RSS

HABBOZ E SEUS PÉSSIMOS EVENTOS


Após um começo desastroso na semana passada, o fã site HabboNight se saiu bem com seus dois últimos eventos. O fã site HabboZ será o responsável pelos próximos eventos desta semana.

Sob o comando do Super...alex... o fã site já começou fazendo merda. Acho que o fã site HabboZ esta tentando se igualar a Habbid e a Tropihabbo no quesito merda no ventilador.

O habbo Super...alex... afundou o ex-fã site oficial Jornal Pixelando e agora quer fazer o mesmo com o HabboZ. O fã site HabboZ quer deixar seus emblemas raros. (risos).


Primeiro Evento - Extra, extra: Zumbis invadem o Habbo BR/PT!
Os quartos não tem um cenário pesado, evitando assim a lag. O primeiro dia de evento foi simples e rápido. Bastava acessar o quarto Estúdio Habboz - Escolha o seu grupo do habbo Super...alex...  e escolher uma equipe. Como nós sugerimos ontem, seria interessante todos escolherem a equipe "Esquadrão de extermínio zumbi".

HabboZ começou tranquilo, a galera esta ansiosa para ter os próximos emblemas.


Segundo Evento - Em busca de um lugar seguro
Os quartos não tem um cenário pesado, evitando assim a lag. HabboZ já começou fazendo merda com seus eventos. Desta vez temos duas opções para conseguir o emblema:
(1) Participar de uma resistência que não sabemos quando irão passar e apenas 10 usuários ganharam por vez. Ahhh e a cada visita do organizador, de acordo com o Habbo Super...alex... todos serão expulsos do quarto.
Sinceramente, o que esses organizadores pensam? Um hotel como o nosso e eles fazem resistência com apenas 10 vencedores por rodada, sem avisar os horários das visitas. Seria muito mais interessante se todos da sala ganhassem o emblema. Agora imagina, você enfrenta uma fila com mais de 100 pessoas, para entrar em um quarto com capacidade para 60 usuários para tentar sentar no local indicado e ser um dos 10 vencedores. Puta que pariu é muita sacanagem do fã site.

(2) Criar um quarto em trio. (maiores detalhes no fã site e na noticia do Habbo Hotel)
Será que a ficha deles não caiu? Muitos usuários estão com seus mobis travados na promoção do Trio Pixelétrico que não saiu resultado. Muitos estão participando também das promoções Museu Dalí e Quadro Dalí Bloco-a-Bloco. Onde essa galera vai arrumar mais mobis para criar um quarto criativo contra zumbis?
Ahhh esta promoção só pode ser feita em trio (você e mais dois amigos). Seria muito mais interessante se fosse com festas e os quartos mais lotados e agitados levassem o emblema.

Nós achávamos que o habbo Super...alex... tinha aprendido a lição o ano passado, mas pelo que tudo indica a única coisa que ele sabe fazer é merda nos eventos e nada mais.

▼ Quatro coisas que desaprovamos no evento HabboZ:
1º) É começar o evento e o fã site fica fora do ar, dificultando o acesso para pegar a senha do quarto.
2º) Resistência com poucos ganhadores e sem horários definidos de visita.
3º) A cada visita todos serão expulsos do quarto da resistência.
4º) Promoção de quarto apenas em trio e que com certeza será super cotado.

HabboZ começou mandando muito mal nos eventos, agora é esperar para ver como será o próximo evento.


Terceiro Evento - A hora do extermínio!
Os quartos não tem um cenário pesado, evitando assim a lag. Para compensar a merda que foi o segundo dia de evento, os organizadores do HabboZ deram um momento de tranquilidade para todos.
Hoje o evento é super fácil. A cada cinco minutos as portas abrem (no quarto inicial da notícia) para que você tenha acesso aos tele porta na área reservada. Daí sua função é seguir pelos quartos até chegar ao final. O único perigo é de você acessar um teletransporte e o próximo quarto estiver lotado. Por isso, vamos colocar a ordem de cada quarto:
01 - Que comece a caçada Habboz - ZombieHabboz
02 - Caça aos Zumbis Habboz - Indolatravel
03 - Caça aos Zumbis Habboz - Indolatravel
04 - Caça aos Zumbis Habboz - ,Haeven
05 - Caça aos Zumbis Habboz - ,Haeven
06 - Caça aos Zumbis Habboz - ,Dady!
07 - Caça aos Zumbis Habboz - ,Dady!
08 - Área de resistência anti-zumbis Habboz - ZombieHabboz
09 - Sala de Premiações Habboz - ZombieHabboz

▼ Uma coisa que desaprovamos no evento HabboZ:
1º) não colocaram wired para irmos direto pro teletransporte quando acessamos o quarto. Isto fará muito engraçadinho pegar o emblema e depois voltar só para bloquear passagem ao teletransporte do quarto.

