RSS

MAIS OUTRO FIASCO DA STAFF LOVELYLUNA


Ontem no Habbo Hotel, foi postada uma notícia que avisava que hoje teríamos um evento de desfile. O quarto escolhido foi o ¥FORDMODELOS OFICIAL HABBO®¥ do usuário Megaboy-.

O evento foi programado para às 12:00BR / 15:00PT. Houve um atraso de quase 10 minutos. Antes do combinado já estavam no quarto 04 usuários mais a Staff Lovelyluna, totalizando 05 usuários. A capacidade do quarto foi de 80 usuários, sendo assim, 75 usuários tiveram a chance de entrar no quarto. Não houve uma segunda rodada, por isso, quem estava na fila se fudeu, literalmente.

Dentro do quarto, bastava dizer divei para receber o seu emblema de participação.


Dos 75 usuários que entraram no quarto, apenas 10 foram escolhidos, sendo 5 pela Staff e 5 pela responsável do quarto, a habbo Tikinha48 (o dono do quarto estava ausente no momento).

A regra do evento era a seguinte: a Staff Lovelyluna dava um tema e a dupla escolhida tinha 120 segundos para trocar o visual.

Resumindo: Mais um evento catastrófico, cotado e ridículo, comandado pela lesada da Staff Lovelyluna, onde em um quarto com 75 usuários, apenas 10 são escolhidos, e desses 10 apenas 5 levaram o emblema.


Diante disso foi dito que após a analise dos 10 visuais, haveria um duelo geral, onde seriam escolhidos mais 8 visuais entre os 70 usuários. O tema para este desafio não poderia ter sido melhor: Se você trabalhasse no circo como se vestiria? (risos). Quem vive no circo usa roupas normais como qualquer mortal, mas para a lesada da Staff, só servia "palhaços ou mulheres barbadas".

É uma puta de uma sacanagem que esses Staffs fazem conosco. Ficamos presos horas e horas no hotel para no final termos um evento tão ordinário assim.

Abaixo algumas explicações e alguns prints do evento...

A confusão já começou antes mesmo do evento. Apesar do link da notícia encaminhar para o quarto com campainha, havia um outro quarto idêntico no nome e na descrição, só que com senha e era grupo. Muitos ficaram na dúvida pelo motivo de ambos estarem ocupado e com movimentação.


No final o quarto correto ficou sendo o mesmo do link na notícia. Já dentro do quarto começaram as palhaçadas. Teve um habbo que estava bloqueando a passagem e em vez da Staff Lovelyluna expulsar do quarto, preferiu dar um tempo e depois arrumar uma outra forma da pessoa escolhida passar para sentar na cadeira.



Teve uma hora que geral se revoltou, foi quando a Staff Lovelyluna tentou roubar o voto do público para o habbo Phul. Foi preciso refazer duas vezes a votação e no final o vencedor (que já era desde o início) foi o Diafrix.


Dentre os vários temas ridículos propostos pela Staff Lovelyluna, este nos chamou a atenção. O tema foi "formatura na praia". A dupla da vez usou o chapéu marroquino, aquele tem que uma cordinha, afinal é a única coisa próxima ao capelo (chapéu usado nas formaturas). Pois não é que a Staff Lovelyluna criticou e ironizou a dupla!


Em um dado momento, o usuário Joalensil faz uma pergunta para a Staff Lovelyluna e obteve uma resposta um pouco mal educada. Claro que ele não deixou por menos.




No final a Staff Lovelyluna fez uma votação para saber se os ganhadores preferiam o emblema ou 15 moedas, geral pediu emblema. Logo após, foi divulgado a relação dos ganhadores.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

25 comentários:

Anônimo disse...

eu ri da parte do chapeu kkkkkkkkkkkkkkkkk
mulherzinha burra ¬¬

Toni disse...

Joalensil: acabou? ficamos aqui so pra fazer papel de palhaço?

MORRI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ISerralheiro disse...

NOTA: Vou só corrigir uma coisa, o quarto continua com os wireds activos para se poder pegar o emblema por isso quem não pegou ainda pode fazê-lo!

Para além disto concordo em que este evento foi um fiasco e não entendo como é que a lovelyluna só perto das 12 br é que veio no nosso quarto para arrumar os mobs. Um evento destes devia ser preparado com algum tempo de antecedência e não em cima do joelho.

