RSS

COMENTÁRIOS MODERADOS


Bom dia a todos!

Como aqui é um blog e não um site, não há como colocar uma equipe 100% confiável e com disposição para ficar monitorando os comentários.

Por causa de alguns idiotas hiper-ultra-infantis estaremos colocando moderação nos tópicos. Tentaremos liberar as opiniões saudáveis o mais rápido possível.

Agradecemos a compreensão de todos!


PS.: Um aviso para os retardados que ficam aqui postando a mesma coisa sempre. Se não gosta do que falamos, então não percam seu tempo vindo aqui. O Blog HabbonicNews não tem obrigação nenhuma em seguir a Habbo Etiqueta, temos liberdade de dizer aquilo que queremos. Se você não gostou, que se dane.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

30 comentários:

Anônimo disse...

amigo não liga oque fala de vc , eu adoro o seu site , vc ajuda muito as pessoas , te adoro beijos !!

Anônimo disse...

Está certíssimo Joa! =)

Anônimo disse...

Joa seu site é incrivel eu aprovo essa ideia!

Anônimo disse...

Joa posso dar uma sugestão?
nao seria melhor sem a opçao de comentar? assim esses noobs param de importunar. qdo comentamos aki é para elogiar, nos te elogiamos no hotel. pensa nisso :D

Anônimo disse...

Uii

pedrooculos disse...

Joa :O
Vai ter agora aqui mto comentario mau :/

Anônimo disse...

Nossa que falta de respeito com seus leitores, que triste.

Unknown disse...

Você está sempre ajudando os user, você tem opinião própria isso é o importante

Audazes disse...

Joalensil, quando irá abrir a vaga de Jornalistas?
Esperamos!

Unknown disse...

arraso

Anônimo disse...

Sou o dono do Blog HabboNews Fiquei em manutenção para ajudar o blog HabbonicNews link : http://habbonewsfansite.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Você ajuda nós é bem legal mas eu não gostei do que você colocou em uma notícia, parecia que você tinha preconceito. mas de resto tudo bem. Você é bem legal.

HabbonicNews disse...

Anônimo das 15:59 do dia 29/03/2014,

Thalis Assis, você tem muita cara de pau de dizer que entrou em manutenção para nos ajudar, sendo que todo o seu blog é uma cópia daqui.

Toma vergonha na cara seu otário!

Se você tem um blog é por que você fica na base do crtl+c / crtl+v retirando tudo do Blog HabbonicNews. Você não tem nenhuma matéria interessante de própria autoria.

.

Anônimo disse...

Joa eu te adoro viu, me aceita no habbo ai vei, meu nick é amora,,,! e adoro seu blog, vc ajuda muitas pessoas, eu te adoro <3

A Lenda Viva disse...

Bom dia,tarde ou noite a todos!

Como o HABBO HOTEL é um JOGO VIRTUAL e não um CASSINO, não há como colocar uma equipe 100% confiável e com disposição para ficar monitorando os comentários.

Por causa de alguns idiotas hiper-ultra-infantis estaremos colocando moderação EM TUDO. Tentaremos liberar as opiniões saudáveis o mais rápido possível. #SQÑ

Agradecemos a compreensão de todos!


PS.: Um aviso para os retardados que ficam aqui JOGANDO E NÃO MOVEM NEM 1 REAL COM O HOTEL. Se não gosta do que FAZEMOS, então não percam seu tempo JOGANDO HABBO HOTEL BRASIL. A SULAKE não tem obrigação nenhuma em seguir a Habbo Etiqueta, VOCÊS JOGADORES SIM, temos liberdade de dizer aquilo que queremos VÔCES JOGADORES NÃO. Se você não gostou, que se dane.

