicNews disse...

Anônimo das 17:23 do dia 30/03/2014,
Sempre print anexo.
Desculpa eu perguntar mas, você é novato?


RAFA X,
De acordo com o organizador do evento, só pode participar uma vez em cada método.


Mestre dos Magos,
Não parece ter havido cotação. Verificamos os prints vencedores e quartos simples ganharam.


Obrigado pela visita!

=)

Eu Menti disse...

Joa fala dos Duckets, outra injustiça com usuários não HC que continua com limite de apenas 650 enquanto os HC recebe 1000 e alguma coisa.. Até nisso eles eles dar preferencia aos HC.

Mestre dos Magos disse...

Se eu não ganhar é porque foi COTADO.

Unknown disse...

Tô nervoso,

Nunca reclamei de bugs desse tipo, apenas ODIEI o evento de hoje. E, também sei que você também não gostou.

HabbonicNews disse...

Eu Menti,

Sulake / Grupo Elisa Telecomunicações esta fazendo de tudo para que mais e mais usuários comprem HC. De fato o Duckets dos usuários não HC continua 650 e os Duckets para os HC passou a ser o dobro.

Infelizmente é a Sulake pensando apenas no faturamento mensal e esquecendo do seus consumidores.

Mas você usa Duckets? (risos)

Obrigado pela visita!

=)

Eu Menti disse...

Eu uso para comprar os Gatos e os Repolho para upar mais rápido os emblemas e 650 é pouco e demora mais.

Anônimo disse...

Não dá pra acessar o site do Abobbados? queria ver o resultado da competição dos quartos, mas eu tento entrar no link q passaram aqui e naum consigo!!

Anônimo disse...

Entao p as 3 opcoes o email eh o q
termina com br no final ne?

HabbonicNews disse...

Anônimo das 22:40 do dia 30/03/2014,
Isto mesmo. O e-mail é o mesmo para os três métodos:

Método 1: Visual
E-mail: promocao@abobbados.com.br
Assunto: Celebridade VIP
Quantidade de vencedores: 20
Prazo: 01/04/2014 às 23:59BR/02:59PT

Método 2: Frase
E-mail: promocao@abobbados.com.br
Assunto: Melhor Pergunta
Quantidade de vencedores: 30
Prazo: 01/04/2014 às 23:59BR/02:59PT

Método 3: Quarto
E-mail: promocao@abobbados.com.br
Assunto: Sala de Entrevistas
Quantidade de vencedores: 15 grupos de 6 pessoas
Prazo: 01/04/2014 às 23:59BR/02:59PT

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

evento de hj é uma merda tera mta cotaçao
tarcisiogato1986 ja venceu ¬¬
é evidente que eles vao dar dicas pros amigos mais proximos

Anônimo disse...

sou eu, o anônimo do dia 30/03/14 17:23. assim é a primeira vez que participo de uma promoção dessas mas jogar habbo eu jogo a mais de um ano

irisgta11 disse...

Promoção horrível, não pensam nas pessoas que tem horários na vida. Aí, depois não querem que reclamem mesmo né? Além de ser apanas 8 ganhadores por horário, quer que o emblema fique raro? PELO AMOR.

Egiel disse...

Aposto que o Shadow (não sei o nick direito) vai falar a hora e o local que vai passar pros amiguinhos. Se verem o =Ivens=, impedido. , Ruzer, tarcisiogato1986 ou Joalensil (se eu não esqueci algum), fiquem no espaço público onde estas pessoas estarão, com certeza vai ser o primeiro local. E não duvido nada cotarem nomes mesmo tendo perdido, pros mesmos.

Rafael disse...

.::-=Shadow=-::. colocou isso na Habbid:
Faltam agora 2 horários com 10 vencedores em cada. Parabéns.

Print da caixa de entrada pra não acusarem de cota.

Print 1: http://i.imgur.com/cnDKGtk.png
Print 2: http://i.imgur.com/Qj9gjpb.png

dai o BOZO-DO-INFERNO respondeu assim:
mas isso não prova que não seja cotado meu jovem quem garante que eles não foram avisados onde iria aparecer ?? não estou dizendo que esse evento seja cotado apenas me referindo a sua justificativa oq acho meio absurdo por mais que você justifique sempre vai ficar a duvida entende os sttafs e outros fãs sites fizeram tantas merdhas em seus eventos que hoje todo evento seja feito por fãs sites ou por staffs do habbo vai sempre gerar certa polemica

Esses Staffs não podem permitir evento assim ¬¬

Anônimo disse...

TIRAR O PRINT E ENVIAR SENDO UM DOS 7 PRIMEIROS JÁ É COMPLICADO, SEM SABER QUAL O QUARTO É CAGAÇO PURO! PODIAM PELO MENOS FALAR QUAL O QUARTO, O FATO DE TER 1H DE INTERVALO PARA ELE APARECER ALEATORIAMENTE, E O LIMITE DE EMBLEMAS JÁ SERIA EMPECILHO SUFICIENTE!

EU NÃO VOU NEM TENTAR,
O EVENTO DO TANUKI FOI TÃO BACANA, AGORA ELES VEM E CAGAM TUDO
CAIRAM NO MEU CONCEITO.

Caio Bismarck disse...

evento de merda (evento 4) pois não entro em nenhum dos horários...

Anônimo disse...

que evento de merda

Eu vejo o Canal Panda :O disse...

AFFFFFFFFF 1 DA MANHAAA??? OS PORTUGUESES MUITOS TEM ESCOLA OUTROS TEM FALCUDADE OUTROS TEM O EMREPGO AFFFF '-'

Anônimo disse...

