RSS

COMUNICADO DO FÃ SITE HABBOPEGA


Recebemos um e-mail do fã site HabboPega explicando alguns problemas que poderão acontecer nesta final de semana, quando eles serão responsáveis pelos eventos.

Após lermos o conteúdo resolvemos divulgá-lo e desejar ao fã site, apesar de toda maldade e obstáculos que puderam fazer com a equipe, sucesso neste final de semana. Abaixo o e-mail enviado:

Olá HabbonicNews,

Como muitos já sabem a Habbopega está passando por uma grande crise, o nosso site começou simplesmente a cair, como muitos estão falando não é problema na nossa host nem mesmo na streaming, estamos sofrendo constantes ataques Ddos ou Denial of Service Attack muitos devem saber o que é, mas para quem não sabe o ataque Ddos nada mais é que um ataque de navegação, hackers podem utilizar um programa para que vírus "acessem" o nosso site e sobrecarregue o sistema, como o site recebe uma enorme demanda em um tempo curto o mesmo vem a cair.

Os ataques ocorrem toda vez que temos locutores ON no nosso site, membros de outros fã-sites chegam ao nosso quarto, ameaçam os locutores de derrubar e simplesmente o site cai, às vezes por mais de uma hora.

Devido aos ataques, vários membros se demitiram e a ameaça que eles recebiam era: "Se não vim pro nosso fã-site vamos acabar derrubando vocês de novo". Após todos esses acontecimentos o nosso site passou a funcionar apenas com a parte do conteúdo, pois o problema não podia ser resolvido por ausência dos webmasters. Como muitos já sabem os webmasters são um casal de namorados Vacilada e Guhenrique.ban, ambos estavam afastados da equipe por que a nossa webmaster passou por problemas pessoais e acabou ficando hospitalizada e como se não bastassem os ataques Ddos os denominados hackers não pararam por aí.

Na semana em que nosso fã-site foi oficializado já tínhamos separado todo o planejamento dos nossos eventos oficiais, escalamos uma equipe responsável por isso e os quartos ficaram prontos, até que a ameaça da vez era todos os membros serem hackeados, primeiramente locutores foram hackeados até que eu Baby1611 tive a minha conta invadida e todos os quartos do evento receberam :pickall além de ter tido metade dos meus mobis roubados, a única sorte que eu tive foi que eu estava upando em outra conta e visualizei que alguém tinha acessado a minha e consegui entrar a tempo para mudar senha e e-mail, ao informar a equipe o ocorrido todos passaram a se unir na realização dos eventos, tivemos a chegada do Dinho...lol a equipe que ajudou bastante, mas a conta dele também foi invadida e mais uma vez os quartos tiveram que ser refeitos, tínhamos apenas um prazo de uma semana para os eventos serem aprovados pelos Staffs e dessa vez tentaram invadir a conta do nosso pixel artista :Adri que conseguiu entrar na conta dele a tempo. Antes dos demais usuários do Habbo Hotel criticar os nossos eventos ou falar que os quartos não tiveram criatividade espero que tenham lido tudo o que aconteceu com o nosso fã site, podem criticar, críticas serão aceitas e absorvidas, mas tenho todo orgulho de dizer que faço parte da HabboPega, mesmo o nosso site funcionando apenas a parte de conteúdo tivemos a garra de lutar para não deixar usuários do Habbo Hotel na mão nos eventos oficiais.

Agradeço ao HabbonicNews por aceitar as explicações do nosso fã site.

Grata,


Baby1611
Administradora de conteúdo.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

30 comentários:

Anônimo disse...

Gente, coitados...

Anônimo disse...

Esses hackers são tudo uns bosta..
Destruindo o fan site. eu não sou do habbo pega. Mas isso que fizeram foi sacanagem. os cara fais de tudo para estragar o evento. estão com medo de que a habbo pega faça um evento muito bom.

Toni disse...

força equipe habbopega!!!
uma dica: se o evento bugar não perca tempo, faça como habbonados, libera tele logo. ;)

Eu Menti disse...

Bom não duvido nada se não tem dedo da HD e Habbonados ai no meio dessa confusão, principalmente que vive roubando locutores da Habbonados, estou aqui pedindo a Deus que o Atari tire a Habbid dos oficiais, porque como o aquele Fuuna disse " Eles não precisa disso " então sai dos oficiais.

Anônimo disse...

Isso prova apenas que o Habbo não garante a segurança de nossas contas

Bob Esponja disse...

coitado do habbopega ;(
espero que eles façam um bom evento e que tudo saia tranquilo nesses 4 dias :)

Poeta Suicida disse...