Minha opinião - Que idiotismo,disse tudo, só que mudando algumas coisinhas, teve a mesma opinião da equipe da sulake quanto aos jogadores fiéis de todo o dia no HABBO HOTEL, que é o tema sobre tudo oque se posta aqui. Você que precisam parar de infantilidade, pois adoram criticar, e se fizeram isso publicamente, nos dão o direito de nos manifestarmos diante de tudo isso, ou estariam como 2012 pra baixo. Adoro esse blog, mas acho que não tem a menor necessidade de ficarem ofendidos com certos tipos de comentários, até porque você provocam isso, e se não gostam de serem comparados ais staff´s, então não hajam como eles, ou continuem assim e com certeza vocês vão longe, como sempre foi. Um grande abraço e mil vezes mais sucesso pra vocês do blog, espero que essa revolta não seja a fama subindo á cabeça, pois é isso que acontece com a maioria dos que conseguem chegar tão longe, e depois ficam esnobes e ignorantes. Mas de qualquer forma, o blog é seu, então faça do jeito que achar melhor, kkkk, fui que fui .

Anônimo disse...

Falou tudo,

A Lenda Viva disse...

Que ditadura, abaixo á opressão, cade o direito de liberdade de expressão? Pelo amor de Deus, vocês ja conquistaram o público que queriam, agora estão ficando igual os staff´s, cagando e andando pro povo, que contribuiu e muito para o grande sucesso de vocês aqui da HABBONICNEWS, para né, ja estão bem grandinhos e se não souberem lidar com as opiniões contrarias, desistam, que assim, só ferram com todos. Dão o gostinho do comentario livre, agora manipulam oque deve ser dito, lamentavel.

HabbonicNews disse...

A Lenda Viva,

A questão é que tem uns engraçadinhos que estão floodando palavrões direto e não tem como nós ficarmos 24 horas presente no Blog deletando tais comentários.

Ontem mesmo tivemos quase 54 comentários iguais.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Tomara que seja somente por causa dos palavrões e não seja uma desculpa! Vai saber né!

Anônimo disse...

Não tem maneira de colocar um codigo que bloqueia a mesma mensagem 2x ?

HabbonicNews disse...

Anônimo acima, infelizmente não.

=)

Eu Menti disse...

Eita a coisa fico seria XD

Anônimo disse...

Amo o blog aqui, mais com preconceito acabou deixando a desejar muito, espero que peçam desculpas pelos insultos aos homossexuais.

um abraço!

HabbonicNews disse...

Anônimo das 20:18 o dia 29/03/2014,

Nós não temos que pedir desculpas a ninguém. Foi uma opinião nossa, nós não achamos legal os Staffs permitirem isso e ponto final.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

WWW.habbonicnews.com.br (sim isto é um site!)

Anônimo disse...

Cara, idaí que ele tem preconceito ou não, o problema é dele. Tem algumas pessoas que só vem aqui para falar merda nos comentários, ninguém é perfeito. Olhe para si mesmo e veja os seus próprios defeitos antes de vir falar dos outros.
#HabbonicnewsOMelhor

Anônimo disse...

É isso ai habbonicnews nunca ligue para esses retardados que so te criticam e alem de vc tar ajudando a ganhar emblema ficam te chingando é uma puta de sacanagem isso eu gosto do habbonicnews porque vcs sao tudo sincero nao é que nem a habbid que so falam bem dos staffs ate parece que os staffs sao tao perfeito assim continuem assim a cada dia mais o habbonicnews ta muito bom meus parabens

Anônimo disse...

O habbonicnews dão o maior duro para ajudar vcs e é assim que vcs agradecem? Se nao gosta saia do site, mais nao fica falando bobagem !

Anônimo disse...

Vcs ajudam muito usuários do habbo e ainda ficam fazendo isso..,liga não que isso é inveja,pq quando algo da certo e faz sucesso pessoas crescem o olho.Continuem assim que nós agradecemos ;)

Anônimo disse...

joalensil te admiro muito! continue sempre assim, realista, tendo opinião própria, com bons argumentos e honesto, nunca queira agradar a ninguém continue sempre com o seu caratér e personalidade sem medo de dizer a verdade na cara dos outros, e que Deus te proteja e te ilumine desses invejosos e recalcados.

Postar um comentário