RSS

GANHE EMBLEMA DO PACK ESTÚDIO FOTOGRÁFICO


Vários usuários receberam um minimail sobre a Campanha Habbo RunWay. No texto dizia:

Espelho, espelho meu...
Existe alguém no Habbo Hotel mais fashion do que eu?
Se você está sempre ligado nas últimas tendências e adoooora mostrar para todo mundo seu estilo único: A Habbo Fashion Week é exatamente do que você precisa!
Logo abaixo você encontrará tudo o que necessita saber para curtir horrores a Primeira Semana da HFW:
- Ponha suas mãos estilosas no Pack Estúdio Fotográfico. Contém um Mobi exclusivo e um emblema!
- Consiga nosso incrível Raro Bônus Passarela por cada 120c adquiridos. Já à venda.
- Mobis Fashion Week exclusivos para HCs. Com muitas plumas e paetês, não há nada mais estiloso!
Quem se atreveria deixar de participar de todas essas atividades? Junte-se a nós e aproveite o evento mais fashion e divertido do pedaço!

Habbo Staff


Hoje foi liberado para o nosso Habbo Hotel BR/PT a venda do Pack Estúdio Fotográfico, para a Campanha Habbo Runway 2014. Apesar do minimail dizer que contém "um mobi exclusivo", nós não o encontramos. Acreditamos ser mais um erro de tradução dos Staffs BR/PT, por que nos outros hotéis apenas consta "emblema exclusivo".


Você poderá adquirir o pack através de SMS por R$ 6,99 (mais R$ 3,00 de impostos) ou através de boleto bancário ou cartão de crédito por R$ 9,99. Basta acessar a página de moedas e escolher a sua forma de pagamento.

O quarto é de tamanho exclusivo de 175 quadrados e vem com 107 mobis, mais emblema. Todos os quartos têm o mesmo título "Estúdio Fotográfico de (nome do habbo)". Abaixo o print do quarto mobiliado.


Observação: Este pack contém cinco mobis que serão vendidos no catálogo apenas para membros do Habbo Club (HC).





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

Anônimo disse...

tudo agora é so pra HC
pack lixo >:(

Gabriel disse...

habbo hotel acabou de entrar em manutenção
deve chegar os novos visuais *-*

Anônimo disse...

Pack diwo irei comprar *-*.

diegodemendes disse...

ESSE É MAIS SALGADINHO NO BOLSO, MAS VOU COMPRAR COM CERTEZA !!!

diegodemendes disse...

errei, como compro por sms, sai o msm preço, nem tinha reparado.

alguem disse...

Ja deu os 15 minutos, habbo tinha q ser mais pontual. (só acho)

Anônimo disse...

Aquela lua la em cima, ja é do fundo do quarto?

Anônimo disse...

Nossa tá demorando muito volta o habbo, já se passou mas de 15 minutos e nada ¬¬ '-'

alguem disse...

HABBO ESTÁ DE PARABÉNS COM ESSES PACK´S VENDIDOS NA PÁGINA DE MOEDAS COM UM PREÇO ESPETACULAR, POIS ASSIM, OS LUCRADORES, QUE NÃO MOVEM 1 CENTAVO PELO HOTEL, SÃO OBRIGADOS A COMPRAREM, OU FICAM SEM.

PEPE E NENEM disse...

Minha rotina no habbo era só comprar HC todo mês, agora é comprar todos os pack´s que são vendidos, mané catálogo, gasto dinheiro, se vou me arrepender? talvez, mas pelo menos vou dizer, eu fiz, mesmo sabendo de todos os riscos.

Eu Menti disse...

Ae para quem esta ligado aqui, vai no quarto do Sr.nandinho98 Museu alguma coisa, a Lovelyluna esta lá moscano no quarto já faz 30m

Eu Menti disse...

Ela saiu, crlh a mulher ficou quas uma hora aus no quarto sem fazer porra nenhuma..

Anônimo disse...

lovelyluna e uma ameba nao tem diferença nenhuma
kaskaskaskaskaskaskas

um viciado aí disse...

aff, não estava conseguindo comprar o pack, daí tentei na minha conta fecke e deu certo, conclusão, la vou eu compra routro pack, aushaushasuh

Kevinho1Habbo disse...

Nada ver o pack... mas vou comprar, pelo emblema ;)

Pedro Farias disse...

Gente eu to tentando comprar essa MERDA de pack por sms mais não vai, eu coloco assim: 21-número-número OBS: 21 é o ddd da cidade, me ajudem por favor.

HabbonicNews disse...

Pedro Farias,

Você está esquecendo de colocar o "zero" na frente do 21. O certo seria 021+número do celular, tudo junto sem espaço ou traço.
Exemplo: 02187876363

Obrigado pela visita.

=)

Postar um comentário