RSS

FÃ SITES IRÃO ESCOLHER OS JOGOS DA SEMANA


Nós do Blog HabbonicNews, já havíamos alertado sobre a doce ilusão da Semana de Jogos. Clique aqui para ler a matéria.

Ontem, tivemos acesso ao e-mail que a Staff Lovelyluna passou para os fã sites. Em vez dos Staffs pedirem via notícia para os usuários do hotel mandarem os seus jogos para eles avaliarem, o Quinteto de Preguiçosos passou esta tarefa para os fã sites. Abaixo o e-mail que a Staff Lovelyluna enviou aos fã sites oficiais:

Galerinha,

Estamos preparando uma campanha para a semana que vem, depois do final da Habbo Fashion Week, que contará com a participação estrelar da sua, da nossa, da diva Acapulca! :D

Para que isso seja um sucesso, adoraríamos contar com o inestimável envolvimento e cooperação de vocês, fã sites oficiais. Gostaria de saber quais jogos ativos no Hotel vocês recomendam. Nada de jogos de azar. Jogos divertidos, astutos, complicados ou "babinha", simples ou mega labirintos estilo supersônico. Queremos divulgar jogos bacanas, saudáveis, que proporcionem momentos de diversão e companheirismo entre os Habbos. Jogos que incentivem a rivalidade (saudável, não a destrutiva) ou a união para chegar a um objetivo.

Importante: os jogos têm que estar funcionando até pelo menos o dia 7 de abril. A Acapulca e provavelmente mais algum Staff estará visitando esses jogos, interagindo com os jogadores e depois... Depois vai ser surpresa... Fiquem ligados que já já contaremos! Não há número máximo de sugestões... Mas pelo menos uns 3 jogos bem bons vocês devem conhecer, né?! :)

Fico aguardando suas listas com nomes dos usuários (nick do dono do quarto) e links dos quartos em questão!

Obrigada e beijinho carinhoso!

love

Então galera, se preparem para a cotação e favoritismo da panelinha de cada fã site com as indicações dos jogos.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

Anônimo disse...

ridiculo isso!!! bando de staffs preguiçosos!!! (o.O)

Paavo disse...

Joa, vc é a favor do fim das parceria com os fã sites?

Unknown disse...

Nem vou falar nada, só, prevejo muitas cagadas e muitos xingamentos.

Anônimo disse...

"Queremos divulgar jogos... ...que proporcionem momentos de DIVERSÃO e COMPANHEIRISMO entre os Habbos." "Jogos que incentivem... ...a UNIÃO para chegar a um objetivo." Aki no Habbo PT/BR?? Isso é sério? Deve ser brincadeira, só pode. Aki é cada um por sí, e quem atrapalha mais, isso sim

Joalensil disse...

Paavo,

É legal que os fã sites façam eventos, mas aqui no Habbo BR/PT é muita marmelada. Os nossos fã sites querem deixar o emblema deles como raro e isso não existe em nenhum outro lugar, só aqui.

Ainda tem a falta de pulso firme dos Staffs em punir os fã sites quando erram, tem também a opção que deixaram para os fã sites escolherem quartos, isto é ridículo.

Vou te mostrar um exemplo de impunidade: Meu amigo Randy25 venceu a promoção de quartos do HabboPega, eu vi o nome dele, pois era o próximo grupo vencedor, abaixo do nosso. Fiquei sabendo que o nome dele foi retirado. Achei super errado, mas se for reclamar com os Staffs é a nossa palavra contra a do fã site. Se o Randy25 tivesse tirado print, teria como provar, mas... Por isso que eventos tipo quarto, foto, vídeo, pixel art nunca deveriam ter sido colocados nas mãos dos fã sites.

Esta é a minha opinião.

=)

Anônimo disse...

Se ñ fosse por uma grande amiga que tenho no habbo (aliás ando bastante ausente com ela), eu já teria parado de jogar (entenda-se comprar moedas tbm).
Tá dando cada vz mais nojo ver o q esta acontecendo com o hotel...só espero q esse povo das panelinhas q eles fazem tenha bastante grana pra sempre colocar moedas e essa porra ñ quebrar.