HabboZ mandou bem hoje no evento, agora é esperar para ver como será o último evento.


Quarto Evento - A cura está a caminho
Os quartos não tem um cenário pesado, evitando assim a lag. HabboZ terminou fazendo merda na sua semana de evento. O fã site deu a todos do hotel apenas 24 horas para conquistarem o último emblema. Com filas enormes e quartos com capacidade para apenas 75 habbos, você tem dois minutos para passar seu pufe em cima de três pisos coloridos. Entram dois usuários de cada vez e apenas um vence.
Sinceramente, não sabemos o que se passa na cabeça desses organizadores. Será que eles não enxergam que nosso hotel é grande demais pra estipular um evento de apenas 24 horas?
O habbo Super...alex... fez merda no passado com o Jornal Pixelando e voltou a fazer merda com o HabboZ. Esses organizadores tem em mente que emblema de fã site deve ser raro, ledo engano, pensamento pequeno de país de terceiro mundo.

▼ Cinco coisas que desaprovamos no evento HabboZ:
1º) Fila de 100 usuários para acessar o quarto, o que chega a ser estressante.
2º) Quarto do evento com capacidade para 75 pessoas.
3º) Tempo médio para poder jogar: 01h15min.
4º) Por ser um evento cansativo, não pediram para duplicar o quarto.
5º) A equipe tem a cara de pau de colocar a culpa dos erros nos wireds. (risos)

HabboZ não mandou bem nos eventos, lamentavelmente. Mais um fã site que em vez de diversão trouxe apenas raiva, stress e confusão. Enfim, só fizeram merda.


NOTA: O organizador do evento por detrás do nick ZombieHabboz disse que esta ciente dos bugs que estão ocorrendo no quarto do último evento e que por causa disto ficará na sala para anotar os nomes de quem esta sendo prejudicado. De acordo com ele, sempre terá um organizador presente para anotar os nomes. Caso não tenha ninguém você pode tirar um print com o seu avatar em evidência no momento do bug (erro). Os organizadores neste caso irão avaliar para ver se o print é falso ou não. Todos os nomes anotados serão repassados aos Staffs para que seja enviado o emblema.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

115 comentários:

Unknown disse...

Porra, o que é aquele inferno que tá a resistência?

Anônimo disse...

Trágico, começou tão beem com o evento da tarde e agora issoo...tsi tsi..

Anônimo disse...

Havia entrado na equipe porque eles juravam que os eventos oficiais iriam ser ótimos e tals, mas cara... Se o site não suporta usuários pq colocar quarto com senha que a senha é apenas disponibilizada no site? Fora que o evento é uma MERDA né.

Depois de ver essa cagada decidi sair da equipe pq eles não merecem meu brilho.

/jvgatynho

Anônimo disse...

A Resistencia da habbonight ano passado eu achei ser mais legal pois a todo momento passavam organizadores lá e nao era preciso estar sentado na cadeira! Simplesmente todos que estavam no quarto ganhavam emblema. Esse cara afundo de vez a habboz

Mestre dos Magos disse...

Isso foi o que eu disse, e vou postar de novo.. Habboz um Lixo em forma de Fã Site.

Habboz seguindo os passos da HB e Tropi fazendo um evento LIXO!!!!!!!!! de resistencia ver se isso tem cabimento, cara eu sou a favor e muito de nunca mais ter eventos de fã site no habbo, que porra de evento LIXO é esse.. PQP tomara que o Atari retira mesmo os eventos oficiais desses FDPT Fã Site com eventos LIXO nem chega a ser uma surpresa.

Bob Esponja disse...

pq nessa resistencia todos nao podem ganhar?

ridicula essa regra da habboz
fila de 100 pessoas
quarto de 60 pessoas
apenas 10 ganham
e tds sao kikados apos a visita >:(

Vingador disse...