Boa sorte habbopega, vejo que vocês tem muito respeito a habbonic

Anônimo disse...

eu boto fe na pega

Pedro_Azevedo disse...

Lamento pala Habbo Pega, boa sorte nos eventos. Façam o máximo que puderem!

Anônimo disse...

Depois que acabar os eventos, eles deveria acabar de vez com os eventos oficiais isso só dar raiva e esse tipo de atitudes ai.

Anônimo disse...

tbm sou a favor de acabar com evento de fansite
os grandoes sempre querem prejudicar os pequenos :(

Anônimo disse...

Tô chocado. Nesse momento me solidarizo com o HabboPega e torço para que os eventos se realizem conforme o planejamento.
Hackers MALDITOS!

Anônimo disse...

Habbopega vai sambar nao vejo pq do , eles sempre dao a volta por cima

Eu vejo o Canal Panda :O disse...

Então podia enviar um pedido pra o HabboPega ser o ultimo e essa semana era da Ibobba e depois da abobados e depois o Habbopega, o que você tem a dizer Joalensil?

@Gregory@Back@ disse...

Força HabboPega! <3

Mestre dos Magos disse...

Esta ai um Fã Site que não irei xingar.

#ForçaHabboPega

Criticado disse...

Coitados :\ #ForçaHabboPega

qX-Tigrao-Xp disse...

Isso é muito grave! Os responsáveis por esse fã site já entraram em contato com os Staffs? Olha só, o Habbo tem um sistema de segurança e com certeza tem todos os Ip's dos milhões de jogadores cadastrados. Sem dúvidas, quando alguém invade sua conta, os dados do login aparece com um IP diferente do dono original da conta, então através do IP, fazendo uma simples pesquisa, os responsáveis do Habbo podem identificar quem está invadindo a sua conta e se não tiver dó, mete um banimento por IP. Lamentável isso estar acontecendo. Desejo boa sorte ao HabboPega =)

Testando disse...

Li tudo, e estou torcendo pelo sucesso da HabboPega!

Anônimo disse...

É ISSO AI TALVEZ CADA USUARIO QUE TENHO BOM SENSO DEVA APOIAR A HABBOPEGA INDEPENDENTE DO FÃ SITE QUE VC ACOMPANHA OU FAZ PARTE ESTE PROBLEM AFETA A TODOS USUARIOS INDEPENDENTE DE QUAL FÃ SITE VC GOSTE AFINAL E UM EVENTO PARA TODOS SÓ LAMENTO PELA POSTURA DE MUITOS USERS DA HABBID ENFIM GALERA AOS VERDADEIROS JOGADORES VAMOS LIDAR COM ESSE PROBLEMA DE FORMA DECENTE NÃO VAMOS NOS COMPARAR A HABBIDEIROS ESPERO QUE A HABBOPEGA SUPERE OS PROBLEMAS

Cerzedelo disse...

Fico muito triste em saber que nossos fã sites ao invés de se unirem, se veem como rivais. Não deveria ser assim, somos todo uma só comunidade e temos que ajudar uns aos outros. Torço pelo sucesso do fã site HabboPega e que tenham uma semana de eventos bem tranquila.

Anônimo disse...

#ForçaHabboPega

e hj tivemos um dia morto no hotel, nada de novo >:(

Anônimo disse...

HABBO PEGA RACKIOU 300C DO MEU PRIMO E AINDA ESCREVEU NO QUARTO "OTÁRIO NOB''

Unknown disse...

Anônimo disse...
HABBO PEGA RACKIOU 300C DO MEU PRIMO E AINDA ESCREVEU NO QUARTO "OTÁRIO NOB''
1 - a habbopega nunca teve hackers na eqp e quando teve e descobriu logo se livrou dele , nao precisamos disso
ass- dinho adm de radio

Anônimo disse...

Só xingo a Pega se ela botar o Super...Alex ou Tarcisiogato1986 nos promotores, aí é pedir pra ser zoado.

Unknown disse...

Cerzedelo disse...
Fico muito triste em saber que nossos fã sites ao invés de se unirem, se veem como rivais. Não deveria ser assim, somos todo uma só comunidade e temos que ajudar uns aos outros. Torço pelo sucesso do fã site HabboPega e que tenham uma semana de eventos bem tranquila.

____________________________________________________

Concordo plenamente.

Anônimo disse...

aí está um site que merece todo meu respeito

Anônimo disse...

habbonicnews da um apoio ai pro habbopega :D

Anônimo disse...

força ai HABBOPEGA não se deixa intimidar por esses mlks que se acham de "hackers" ! e penso que aconteceu o mesmo com vc sobre o banimento a tempos joa.

Anônimo disse...

#ForçaHabboPega #EuApoioVocês

silveiravin

Postar um comentário