RSS

CONQUISTAS PARA GNOMO RECEBE 6 NOVOS EMBLEMAS


O Habbo Hotel disponibilizou seis novos emblemas de conquistas. Todos os emblemas vão do nível 1 ao 20, sendo:

► Três emblemas para o gnomo antigo.


► Três emblemas para o gnomo de São Patrício (que será vendido amanhã).


Para conquistar todos os emblemas acima, será necessário dar carinho, comida e aumentar nível de treinamento de cada gnomo.



NOTA: A Sulake não perde tempo de explorar os seus consumidores. Os emblemas de conquistas do gnomo do ano passado (gorro vermelho), só foram colocados agora com a futura chegada do gnomo São Patrício (gorro verde) que acontecerá amanhã. A pergunta que fica no ar é:
- Quem atingiu nível 20/20 de treinamento como irá ganhar os emblemas?
Acreditamos que tudo não passa de um golpe para vender mais gnomos, amanhã junto com a chegada do gnomo São Patrício, os gnomos do ano passado irão retornar.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

21 comentários:

Anônimo disse...

so fazem isso pra gastarmos >:(

Anônimo disse...

O Gnomo antigo não irá voltar a ser vendido?

Anônimo disse...

Gnomo antigo tava aumentando o nível do meu não quer da só deu o emblema o nível que eu subi agora os que eu tinha subido antes bugo

Eu Menti disse...

Ficar upando gnomo para 1 de conquista.. até parece, sem contar que meu gnomo já esta no lv 10 e ae como fica.

Anônimo disse...

e como faz pra quem ja zerou os treinamento dos gnomos '-'

Anônimo disse...

O gnomo antigo não irá voltar? Que merda....

Toni disse...

anonimo acima => fica sem zerar kaskaskaskaskas

Toni disse...

joalensil o igor.ikariam agora ta prometendo no blog dele fazer a mesma coisa que vc ja faz a 2 anos ¬¬

é mto hipocrita esse igor.ikariam que sempre falou mau daqui e agora quer te copiar

kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Eu Menti disse...

Igor nunca vai ter moral com os usuarios, só que posta lá é baba ovo dele, o Igor é um baba ovo dos staff e agora fica de ideia querendo copiar a Habbonic.

HabbonicNews disse...

Eu menti,

Acreditamos que amanhã o gnomo do ano passado também voltará ao catálogo. Sulake não irá perder a oportunidade de explorar um pouco mais os seus consumidores.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Joalensil sabe me informar o número de níveis para treinar o(s) Gnomo(s), para alcançar o nível XX? Eu digo pra zerar o emblema não o nível do mascote em sí....

HabbonicNews disse...

Anônimo acima,

Infelizmente não temos essa informação e nem a Sulake costuma divulgar, mas não deve ser muito diferente do emblema dos mascotes antigos.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

O nível de mascotes antigos são 320 níveis, se cada mascote tem 20 níveis, são 16 mascotes sendo que com os de São Patrício são mais 16 por esta contagem seriam 32 mascotes, custando 20c cada o que daria 640C, o que seria mais de 100 reais. Não creio que seja tanto assim.

Até por que o de São Patrício deve ser mais caro, sendo assim ficaria mais alto ainda o valor.

Anônimo disse...

Por que apagou meu comentário?

HabbonicNews disse...

Anônimo acima,

Nós não apagamos, por algum motivo ele foi para caixa de spam.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

O Gnomo do natal só retornará no Natal, foi o que eles falaram creio que só vai ter o de são patrício msm

Anônimo disse...

Alê, aquele método que você enviou para meu meu email eu não estou conseguindo. Tente me ajudar mandando outros métodos? obrigado <3
#ERRO SSL é uma merda!

Anônimo disse...

TO DE BOA,A TÉ PORQUE UM GNOMO QUE EU TENHO SO TIREI DA CAIXA E DEVOLVI PRO INVENTARIO, POIS EU ESTAVA NA ESPERANÇA DE VIM AQUELE DOURADINHO, MAS NEM VEIO, E EU TENHO UMA CAIXA FECHADA AINDA, NO CASO EU SO VOU COMPRAR O NOVO E DEIXAR FECHADO TAMBEM.

Anônimo disse...

Sulake é um lixo, sempre quer lucrar e voces cairam no papo dos staff baba ovos

Anônimo disse...

SLC GNOMO 50C VAI ROUBAR OUTRO SULAKE' QUE LIXO'

Tô nervoso disse...

Sulake é um lixo, sempre quer lucrar e voces cairam no papo dos staff baba ovos [2]

Postar um comentário