Desisto eu que não vou ficar passando raiva para ganhar um eblema feio do CRLH, Habboz é um Lixo e isso não vai mudar, depois pergunta porque HD ganha sempre o HB Oscar, HD outro fã site LIXO!

Anônimo disse...

Fiz um comentario la na noticia do evento no fã site, os caras é tão sem noção que excluiram meu comentario, triste viu..

Anônimo disse...

Pra mim já começou de forma desordenada,e mal pensada, quarto com capacidade pra 60 mais só 10 ganham evento de 24 horas (segundo eles afirmaram na rádio) fui obgd a ouvir pra poder saber mais informações,eles não pensam que muitas pessoas não tem disponibilidade pra ficar 24 horas tentando pegar um emblema,o qual poderia ser mais justo se fossem pra todos 60 no quarto. by: love *-*

Hydro disse...

Critiquem lá na noticia do fã site, eles são tão Lixos que eles exclui os comentarios das pessoas que critica, só deixa os comentarios de usuarios "elogiando" só pra dizer que os usuarios estão gostando do evento, serio que fã site vergonhoso não merece nem ser oficial.

Anônimo disse...

"É o grau de comprometimento que determina o sucesso, não o número de seguidores." - Remo Lupin.
POSTEI ESSE COMENTÁRIO ACIMA PORQUE SEI QUE FOI UMA INDIRETA, POIS O BLOG DEIXOU DECLARADO QUE PARA A MAIORIA GANHAR O EMBLEMA FINAL, DEVERIAMOS ESCOLHER A PRIMEIRA OPÇÃO, ENTÃO TO DE OLHO, PORQUE PODE TER MUTRETA. (DESCONFIO) Pois neguim ta atras de emblemas raros... Por enquanto só achismo mesmo.

Anônimo disse...

habboz do caralho, péssimo evento namoral, simplesmente sem condição de pegar um emblema, por causa de um filho da puta, que nao sabe fazer evento.

vao se fuder seus otarios disse...

tds os eventos da habboz serao de anotar nomes, vai ter cotaçao direto. querem apostar qto que o tarcisiogato1986 vai ganhar todos os 4 emblemas?

Anônimo disse...

Emblemas "raros" mesmo se continuar assim só quem é da equipe que vai ganhar, eu pensava que os eventos oficiais era para nós usuarios.. Acho que estava errado.

Anônimo disse...

Mudaram o metodo como se isso fosse mudar alguma coisa, é por isso que esses fã site são chamados de LIXO e nunca cresce quando chega uma oportunidade deles fazer alguma coisa que preste e mostra que são diferentes e se a proximar mais dos usuarios eles fazer essa cagada. Parabéns Habboz pelo grande é belo evento LIXO!

Anônimo disse...

Depois que quase 2 30 dentro daquele quarto infernal clicando no banco de pino, eu consegui sentar e garantir o emblema, mas confesso que o evento está sendo mal feito, fila ... capacidade do quarto de 60 , mais só 10 ganham... falta de bom senso e de respeito com os usuários.Espero que os próximo sejam mais justos. Desejo boa sorte pra todos e muita paciência ... by:Love

Mestre dos Magos disse...

É Por isso que amo a Habbonic sempre falando a realidade nos post..

Anônimo disse...

mais um fa site fazendo evento lixo. sera q ninguem da habboz viu o desastre que foi os eventos da habbid e da tropi?

Gabriel disse...

dps que o joalensil e o .:SurfistAa:. tiraram prints do ZombieHabboz falando merda, eles mudaram as regras da promo de quarto: "Passaremos nos quartos entre 08h00 às 22h00 BR (Horário de Brasília) - COM UMA CONTA NÃO DIVULGÁVEL."

Anônimo disse...

olha a sacanagem dos horários das resistências, organizadores passaram
as 01h30min
as 02h30min com intervalos de 1 hora.
as 03h30min com intervalos de 1 hora.

Agora só as 08h00min sendo um intervalo de 04h30min
depois vão passar as 10h00min um intervalo de 2 horas,
depois as 14h00min um intervalo de 4 horas
depois as 16h00min um intervalo de 2 horas
e por fim as 18h00min outro intervalo de 2 horas

é uma sacanagem isso, pra uns só 1 hora de resistência, pra outros 4 horas de resistência e por final 2 horas de resistência. ninguém merece isso. é muita falta de respeito.

