RSS

REGRA DA SABATINA NÃO É CUMPRIDA POR STAFFS BR/PT


É uma puta de uma sacanagem o que esses Staffs do Habbo BR/PT fazem com a Sabatina. A porcaria da coluna já não é tão boa quanto a realizada pelos ex-gerentes, onde eram escolhidas 4 perguntas por cada ex-gerente, mais 4 perguntas geral, totalizando 16 habbos escolhidos que ganhavam um mês de HC.

Nosso Quinteto de Pateta libera a Sabatina na sexta-feira, para que sejam feitas as perguntas para qualquer um dos Staffs (Atari79, Lovelyluna, DonaCapivarinha, SuperLeprechaun e LadyPimenta). Esses Staffs do Habbo Hotel BR/PT são tão filho da puta, que alguns entram de férias ou recesso, mas não é avisado na sexta-feira. Assim muitos habbos enviam suas perguntas a um determinado Staff e acabam perdendo a chance, porque um dos ordinários não avisou antes.

Esta semana quem determinou uma pergunta para a Staff Lovelyluna acabou se ferrando e perdendo a chance de ganhar o emblema.

Já que esses Staffs BR/PT, o nosso famoso Quinteto de Pateta não faz o serviço direito, o melhor a fazer é enviar uma pergunta para todos.


NOTA: Uma coisa que nos chamou a atenção foi o nosso amigo :Flu vencer duas sabatinas seguidas. Na semana passada ele teve sua pergunta escolhida pela Staff LadyPimenta (clique aqui) e nesta semana novamente pela mesma Staff (clique aqui).

Será que esses Staffs não recordam das regras criadas? Leia aqui. Nas regras é bem claro:

- Os ganhadores não se repetirão, até o final de cada ano. Os Habbos que já tiveram uma pergunta selecionada não concorrerão nas semanas seguintes. No ano seguinte, vida nova, Sabatina nova, seja bem- vindo mais uma vez!

- A pergunta deve ser direcionada para apenas um dos Staffs. Caso não esteja especificado para quem é a questão, qualquer Staff poderá responder. Caso um Staff esteja ausente, todos responderão pelo Staff ausente.


Além de escolherem o mesmo usuário duas vezes seguidas, ainda não responderam perguntas destinadas a Staff Lovelyluna que novamente esta ausente.

Os puxa-saco de plantão vão dizer: Nossa HabbonicNews vocês são chatos, a Staff LadyPimenta é nova e não deve saber disto.

Se a defesa dos puxa-saco de plantão for verdade, então eu pergunto: Quando entramos em uma empresa, nos é passado todas as regras e normas. Então por que os Staff não repassaram isso a ela? E tem mais: por que ela mesma não perguntou se havia regras, afinal Sulake e Staffs adoram criar regras, mas segui-las que é bom, nada.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

23 comentários:

Anônimo disse...

joalensil é doidin doidin ele fala na cara kaskaskaskas

Unknown disse...

Mandei uma pergunta super interessante para a LadyPimenta. E o que ela faz? Escolhe uma pergunta escrota de alguém que já conseguiu... Aff, Brasil é Brasil msm

Bob Esponja disse...

afff minha pergunta tava melhor doque mtas ali e perdi >:(

Anônimo disse...

vai ser virgem assim pra lá velho feio!!!

Anônimo disse...

na sabatina as perguntas sao na maior parte idiotas ¬¬

pedrooculos disse...

Eu tenho sempre sorte pq quando envio, nunca envio para um staff que está de férias :O

vao se fuder seus otarios disse...

staffs lixo pra um hotel que ta virando um lixo :(

Anônimo disse...

Eu comentei na notícia anterior, acho que o Joalensil nem perceberia... '-'

Anônimo disse...

Joalensil, você merece o Habbo Oscar! Sério, você fala na cara.

By: Audazes

Anônimo disse...

onde sulake desenterrou esses staffs? ¬¬
vao ser ruim de serviço ¬¬

Tô nervoso disse...

lovelyluna nao vai trabalhar e ninguem faz mais nada?

cade resultado do trio pixelado?
cade resultado do museu dali?
cade resultado do quadro bloco a bloco?
cade emblema de dar rosas no hotel?

so deram aquele emblema horroroso do quiz do picnic e postaram a sabatina ¬¬

Mestre dos Magos disse...

Crlho minha pergunta para Super foi quase igual, eu perguntei mais ou menos " O que você faz quando esta sozinho em casa ?" e nem foi escolhido #PQP

Anônimo disse...

JOA O QUE FALAR INTÃO DA HABBO HOME ? COMPLETAMENTE ESQUECIDA, SEM COLANTES E QUEM DERA FUNDOS NOVOS DE TODAS ESSAS CAMPANHAS...HABBO TA DIFICIL DE SE DIVERTIR!!!! MESMO ASSIM GOSTAMOS DESSA MERDINHA

Anônimo disse...

sabatina é armação do amigo da staff que ganhou 2X...lixos! criam regras e não dão o exemplo..#taossohabbobr

Anônimo disse...

A Pergunta do :Flu foi legalzinha, porém ele podia parar,né? assim daria chances a outros usuários! mas enfim, Ele não tem culpa! A culpa é da lady!

Anônimo disse...

Os staffs estão cagando para os usuários. Eles só querem ganhar, ganhar e ganhar. ¬¬'

Eu Menti disse...

Ela "corrigiu" o "erro" o que pra mim foi isso porra nenhuma, foi lá e pegou qualquer um que esta em primeiro e foda-se o resto, esses staff são uns grandes FILHOS DE UMA PUTA esses desgraçados só fazem merda atras de merda.

Unknown disse...

aff cara ja to ficando puto com esse negocio, os caras so fazem perguntas idiotas e eu nunca ganho essa merda tnc

Bob Esponja disse...

eu acho que os staffs ficam lendo aqui
colocaram uma errata na noticia kaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Não adianta elaborar perguntas inteligentes, só as mais retardadas são escolhidas, eu desisti quando a pergunta vencedora foi sobre COR DO ESMALTE....
tnc...

vamos competir quem faz a pergunta mais idiota, vou perguntar na próxima,

Quando foi que eles pararam de fazer xixi na cama?! ou Prefere cachorro quente com mostarda ou sem?!

É acho q com perguntas desse nível tenho mais chances --'

Vingador disse...

Na proxima vez eu minha pergunta vai ser " Capivarinha sua PPK é Raspadinha, Aparada ou Peluda?"

Anônimo disse...

Mais escroto que as perguntas selecionadas só esses staffs mesmo!

Unknown disse...

Aff esse staffs tapado querem pergunta interesante então vou eporguntar Quer cor é seu anus LadyPimenta aguardem só meu nick é Skateamigo!

Postar um comentário