RSS

A OPINIÃO DO USUÁRIO .::-=SHADOW=-::. DO HABBO BR/PT


Somente hoje tivemos conhecimento de um vídeo que foi postado no YouTube pelo nosso amigo .::-=Shadow=-::., onde o mesmo faz suas observações particulares sobre o antigo e o novo hotel.

Concordamos com muitas de suas observações, mas devemos salientar que o atual acionista majoritário, o Grupo Elisa Telecomunicações, não pensa como a Sulake, seus projetos são outros.

De acordo com os atuais Staffs, eles não tem autonomia para realizar promoções sem o consentimento de seus superiores. As promoções dentro de Habbo Hotel agora são globais, variando apenas alguns eventos locais feitos com base em campanhas vigentes. Alguns eventos são permitidos por datas comemorativas ou pelos fã sites.

Uma coisa que percebemos é que os fã sites dos hotéis de língua inglesa, espanhola e italiana fazem muito mais eventos do que os nossos fã sites. A diferença é que esses fã sites pode realizar um evento com variação de quatro a sete dias. Nesta semana, por exemplo, no Habbo Hotel de língua inglesa ocorreram seis eventos com seis fã sites diferentes com o tema do Dia de São Patrício.

Vale salientar que esses fã sites internacionais prezam em seus eventos pela simplicidade, facilidade e agilidade e que os usuários não costumam atrapalhar como ocorre aqui, lamentavelmente!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

pnc dos staffs disse...

caio castro no habbo hotel kaskaskaskaskaskas

Toni disse...

Joalensil falou tudo com esse paragrafo:

"Vale salientar que esses fã sites internacionais prezam em seus eventos pela simplicidade, facilidade e agilidade e que os usuários não costumam atrapalhar como ocorre aqui, lamentavelmente!"

tbm concordo com tu meu amigo :D

Anônimo disse...

Corretíssimo.

- Nutela - disse...

correto, falou tudo! ;D

Anônimo disse...

É isso mesmo, falou tudo! ;p

Anônimo disse...

Infelizmente no brasil é assim usuários ficam nos quartos somente para atrapalhar outros usuários isso e lamentável esses usuários são sempre aqueles que se acham o bambam do habbo pra mim são uns babacas uma hora eles saem e os outros usuários completam os eventos.

Solitário disse...

é mto gostoso esse .::-=Shadow=-::. *-*

Anônimo disse...

por isso q faço promos com quartos trancados e mesmo assim vejo sacanagem de gente q copiou ganharem :c

Anônimo disse...

mando cada pergunta inteligente pro staffs na sabatina , so pergunta idiota ganha :c

Anônimo disse...

Caminhando pra um caminho... ta certo

Anônimo disse...

Nossa que gato...

Anônimo disse...

Não sabia que meu amigo virtual era lindo assim xoneiiiii

Unknown disse...

Boa Noite, que joguinho baixo esse .::-=shadow=-::. está fazendo.... criando videozinho pra pagar o "bom rapaz" ninguém sabe que ele comprou a conta do shadow em 2009, e que o mesmo aplica golpes em promoções, agora quer vir pagar de bom moço pra entrar na "GANGUE" dos egocêntricos??? Faça-me um favor... Fala mal de sua própria gangue da TropiHabbo e fica perto deles pra ganhar promoção kkk... Tente seus 9minutinhos de fama, mas com dignidade, depois o mesmo ainda fala dos outros, aaaaaa vms crescer nhé meu querido, jamais que o Shadow é o BIXO que vc é! NOJENTO!!! Conquiste suas coisas por méritos não enganando usuários!

Anônimo disse...

De barba e jogando habbo? O.o

Anônimo disse...

JÁ FORAM AMIGOS UM DIA HAHAHAAHAH

HabbonicNews disse...


Anônimo (31/07/16 11:11),
Depois que o escroto do usuário .::-=Shadow=-::. ganhou poder nos fã sites, seus eventos é tudo uma merda. Bem diferente dos fã sites internacionais que prezam em seus eventos pela simplicidade, facilidade e agilidade.

Obrigado pela visita!

=)

Postar um comentário