- disse...

LIXO é minha unica palavra pra dizer sobre isso

Anônimo disse...

Eu já montei meu quarto *-* só falta eles virem ficou divoo

vao se fuder seus otarios disse...

filhos da puta da habboz fizeram uma rodada extra da resistencia
puta sacanagem eles querem nos prender o dia todo no hotel
TNC >:(

Anônimo disse...

Vo te contar esse evento ta Habboz pqp ta mto lixo, só mto mais o da habbonados, e pra que emblema raro pqp ! HABBOZ LIXOOOOOOOO

Anônimo disse...

habbonic <333 È isso sempre falando a verdade u.u

Anônimo disse...

SABE O QUE ELES FIZERAM??????? ME BANIRAM PORQUE EU FALEI O EVENTO DELEEEEES ERA LIXO LÁ DENTRO DO QUARTO ELES Ñ SUPORTAM A VERDADE E ME BANIRAAM E AÍ ELES TEM PERMISSÃO PRA FAZER ISSO NOS EVENTOS??

Anônimo disse...

Pow mano, eu consegui o emblema, mas fiquei até as 3 horas acordado....
Será que esse tal de Super...Alex... não percebe que os eventos são para a gente se divertir e pegar o emblema? cadê a diversão? Eu só passei stress nessa porcaria

Unknown disse...

vao se fuder seus otarios,

Eles anotam o nick por um caso de segurança, depois eles apenas pedem pra você seguir e aí eles te levam na sala de Premiações na mesma hora e no mesmo dia.

Toni disse...

que eventos lixos sao esses da habboz??? >:(

luis disse...

eu que não perderei meu tempo com isso, evento lixo

Tatah Gabih disse...

Eu nem vou perder meu tempo pra pegar uma merdah de emblema evento de bosta nao sabem fazer merda nenhuma habbonic sempre seje assim nunca mude ta?Seje sempre verdadeiros e nao sejem igual esse lixo de superalex beijos adoro esse blog ^.^

Mestre do Magos disse...

Eles estão dando ban em quem fala a verdade ou seja chama o evento deles de LIXO, ate onde eu sei isso não é permitidoos staff tem que tira esse LIXO da Habboz dos oficiais, enviei um email la para suporte onde a gente tem resposta com print e relatando o que aconteceu, Habboz Lixo de fa site..

Anônimo disse...

ELES FORAM NO MEU QUARTO, DESDENHARAM, AINDA FORAM PRECONCEITUOSOS POR MEU GENERO E MINHA ETNIA. UMA VERGONHA! UM LIXO!

É ESSE TIPO DE GENTE Q O HOTEL COLOCA PARA FAZER EVENTOS?! TÁ COMPATÍVEL COM A GERÊNCIA MESMO!

HABBOZ LIXO! LIXO! QUE NÃO AGUENTA OUVIR CRÍTICAS, QUE ACHAM Q TODOS TEM QUE CONSTRUIR QUARTOS DE OURO PARA ELES.

SÃO PARCIAIS FAVORECENDO UMA PARCELA ÍNFIMA DO HOTEL. TEM TANTOS USUÁRIOS, COMO O QUARTO DE RESISTENCIA PODE TER APENAS 5 BANCOS?!! É UMA VERGONHA, UMA INCOMPETENCIA EXTREMA APOIADA PELA GERENCIA AINDA!

E ISSO DE NÃO FALAREM O NOME DE QUEM VAI AVALIAR OS QUARTOS? QUALQUER UM PODE CHEGAR E FALAR EM NOME DELES, O QUE ACABA FERRANDO MAIS AINDA COM A CARA DELES! VERIFICA-SE AÍ O QUANTO SÃO RUINS DE MARKETING!

SÓ UMA PALAVRA PRA HABBOZ: RIDÍCULOS!

Anônimo disse...

Parei neste instante de participar dos eventos

NÃO QUERO os emblemas da HABBOZ pois sentiria VERGONHA de usa-los.

Nojinho...

Anônimo disse...

Vamos nós unir para tirar a habboz lixo dos oficiais, eu já enviei meu email, só falta mais 29 mas quando mais a gente enviar e reclamar pode dar resultado.. habboz #ForaDosOficiais fã site sem respeito.

detetiveoficial disse...