You No Dis his i Love habbonicnews. mys tis hello

Anônimo disse...

Loro-Azul aqui !
Olha que esquisito , logo no primeiro evento tarcisiogato ganha ?
Estranho Ou Sorte ? Lembrando que ele é amigo de deusa2 :D
Cotação ? So esperar ver resto dos ganhadores ....

Anônimo disse...

"Quando que os nossos Staffs vão aprender que evento de fã site deve ser apenas interno: entra no quarto, fez a tarefa e ganha o emblema. No resto do mundo é assim, por que apenas aqui tem essas palhaçadas?"
Falou tudo HabbonicNews... isso é rídiculo!!! ooooh raiva disso!!!

Bruno Gomes disse...

Esses caras da Abobbados desrespeitaram Portugal, não só pelos horarios, mas também pois colocaram horario errado na primeira rodada. Atualizaram quando já era tarde.

Toni disse...

esse .::-=Shadow=-::. fica postando print de caixa de email pra fala q nao tem cotaçao mas isso nao prova nada, ele pode mto bem apagar os email entre os amiguinhos dele para que eles subam e fiquem entre os 10 primeiros >:(


Anônimo disse...

TUDO BEM QUE DESRESPEITOU PORTUGAL PELOS HORÁRIOS E NINGUÉM PENSA NOS NOSSOS MAIS NOVOS AMIGOS AFRICANOS COMO ANGOLANOS? CADÊ A ACESSIBILIDADE?

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS GENTE, VOCÊS VÃO LEVAR EMBLEMAS RAROS PRA ENTREVISTA DE TRABALHOS?

Anônimo disse...

O EVENTO MAIS COTADO QUE EU JA VI!

Eu Menti disse...

Esta na cara que esse evento será COTADO, a não ser que eu ganhe ai eu mudo minha opinião XD

Anônimo disse...

Habbonicnews, me ajuda á enviar um e-mail?

Anônimo disse...

Olha lá cotadíssimo o Joalensil ganhou

Mestre dos Magos disse...

Crlh fui dar uma olhada na lista dos ganhadores nem se que esconderam a COTAÇÃO evento mais COTADO que só outro desse, fã site LIXO é assim mesmo só fazem PORCARIA.

Uma coisa me perturbou deveras, o Ibobba que merecia ser elogiado não foi pelo Joa, esse LIXO da Abobbados porque esse sim é fã site LIXO, conseguiu ser pior que a habbid, O Joa praticamente nem falo mal, na verdade nem falo esse ultimo post não me convenceu, ai vou dar uma olhada na lista dos ganhadores desse ultimo evento e adivinha quem esta lá com nome na lista, coincidência? acho que não, VERGONHOSO isso sim, esse LIXO da Abobbados não merecia nem elogio, depois que os caras fala que o Joa só elogio quem o convém estou começando a acreditar nisso.

Abobbados é um LIXO não merece nem ser Oficial.

Rafael disse...

Mestre dos Magos o joalensil so ganhou pq o amigo dele cadinho.95 mandou o print em nome dele. joalensil perdeu nas 3 rodadas.

Eu Menti disse...

Esta na cara que eles fizeram esses tipos de evento para COTA só para favorecer os amiguinhos deles, fã site LIXO tomara que sai do oficial, chega desses LIXOS fazendo porcaria no HB, o jogo já não esta legal ainda vem esse LIXO desse fã site para fazer ele ficar ainda pior.

Mestre dos Magos disse...

Rafael tudo bem até esse ponto, uma coisa que eu não concordo é do Joa elogiar esse LIXO de fã site e cair matando em cima dos outros, vou pegar como ex a HD e Tropi, os eventos deles foram uns LIXO blz só que os eventos deles foram praticamente todos dentro do Hotel, tanto que de todos 4 emblema da HD e os 4 da Tropi só fiquei sem 1 de cada e mesmo assim o Joa caiu matando falando mal dos caras isso e aquilo, agora vem esse LIXO da Abobbados faz 1 evento dentro do HB e o resto fora dele e o Joa se derrete de elogios para os caras, como assim? não é ele que a contra esses tipos eventos. Das duas uma, ou o Joa foi comprado ou ele tem amigo nesse LIXO de fã site, o que prova que os eventos foram cotados o que é verdade.

Anônimo disse...

koox denuncia cotaçao http://i.imgur.com/TWnQjzx.png

.::-=Shadow=-::. disse...

Amo essas denúncias anônimas, acho que os burros vão ler esse print e entender muito bem que foi justo ele ter o emblema, que nem eu achei no direito de ter. Dignos de pena essa galera que se mata por emblema.

Mestre dos Magos disse...

.::-=Shadow=-::. fala isso porque não teve nenhum problema de ganhar né, não teve que corre atras, é por isso que esses fã site de LIXO não vai pra frente, uma vez fracasado sempre fracaso tomara que sai do oficial, o HB não merece esse LIXO de fã site como oficial.

.::-=Shadow=-::. disse...

KKKKKKKKKKK O trabalho de organizar e ter que premiar todos, avaliar mil emails, criar emblema, é o mínimo. Não ter trabalho de pegar, essa foi boa, muito boa mesmo.

Mestre dos Magos disse...

Isso ae qualquer retardado faz, esse trabalho de MERDA e mesmo sendo um trabalho de MERDA, você é tão incompetente que só fez MERDA nas suas escolhas e quer pagar uma de bonzão, você é uma LIXO igual ao fã site que você frequenta não chega a ser uma surpresa fã site LIXO só tem LIXO igual a você.

Postar um comentário