RSS

MAIS UMA CAGADA DOS STAFFS HABBO BR/PT


Sinceramente, duas amebas são mais inteligentes do que esses cinco Staffs juntos.

Hoje, verificando o resultado do último Fogo Amigo, uma coisa nos chamou a atenção: "Eu gostaria de dar uma coruja, para homenagear a todos os pais corujas do Habbo Hotel." frase vencedora do habbo hugaocdr.

A pergunta agora é: Que raios de coruja é essa? Será que os Staffs não podem verificar os mobis para ver se estão certos na descrição?

Esses resultados de promoções são feitos na coxa, é tudo uma zona. Nós duvidamos se realmente todos os e-mails são lidos, afinal Sulake/Elisa Telecomunicações enxugou o quadro de funcionários, então nada os impede de verificar alguns e-mails no início, outros no meio e poucos nos final, ignorando completamente o resto.

Verificamos aqui e existem apenas dois mobis com o nome de coruja, são eles: Pôster Corujão (coleção habboween) e Árvore da Coruja (coleção natal)


Então onde raios esse usuário arrumou essa coruja "imaginária" que acabou vencendo a última promoção do Fogo Amigo?

Para finalizarmos, por se tratar do Dia dos Pais (em Portugal), poderiam ter caprichado e aumentado a quantidade de vencedores.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Não perca essa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coruja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei

pnc dos staffs disse...

mandou bem ;)
tbm os staffs sao chefiado por um otario79 kkkkkkkkk

Unknown disse...

Aházou!

biel-dias157 disse...

esses staffs são umas merda mesmo , uma criança de 9 anos trabalharia melhor que os 5 juntos

Anônimo disse...

Ta faltando gente na fotinho dos Staffs!

HabbonicNews disse...

Anônimo acima,

Você tem razão, estava sim faltando alguém. Postamos a critica e pegamos um print antigo. Agora atualizamos.

Obrigado pela visita!

=)

Luiz F disse...

É por isso que eu nem participo dessas promoções, eles são muito podres para fazer algo justo, um resultado justo, são terríveis

Pedro_Azevedo disse...

Sinceramente, sem me gabar nem nada mas a minha frase estava beem mais criativa que muitas, esta por exemplo ''Eu daria um Manequim, pois todo pai tem pressa para chegar ao trabalho, né?'' o que tem a ver, ao meu ver o mobi era pra se usar na vida real, e se o pai ganhasse um manequim iria fazer o que com ele? Clicar 2x e tchanss... lá estava ele com uma outra roupa, impossível, muitos foram bem mais criativos e não venceram, sinceramente eu acho que eles não leem todos os e-mails enviados, como Joa mesmo disse ''afinal Sulake/Elisa Telecomunicações enxugou o quadro de funcionários, então nada os impede de verificar alguns e-mails no início, outros no meio e poucos nos final, ignorando completamente o resto.'' concordo plenamente com a afirmação, e a Sulake/Eliza poderia ao menos ter a consideração conosco e visualizar todos os e-mails, ou contratar mais funcionários para isto, porque é super injusto com a gente, preparamos algo legal, criativo para enviar e eles nem sequer leem? Falta de consideração isso viu...

@Emblemaxx disse...

Desse Geito Nunca Iria Vencer O Ultimo Fogo Amigo, Fiz Uma Frase Bem Interessante Mas Que Geito Vencer :c

Anônimo disse...

"Depois de lermos TODAS as vossas respostas" , com TODAS , assim bem grandao msm na noticia ' Muito cara de pau viu '

Ah estou no aguardo sobre o evento do desfile q teve hj , eu achei uma porcaria , mal organizado , queria q vcs fizessem uma materia sobre isso '

Estou no aguardo , abraços

Anônimo disse...

''Os vencedores do último Fogo Amigo'', isso não significa que seria p último evento, a frase tem duplo sentido, pode ser que quisessem dizer ''último'', relacionado ao resultado. Eu não creio que seja o último evento ''Fogo Amigo''.

Anônimo disse...

Além do Mateus,ferreira ser um fake, sendo que há milhares de pessoas tentando conseguir o emblema. A moderação e a averiguação dos eventos são quase totalmente cotadas e boicotadas por esses fdpts.

Anônimo disse...

eles leem so os 1 email kkkk essa é verdade, si vc for sortudo de enviar entre os 10 primeiro email eles leem passo disso lamentavel lixo de gerencia q tem preguiça de trabalha :c

andre74598 disse...

Eles nem devem se preocupar lendo emails, devem escolher os que estão na frente nem se preocupando com os outros.

Anônimo disse...

Ficar falando mal da Elisa vai fazer dano nenhum tinha que reclamar do CEO

Postar um comentário