Você quer o que? Que entre no quarto e tenha um tele que te leve até o quarto do emblema? Pfvr né sem esforço não vale nada! Eu ja ganhei o meu e não foi nada difiçil

Anônimo disse...

detetiveoficial sim é isso que eu quero.

Hydro disse...

Habbonic faz um post explicando em detalhes sobre a saida dos jogos Game Center.

Anônimo disse...

Habboz não cumpre os horários, às 14BR era para eles terem ido lá no quarto fazer a rodada como está prometido na notícia deles: http://www.habboz.com.br/artigos/3472-2-evento-oficial-esconderijos-seguros já estão atrasado faz tempo, isso é uma falta de compromisso com o usuário, ta vendo Habbonic baba mais um pouco neles, lembra do Awards quando tava Habbid e Tropi fazendo evento oq foi que vcs falaram? votem em outro fã-site e escreveram lá o nome de todos os outros inclusive da Habboz, vcs deveriam ter pelo menos visitado cada fã-site pra ver se ele é atualizado ou não e esse tipo de coisa antes de pedir votos a eles

Anônimo disse...

Meste dos magos eles te ban tbm?Eles tbm me ban pq falei que era um evento lixooooo ,mas e ai cade o direito que eles tem de fazer isso ?!

Anônimo disse...

Os eventos da Habbid comparados com o da Habboz miiiiiiiiiiiiil vezes o da habbid!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A Habbonic até que tá falando com palavras boas desses eventos da HabboZ. Se eu fosse você, Joalensil, com todo poder que você tem, eu detonaria com esse fã-site apenas com palavras de baixo calão

Tô nervoso disse...

ate agora ninguem da habboz veio conferir a resistencia das 14:00 o.O

foram no quarto as 12:00 era pra voltar as 14:00 e ninguem veio

Tô nervoso disse...

puta sacanagem, tiraram a vista das 14:00
habboz = lixo ao cubo

Anônimo disse...

nao tem ninguem da equipe visitando quartos nem indo na resistencia .l.

Tô nervoso disse...

super...alex...
indolatravel
,haeven
dellawest
zombiehabboz

tds offline no hotel
ja tiraram a resistencia das 14:00
não vieram na resistencia das 16:00 e nos quartos não estao passando

habboz ta pior ou igual a habbid e tropihabbo :(

:,Alice disse...

Sinceramente, na minha opinião os eventos da HabboZ estão uma JOÇA! Em outra conta, eu participei dos eventos anteriores da Habboz que completamente estavam muito melhores. Os emblemas são bonitos, mas a forma de adquiri-los é complicado. E antes que falem que estou "criticando" porque "não tenho capacidade de conseguir", saibam que falo não só por mim, mas por todos do hotel. Sim. Eu realmente acho impossível consegui-lo por que são muitos habbos e não tenho como fazer o quarto. Desculpa.

:SCOOBY-:DOO disse...

Não gostei , se os outros emblema for assim então eu não vou ganha nenhum que injusto com alguns habbo só fazem isso para habbos que é rico meu Deus que injustiça mais tudo bem, não posso fazer nada. (Minha Opinião)

Anônimo disse...

ja peguei o emblema hoje do labirinto
bem facin facin :D

Mestre dos Magos disse...

Bom evento, ainda não peguei o emblema de vacilo meu, mas é um evento muito bom.

Toni disse...

evento de hj foi bom! gostei! ja peguei meu emblema sem passar raiva! :D

Anônimo disse...

em vez de voces colocarem esse mobi de bosta ai de ouro e bosta normal podiam colocar a imagem dos emblemas ne palhaçada isso.

pnc dos staffs disse...

evento hj tranquilo ate que enfim kaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

3° Emblema, copiado de um emblema do UK, só não digo aqui por que estou com preguiça de procurar o código.

Anônimo disse...

A lista também de vencedores dos quartos é toda flopada, todo grupo tem pelo menos uma pessoa conhecida... Joalensil tá no meio. huehue

Gabriel disse...

anonimo o joalensil ganhou ontem, ele me disse. :)

Unknown disse...

http://www.habbonicnews.com.br/2014/02/diga-nao-as-promocoes-de-quarto-para-fa.html

Porra, Joalensil, você mesmo disse pra gente não fazer isso cara...

