RSS

FORMATO FÁLICO (DE PÊNIS) EM MOBIS NO HABBO HOTEL


Depois do escândalo de pedofilia denunciado pelo canal de TV britânico Channel 4 em 2012, o Habbo Hotel não foi mais o mesmo. A cada dia que passa a degradação vem aos poucos.

Temos de tudo um pouco neste nosso Habbo Hotel: ladrões que roubam e não são punidos, usuários que conseguem uma verdadeira fortuna em mobis através de atos ilícitos, máfia na central de jogos que impedem você de conseguir os emblemas, até premiação de casal gay fomos obrigados a aceitar no Habbo Awards deste ano, e pra finalizar: que tal um mobis com o formato fálico (de pênis) de forma subliminar no corpo de uma estátua feminina?

É isto mesmo! O usuário DJ.Venilson descobriu isso e postou uma notícia (clique aqui) no fã site oficial Habbid. Infelizmente a Habbid excluiu o tópico (grande novidade, isto sempre acontece com as grandes verdades ditas sobre a Sulake), mas você ainda poderá ver o tópico através da opção cache que o Google oferece (clique aqui). O usuário GarotoBinho também postou um tópico sobre esta mensagem subliminar (clique aqui).


E ai? Qual será a resposta plausível da Sulake sobre isso?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

52 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que a maldade está em quem vê. Na minha opinião não tem nada demais

Homofobico disse...

foi nogento ver o Koox e Phul ganhar o habbo awards 2014, tbm aposto que usaram fakes, se lovelyluna quis roubar o voto do publico pro Phul no ultimo desfile, o que não dira nos votos fakes.

joalensil tenho certeza que vc perdeu habbo ajudante pq os staffs roubaram pro ,Indisponivel: deixando os votos fakes dele

staffs nunca deixariam vc ganha o ouro pra subir no palco isto é facto ¬¬

Eu Menti disse...

Não é disso que as meninas gosta kk

Homofobico disse...

"Eu Menti" vc disse mto bem kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

que pintãooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maria Luiza disse...

Qual é o problema em premiar casal gay? Nao vejo nada de errado nisso. Nao esperava ler esse tipo de coisa homofobica aqui, pensei que voces fossem mais inteligentes/menos preconceituosos. Eu to decepcionada com a pagina e voces acabam de perder uma leitora.

Anônimo disse...

Eu ri desse comentario; "A maldade depende de quem vê. Pra mim isso não tem nada demais."

Anônimo disse...

Bom qualquer um pensa de um jeito se voces acha que isso parece um penis então ta eu tbm acho que parece um penis mais oq eu acho que els quis fazer era tipo um sitiã e com a parte da barriga um escudo so que eles nao fizeram direito e agora ficam falando que tem um formato de um penis mais nao é um penis e mesmo assim vcs que pensam errado e isso nem parece muito com um penis.

Colucci. disse...

Pessoal, quanto preconceito... Vocês estão sendo preconceituosos com o preconceituoso do Joalensil! Sabia que ter preconceito com preconceituoso também é preconceito?

Unknown disse...

Direito de livre expressão se ele é sincero com suas palavras não é obrigado a agradar a ninguém ... quem aqui vive pra agradar a todos ?

Anônimo disse...

Ruan Leon, ser sincero é ser preconceituoso? Eu não sabia disso hein...

Unknown disse...

eu já descobri isso bem antes dele '-'

Anônimo disse...

A maldade esta nos olhos de quem ver sinceramente pra você isso parece uma pika??

Anônimo disse...

é só uma casquinha com duas bolas de sorvete

Anônimo disse...

Palhaçada quê fizeram nesse raro, fala sério quem diz que não parece (pênis) isso, é bem gay' ou slá oque, tá na cara que parece '-' sulake lixo ' mesmo acabei de crê.

steferson15 disse...

Caraca meu realmente não gostei do Koox e Phul ganharem, ser sincero não é ser preconceituoso.

=BrunaFlores= disse...

kkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk vcs querem que o mundo so tenha gays seus lixosozos? tem q levar 1 piroka de ferro nocú

Unknown disse...

"Anônimo 09:24 " Ninguém te obriga a comentar o que você não quer se ele é preconceituoso é da vida dele direito de livre expressão e opnião cada um comenta sobre o que quer, o que gosta e não gosta e assim por diante " mente fechada da porra "

Anônimo disse...

Achei que so eu tinha reparado iso , kkkkkk

Pedro_Azevedo disse...

Que lástima :P

Anônimo disse...

daqui alguns meses teremos vários mobis formato de órgão sexual, feminino e masculino. Também não gostei daquele pul ganha, isso e estranho, njento kk

Anônimo disse...