Mestre dos Magos disse...

Já vi que será uma grande MERDA, será esses staff não viu a cagada que foi os eventos e numero de reclamações relacionado aos mesmo, os fã site não tem competência para fazer nada no Habbo a maioria é tudo um LIXO. Esse é o twitter da Acapulca @AcapulcaOficial se acontecer Merda nós eventos podemos reclamar diretamente, se acontecer não, vai acontecer ainda por parte da Habbid eles se gabam por ser o "maior" fã site e são os que fazem mais Merda dentro do HB.

TNC sou contra os eventos Oficiais e vem mais essa agora.

Eu Menti disse...

Já vi que vai ter gente que vai dar CU para os responsáveis dos fã site apenas para ser indicado, COTAÇÃO vai vendo a vamos nós preparar para reclamação, Joa só postar aqueles email ae para nós reclamar sobre a cotação desses eventos que eu vou ser o primeiro a enviar, TNC todo mundo sabe que esses caras do fã site são tudo um bando de FDPT..

spfc07 disse...

Por que só aos fã sites? Por que não colocou como promoção? TUDO que envolve fã sites, é COTADO! Não é novidade, TODO MUNDO sabe disso! priorizam os amigos, e não os melhores. Mas eis a questão, e os usuários? Onde ficam nisso tudo? Vão poder dar sua opinião? Vão poder participar, com a certeza que não vai ser cotado? Porque o Habbo Hotel PT/BR já está perdendo a graça, as promoções podem até ser legais, porém os Staffs não sabem escolher, ou não quer nem saber de onde veio a imagem! Porque existe uma coisa chamada MONTAGEM e HABBO PIRATA, e disso eles sabem muito bem! Por isso que falo nessas promoções de jogos, todos deveriam participar, pois não há montagem. Eis minha opinião.

Vingador disse...

Os staff quer aplicar essa interação do HB com os Fã Site igual acontece lá fora, só que tem um detalhe muito importante nisso ae, ISSO NÃO FUNCIONA AQUI simples assim, os responsáveis pelo os fã site a maioria, não vale nada essa é a realidade, na verdade eu nem sei porque existe fã site oficial aqui no BR. Vai vendo os caras roubar na cara dura nós eventos, só vai escolher baba ovo.

Anônimo disse...

COITADO DO PESSOAL QUE O TARCISIO TEM INVEJA, AÍ SIM NÃO GANHA PORRA NENHUMA

Anônimo disse...

que é tarcisio? '-'

Tô nervoso disse...

tarcisiogato1986 é um gay, crente e doido varrido q faz salas gigantes piores que deposito de mobi achando que é um fodao ¬¬

Anônimo disse...

não sei não mais esse tal de tarcisio vcs falam tanto dele q ele é arriscado fazer algo de muito ruim a alguem para ter 1 simples emblema ja basta ficar bajulando os staffs para poder ganhar as promos !

Anônimo disse...

Vocês são um bando de alienado, eu como administrador de uns dos fã sites irei indicar os quarto da parceria e uns da equipe, só sabem reclamar agora fazer algo de bom para ajudar nada! Pensem bem antes de fazer, são tudo alienados! Tsc Tsc espero que esse blog melhore porque só fala merda!

HabbonicNews disse...

Anônimo das 00:18 do dia 29/03/2014,

Que interessante o que você disse e depois nós é que somos alienados. Você acabou de confirmar que sendo adminstrador de um dos fã sites oficiais era escolher apenas quartos da parceria e da equipe.

Então o resto que se dane né?

Por isso é que reclamamos, pois sabemos que haverá cotação e favoritismo e a merda desses nossos Staffs não fazem porra nenhuma para acabar com isso e melhorar o Habbo Hotel BR/PT.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Os Staff's tem moedas infinitas '-' , porque eles não fazem isto? (Bando de preguiçosos) >:(

Postar um comentário