Anônimo disse...

JOALENSIL TÁ FALANDO BOM DELES SÓ PQ GANHOU A PROMOÇÃO DE QUARTO,GALERA!

Anônimo disse...

Nada a declara...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
JOALENSIL TÁ FALANDO BOM DELES SÓ PQ GANHOU A PROMOÇÃO DE QUARTO,GALERA!

09/03/14 12:58

Vai que agora é hora do joalensil babar um pouco tudo lixo do mesmo saco tem de rir dessa merda msm kkkkkkk

Anônimo disse...

NÃO IMPORTA O QUANTO ELES MELHORES NOS OUTROS EVENTOS, O DE QUARTOS FOI TÃO PODRE, REPUGNANTE E NOJENTO QUE QUERO APENAS DISTÂNCIA!

ESPERO QUE MUITO EM BREVE SEQUER EXISTA ESSA HABBOZTA.

UM BANDO DE GENTE ESNOBE, MAU EDUCADA, PRECONCEITUOSA E IGNORANTE GANHANDO MORAL NO HOTEL, TÁ BEM A CARA DOS STAFFS MESMO.

CADA VEZ PIOR, DAKI A POKO OS BONS VÃO SE CANSAR E FICARÃO NO HOTEL SÓ OS PODRES, A ESCÓRIA, AÍ ENTÃO TODOS SERÃO FELIZES LÁ DENTRO.

Rafael disse...

Anônimo disse...
JOALENSIL TÁ FALANDO BOM DELES SÓ PQ GANHOU A PROMOÇÃO DE QUARTO,GALERA!
09/03/14 12:58

Anônimo disse...
Vai que agora é hora do joalensil babar um pouco tudo lixo do mesmo saco tem de rir dessa merda msm kkkkkkk
09/03/14 14:00

esses 2 anonimos sao 2 otarios
o joalensil ganhou sim a promo de quarto, mas ele classificou o 2º dia de evento como MERDA, então onde vcs tao vendo o Joalensil babar ovo?
parem de implicar com o cara meu!!!!

Anônimo disse...

Rafael larga de babar ovo do Joalensil também, os anônimos foram infelizes na hora de comentar, mas o ponto é que eles quiseram mostrar a hipocrisia do Joalensil de criticar promoções de quarto e participar de uma, posteriormente vencendo-a.

Eu adoro as críticas e as respostas que ele relata aqui. Entretanto, tem aquele ditado ''Nada na vida é de graça'' e ele faz se valer muito bem disso, pedindo votos ou visualizações no YouTube. Além de quando haver críticas, caso envolva algum amigo dele, ele não relata tal e se você o critica ele apaga seu comentário.

Acho isso totalmente anti-ético e imoral, quem ajuda, faz pelo prazer de ajudar e não pensando em algo em troca. Por isso não se iludam o Joalensil, sempre quer garantir seu emblema, não importa de que maneira... Esta ajuda é apenas um pretesto para pedir futuros favores!

Bob Esponja disse...

tem gente pegando o ultimo emblema da habboz antes de começar o evento >:(

Anônimo disse...

Evento LIXO vai fecha os eventos com um evento LIXOOOOOOOOO de mais.. PQP

Anônimo disse...

Mds , ultimo evento uma merda .

HabbonicNews disse...

Joao Viitor,

Em resposta ao seu comentário do dia 09/03/14 às 11:26, o link que você postou o que propomos era reclamar com os Staffs, através de e-mails, para retirar os eventos de quartos das mãos dos fã sites. Lá nós não pedimos para ninguém boicotar, caso houvesse.

Obrigado pela visita!

=)

@EmblemaXX disse...

aff eu sou ruim nesse tipo de jogos odeio esses jogo ;/

Anônimo disse...

Bando de lixos, eles não vejam o lado das pessoas.

Anônimo disse...

Vocês são apenas Haters. Agora vai lá deletar meu comentário.

Anônimo disse...

mofei na fila, aja paciencia >:(
deu bug??? da emblema logo pra todos

Anônimo disse...

habboz tentando ser pior que habbid e tropihabbo juntas???

sera que a habboz quer trofeu de ouro por ser o pior em eventos???

tbm foram deixar na mão de quem o evento? Super...alex...

o cara ja fez merda no Jornal Pixelando em 2013, conseguiu retirar o fã site como oficial por causa disso, não aprendeu a lição e voltou em 2014 com força total pra fazer mais merda ainda kkkkkkkkkk

Snowling-BAN disse...