"até premiação de casal gay fomos obrigados a aceitar no Habbo Awards deste ano" ..
Gesto detestável e de total preconceito, acho bastante interessante as notícias do blog, mas essa pequena frase me fez sentir nojo de quem a escreveu, está um tom homofóbico, se quer criticar o habbo faça de forma evolutiva e use a virtú a seu favor, não há necessidade alguma de criticar os homossexuais, até porque todos são homo sapiens, não é mesmo?
Se não foi a intenção, não cometa o mesmo erro, que sirva de crítica construtiva.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mortooooooooooo

Anônimo disse...

Se não é um pênis, o que seria? Não vejo a necessidade de colocar um "colar" ou um destaque na camisa assim, é um pênis e acabou... Sulake é pervertida

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk eu rir muito depois de ver esta situação o mobi e bonito mais esse detalhe mata o mobi de qualquer jeito e ainda ele deveria fazer algo a mais né?

Unknown disse...

Isso é hilariante, mas, é verdade... fui conferir nos visuais femininos, e não achei nada "desse tipo". Acredito, eu, que a sulake fez isso de propósito.

Luiz F disse...

Nada haver, isso foi pura coincidência e da cabeça maldosa de vocês

Anônimo disse...

cada um tem sua opiniao cara

HabbonicNews disse...

Maria Luiza dia 28/03/14 às 05:25 e Anônimo dia 28/03/14 às 13:54,

Dizer o que pensa não é ser preconceituoso, de fato não foi legal a empresa Sulake / Grupo Elisa Telecomunicações terem permitido um casal gay no Habbo Awards 2014.

Nós achamos que cada um tem o direito de dizer aquilo que pensa. Não atacamos ninguém, apenas não concordamos com o fato ocorrido.

Obrigado pela visita!

=)

Katy Patra disse...

Anônimo você tem de entender o ponto de vista a crianças de certas religiões de 7/9 anos que jogam,e isso é um ofensa a religião já dita,você precisa respeitar também não acha?

Eu vejo o Canal Panda :O disse...

Só os perversos pensam assim.... '-'

Anônimo disse...

Poupe-me, Joalensil. É falta do que postar? Falta de notícia? Acompanho a um certo tempo seu blog e nunca vi uma notícia tão IDIOTA quanto essa. A maldade está nos olhos de quem vê. Pessoas doentes que só veem as coisas com conotação sexual.
Espero que volte a ser mais inteligente e não volte a publicar certas coisas por aí. Não é porque uma notícia está em outro fã-site que você também deve postar.

Anônimo disse...

mas vai dizer que voce nao ve um penis ali '-'

Unknown disse...

TROPIHABBO Escreveu isso

Anônimo disse...

Isso é um jogo apropriado apenas para maiores de 13 anos , não temos culpa que existem crianças de 9/10 anos jogando Habbo. Enfim, acho injusto pelo lado de você pensarem apenas no lado NEGATIVO , pegue mais leve. Esse negócio do Pênis , pode até parecer mais ver quem quer. Não vejo nada de RUIM um casal gay ganhar, até que é possível diminuir a discriminação com os GLS.

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa ele perdeu a metade de leitores que tinha com está falta de respeito , infelizmente. Que corrige seus erros mais breve possível.

HabbonicNews disse...

Danilo Oliveira,

Obrigado pelo seu alerta do tópico feito no fã site Tropihabbo, mas não queremos isto aqui, por isto deletamos.

Esperamos que compreenda, mas o que os outros pensam, não nos tem importância, o que vale é o que os nossos amigos pensam.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

né isso ^^

Anônimo disse...

'-'

Anônimo disse...

Gente o habbonicnews pode falar o que quiser aqui no blog dele pelo menos ele e sincero Se vcs nao querem ouvir o que a habbonicnews tenha a dizer entao nem entre mais no blog.E o habbonicnews nao vai mudar pela opiniao de vcs

Unknown disse...

Desculpa ñ queria causar nenhum tumulto aqui sempre acompanhei a habbonicnews mais isso é uma falta de respeitos dos caras falarem isso ... Eles n enxergam o que eles fizeram os eventos podres .. mais uma vez peço desculpas ai Joalensil

HabbonicNews disse...

Danilo Oliveira,
Você não tem que se desculpar, você apenas nos alertou. Como eu disse anteriormente, nós agradecemos o seu alerta.

Anônimo das 22:22 do dia 28/03/14,
Agradecemos o apoio.

Obrigado pela visita!

=)

David Souza disse...