Em relação a isso do quarto existir outro com nome igual era para ter sido retirado o nome antes do evento mas como o Joalensil referiu na noticia o dono do quarto não se encontrava on na altura e por isso foi outro habbo a fazer a escolha dos finalistas e consequentemente não conseguimos mudar o nome do quarto para não existir confusão. (Peço desculpa por isso)

Queria ainda referir o facto de que enquanto foi realizado o evento os Chefes da agência tentaram várias vezes comunicar com a lesada da lovelyluna mas esta mostrou-se sempre demasiado ocupada e indisponível para responder para eles.

Bob Esponja disse...

ISerralheiro a burra da lovelyluna as vezes parecia que havia calados ate vcs, chegou uma hora que ela pediu a tiki que enviasse no console os nomes kkkkkkkkkk

ISerralheiro disse...

Sim e calou mesmo, eles queriam falar com ela, enviavam as msgs pelo chat e ela nunca lhes respondeu!

Bob Esponja disse...

essa lovelyluna é pior que a missfurby
sera que o atari79 nao ve isso?

Unknown disse...

Completo fiasco mesmo. Nem os chefes da agência conseguiram entrar.

pnc dos staffs disse...

ja era pra lovelyluna ter aprendido a fazer eventos ¬¬
ela ja tem 1 ano 1 mes e 22 dias de habbo hotel

Anônimo disse...

Ganhei! x] Adc la no hb Runox

Tikinha48 disse...

OBS: Bom , os 10 habbos escolhidos no inicio do evento para fazer os desafios 'casal' foram todos escolhidos pela Lovelyluna! Os únicos que eu dei meu voto para serem vencedores foi no desafio geral e só escolhi 4.
Realmente, a Lovely poderia ter organizado melhor e não tão perto da hora do evento.. pois eu, o dono do quarto e vários chefes entramos no habbo ás 11hBR para termos tempo para fazer as coisas devidamente, mas nem assim deu.
Para eventos assim e com tantos habbos juntos as coisas têm que ser bem preparadas. Enfim, mesmo tendo isso mal organizado e tal, agradeço a todos pela participação.

Bob Esponja disse...

vc runox aparece no print 4 e 8

Bob Esponja disse...

Tikinha48 falou bonito ;)

Toni disse...

tikinha48 a culpa nao foi de vcs, o habbonicnews nao falou mal de vcs, ele so criticou a burra da staff lovelyluna.

Anônimo disse...

lovelyluna é mto ridicula kaskaskaskaskaskaskas
evento que poderia ser nota 10 e ela so faz merda

summeroc disse...

Fora que é 2 minutos apenas pra se vestir, mas tipo ela conta 2 minutos em 1 minutos ou menos, é muito sem noção, não dá nem tempo de pensar direito.

Anônimo disse...

Fique muito triste com esse evento, só entro os baba ovos, não vi ninguém ali mais novato, só pessoas antigas. Presenciei ainda roubo para Pul, com aquela roupa orenda, tendo ramificações com Love, na tentativa de usurpar emblema kk

Tô nervoso disse...

anônimo acima, mas ele se ferrou e não ganhou :D

Anônimo disse...

Aiai, se o proximo for na Adidas Top Models serão 2 Burras Lovelyluna e AngelaInter lovelyluna é uma idiota, e AngelaInter se acha com seu dinheirinho virtual e diz que "humilha" todos tomara que seja na Paris.

Anônimo disse...

evento lixo ¬¬
tbm quem ta fazendo tbm é lixo

Anônimo disse...

Raxei de ri com o improviso da burra Lovelyluna, ate o ultimo min ela não havia escolhido os 8 ganhadores do duelo geral, mais ai a usuaria de chápeu roxo percebendo tal erro aviso geral, ai ela passo a lista de improviso tento o nome até do Joalensil, seria medinho das criticas dele :o , lamento pelos usuários que estavam realmente caracterizados como palhaços, mais achoq tema final ja foi esse chamando geral de palhaços do habbo hotel q morrem por emblemas :c

Bob Esponja disse...

anonimo acima os 8 ganhadores do duelo geral 4 foram a lovelyluna e 4 foram a tikinha48
tiki ate explicou aqui no blog, olha dia 26/03/14 19:01

Anônimo disse...

o nick dela deveria ser lovelytrouxa uahsuahsuahsuahsuahs

andre74598 disse...

Essa Lovelyluna devia ter vergonha na cara

Anônimo disse...

FORA LOVEBUNDA#

Anônimo disse...

Devia ter um habbo responsável por eventos, a lovely não sabe fazer nada

Postar um comentário