O evento foi bem elaborado, interessante. Mas o único prejuízo vai para o usuário que se "mata" naquela fila esperando sua vez. Vocês deveriam estar proporcionando um evento divertido para os usuários, e não algo que traga dor de cabeça à eles, como a mim. Estou bastante chateado com o que ocorreu.

Anônimo disse...

joa mudaram a quantidade da sala agora so entra 15 :S

WhisKisito disse...

Por qual motivo travaram a fila? Eu to em 3º faz 25 minutos e nada da fila andar! Só vejo o quarto esvaziar e esvaziar.

Mestre dos Magos disse...

Ganhei o/ mas o evento é um LIXO sem como descrever, quem sai na almofada azul esta com sorte pois os manequim daquela parte só se move em linha reta. Habboz + Eventos = Lixo

Anônimo disse...

joa mudaram a quantidade da sala agora de novo so entra 20 :S

Tô nervoso disse...

quem ta criticando o ZombieHabboz ta silenciando so pra fazer a pessoa perder no jogo, ta uma vergonha aquilo >:(

Gabriel disse...

tds as vezes que o joalensil entra no quarto o ZombieHabboz faz ele perder e ainda chamou aqui de micro-pseudo-blog .:(

Toni disse...

organizadores da habboz são arrogantes e prepotentes, eles não sabem lidar com criticas e nem tentam facilitar se algo da errado. O bug da almofada rosa esta direto e em vez do ZombieHabboz dar uma solução, ele esta é calando as pessoas que estão criticando o evento só para perderem na hora de jogar.

luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"micro-pseudo-blog" que deve ter muito mais visitas que aquele fã site tosco

Tô nervoso disse...

luis pensou bem e apagou o comentario e preferiu falar como anonimo kaskaskaskas aposto q é amiguinho de alguem da habboz

Anônimo disse...

Eu sou o Anônomo das 17:47.

Venho pesquisando insistentemente e acessando o Habbo BR/PT 24 horas por dia. E me deparei com a Sabatina!
O usuário '' :Flu '' é escolhido duas vezes por LadyPimenta, SEGUIDAMENTE! incrível não acham? Olha o descaso e a boicotagem DE NOVO...

Também venho pesquisando sobre os emblemas da Habboz, que foram copiados de hotéis internacionais, e estarei postando aqui nos comentários os mesmos...

Anônimo disse...

Esqueci, na regra da Sabatina diz explicitamente: ''Se você ganhou o emblema da Sabatina, você só poderá e talvez será escolhido 1 única vez no ano, até por que o emblema é o mesmo. A cara de pau deles está tão grande que eles quebram as próprias regras para boicotar tudo...

Sou o Anônimo das 17:47, 12:08 - Sugiram que leiam meus comentários por completo.

Anônimo disse...

Olha o que habbofoxy postou: http://habbofoxy.blogspot.com.br/2014/03/evento-oficial-03-habboz.html

vao se fuder seus otarios disse...

nao consigo acessar a fila da sala da cura ¬¬
so aparece essa mensagem => room.queue.error.queue full

Anônimo disse...

Não tá dando para entrar na fiila, da erro. AFFFFFF Como vou ganhar o emblema com esse erro??????? Que merdaaaa

Anônimo disse...

Superalex e heaven são 2 lixos filhos da puta

Anônimo disse...

Superalex lixo afundou o jornal pixelando e agora vai afundar a habboz

Anônimo disse...

superalex gay

Anônimo disse...

esse macaco obeso so super alex se acha o staff do habbo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ganho uma promo de quarto e quer deixar os emblemas raros pra poder ter algum emblema pra usar esse lixo

Anônimo disse...

heaven é uma bixinha loca puxa saco da marta

Anônimo disse...

quando olho pro lixo lembro desses eventos da habboz

Anônimo disse...

Super alex conseguiu ser mais lixo q a habbid e a troppi juntas

Anônimo disse...

Isso que da deixar um fugitivo da APAE comandar eventos de fã site

Anônimo disse...

Super Alex tinha que ir para a academia emagrecer e parar de afundar os fã sites

Anônimo disse...