A pareidolia é um fenômeno psicológico que envolve um estímulo vago e aleatório, geralmente uma imagem ou som, sendo percebido como algo distinto e com significado. É comum ver imagens que parecem ter significado em nuvens, montanhas, solos rochosos, florestas, líquidos, janelas embaçadas e outros tantos objetos e lugares. Ela também acontece com sons, sendo comum em músicas tocadas ao contrário, como se dissessem algo. A palavra pareidolia vem do grego para, que é junto de ou ao lado de, e eidolon, imagem, figura ou forma. Pareidolia é um tipo de apofenia.

Em situações simples e ordinárias, este fenômeno fornece explicações para muitas ilusões criadas pelo cérebro, por exemplo, discos voadores, monstros, fantasmas, mensagens gravadas ao contrário em músicas entre outros. O fenômeno psíquico, diante de uma figura com dados aleatórios, pode variar segundo o ângulo do observador. Para uma criança, por exemplo, uma figura notada talvez possua formas que tragam à lembrança animais de estimação, personagens de desenhos animados ou qualquer outra coisa condizente com a faixa etária de compreensão sobre coisas. Para uma pessoa com uma faixa etária superior, a mesma figura assume formas diferentes conforme a capacidade criativa de associação de formas.


Dependendo das figuras observadas, podem assumir um aspecto muito subjetivo que varia de observador para observador ao passo que outras mais claramente nítidas, possuem uma mesma interpretação ótica em comum entre vários observadores. Portanto, muito tem que ver com a condição psicológica de cada observador, do que se passa em sua mente.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pareidolia

Para quem tem preguiça de ler:
https://www.youtube.com/watch?v=jwsIn_wueEY

Toni disse...

David Souza e dai?
Sulake colocou uma mensagem subliminar no mobi, desenhou um pênis na estatua. Nao tem aquele tipo de roupa feminina.
Acorda e para de ser baba egg.

David Souza disse...

@Toni Se você quer continuar no auge da sua ignorância, não sou eu quem vou poder fazer nada..

Mensagem subliminar tem na cabeça de crianças pervertidas iguais à você, que não sabem de porra nenhuma e querem pagar de conhecedores.

Para quem olha a primeira imagem não vê nada mais que dois seios e uma blusa, agora se você quiser ver Jesus Cristo nessa imagem, meu caro, seu cérebro vai fazer o trabalho e você vai ver.

Você além de parar de dar um pouco de bola para as ilusões que seu cérebro cria, deveria também analisar um pouco o design do mobi e do estilo de design que são empregados nos personagens/mobis do Habbo. Se você observar vai ver que a roupa que ela está usando por baixo daquela blusa de inverno é uma camisa como essa: http://i.imgur.com/mWiuYrP.png A diferença no visual é porque o mob foi desenhado com o tronco como se tivesse fazendo um movimento, então torna-se comum esse tipo de ilusão que você e outros estão tendo. Já tá explicado psicologicamente, filosoficamente e com esclarecimentos sobre design que qualquer ser que utilize sua cabeça para pensar coisas úteis iria perceber, entendeu ou precisa de um desenho?

OBS: Baba egg de quem, meu filho? Andou fumando o quê?

Toni disse...

David Souza agora vc que viajou! Nada a ver esse print que tu mandou. Tenta arrumar argumento pra Sulake não, ta na cara que tem pervertido na empresa. kkkkkkkkkkkkk

fã da Fankita disse...

nossa que infantilidade desse anonimo acima
que ridiculo ¬¬

Anônimo disse...

joalensil é sim gente boa que ajuda todo mundo nossa como pode ter tanta gente que so fica criticando a pessoa que tanto ajuda a ganhar emblemas

David Souza disse...

Toni, não estou arrumando "argumento pra Sulake", para que eu faria isso à favor de uma empresa que está fodendo legal o jogo? Larga mão desse partidarismo, não é porque não concordo que esse mobi tenha uma "mensagem subliminar" que eu estou defendendo a Sulake, aliás, são duas coisas bem diferentes. É óbvio que esse print que enviei a personagem não está no mesmo ângulo que o mobi, e eu fiz o favor de te dizer isso, mas pelo jeito você não leu, será que vou ter que torcer essa foto no photoshop pra assim você ver a que existe diferença entre você visualizar a mesma imagem em diferentes ângulos? Será que nem isso você aprendeu na escola? Puta que pariu cara, não sei se você é burro assim mesmo ou se está de brincadeira.

E a propósito, coloca sua cara a tapa, já que você diz estar com a razão, você não precisa ficar atrás de um anonimato, é alguém da Habbonic News? Não se esconda.

Anônimo disse...

Calma pessoal. Esse mobi é uma homenagem feita à Rogeria...só isso!

Anônimo disse...

P/ mim não há problema em um casal gay ter ganhado o Awards.
Sobre o mobi, não acho que foi intenção da Sulake.

Postar um comentário