Superalex é tão gordo que qndo ele deita na areia da praia pra pegar sol, as pessoas ficam jogando água nele achando que é uma baleia encalhada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vaisefude disse...

Superalex REI MOMO

Anônimo disse...

super alex Free Willy

Anônimo disse...

super alex mais conhecido como Madimbu

Anônimo disse...

O tempo está passando e o quarto TODO está burgado... Agora eu te pergunto: quem vai se responsabilizar pelas pessoas que não vão conseguir o emblema porque não conseguem entrar na bobba do quarto? NINGUÉM!!!!

Toni disse...

vcs alem de criticar aqui, tirem print do que acontece no quarto e mandar pros staffs. reclamem igual fizeram no JP e mostra os erros. alguma punição tem que ter ¬¬

Anônimo disse...

Relaxem gente, para a semana, são os eventos da HabboPega e esses ainda serão piores. E ai quero ver mais chorando.

Unknown disse...

até que os emblemas são legais mais os eventos realmente são lixos...

Unknown disse...

A e uma pergunta caso vc perca vc é kikado do quarto ?

Anônimo disse...

Giancarlo Zavanella é kikado

Unknown disse...

Sempre quando eu vou tentar entrar aparece isso: room.queue.error.queue full
Mas até aí, tudo bem, mas se eu clico muitas vezes, aparece a barra de conversa, mas o quarto simplesmente não carrega, me AJUDEM!
http://imgur.com/t1HWYL4

Anônimo disse...

Joao Viitor aki tbm da isso dai eu saio e fico clicando de novo

evento lixo esse da habboz ¬¬

Unknown disse...

Valeu anônimo aí de cima, eu sempre esperava...

Anônimo disse...

enquanto isso passamos raiva da fila esperando... esperando... esperando... esperando... esperando... esperando... esperando... esperando... esperando... depois entramos na sala e esperando... esperando... esperando... esperando... esperando...
dai buga e perdemos...

kaskaskaskakaskaskaskaskas

=BrunaFlores= disse...

HABBOZTA

FamiliaAlves disse...

Evento 2: Deviam ter ganho todos os que fizeram os quartos. MAS NÃO: Favorecimentos como é óbvio. Nem pude estar presente na avaliação. talvez NEM tenha havido avaliação. Tive horas para contactar a equipe de organizadores. única resposta foi: Se não ta na lista então não ganhou. E nem houve chance para mais respostas. Enfim, nem me preocupo mais. Da minha parte não me vão ver perder mais tempo nessas competições de fansites. Vou em jogos e ponto final. E se for a desgraça igual à da TropiHabbo e da Habbid, nem meto lá os pés. Eles ainda ousam falar que era só pular a fila. Enfim, claro que era só pular a fila. Eles com direitos nem havia drama, já que tinham emblemas garantidos. O povo que se ferre né. Esses fansites não conseguem fazer eventos, então não há eventos e ponto final. Limitam-se a fazer os mesmos nos seus sitezinhos. Na minha opinião nem devia haver fansites oficiais. Isso é favoritismo.DAS DUAS PARTES. Dos staffs e dos babas ovos. Enfim, e ainda criticam o Hotel. Se o Hotel está assim é culpa PRINCIPAL de todos os habbos que elogiam a bosta de jogo que tem sido nos ultimos anos desde a saída da gerência.

Anônimo disse...

Por isso q eu achei ótimo ter desistido no primeiro fail!
Ahhh que alegria não ter passado por todo esse stress e não ter ganho esses emblemas os quais me envergonharia de usar.

Ainda ganhei o emblema de sobrevivente, apenas por ter respondido a enquete inicial... e JAMAIS USAREI, pq teria muita vergonha se alguém imaginasse que eu pudesse em algum momento dessa vida, ter sido ouvinte habbozta

Ahhh que bom que acabou!

à habbozta desejo o extermínio regado à estresse, vírus, bugs, lags, desejo que sejam calados em momentos inoportunos, que recebam ofensas gratuitas, que sintam o gosto amargo do preconceito, bem como agiram com diversas pessoas durante essa fatídica passagem pelo hotel.

Desejo que eles jamais voltem a realizar qualquer tipo de evento oficial no HABBO, pq merda por merda, os staffs já dão conta do recado...

Anônimo disse...

que demora pra entregar o emblema do esconderijo >:(

Postar um comentário