RSS

HABBO BR/PT SEM EMBLEMA HORA DO PLANETA 2014


A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o meio ambiente, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.

Neste ano, a Hora do Planeta ocorreu no último sábado (dia 29), e convidou a população mundial a apagar as luzes das 20h30 às 21h30. Com o slogan “Use seu poder para salvar o planeta”, o movimento aposta no poder de cada um para a mudança.

Todos os anos o Habbo Hotel distribui um emblema para este evento, neste ano não tivemos nada para marcar a data especial. Apenas o hotel finlandês é que liberou um labirinto para os usuários conquistarem o seu emblema da Hora do Planeta 2014.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

pnc dos staffs disse...

sulake ta um lixo e ainda tem os burros dos nossos staffs ¬¬

Anônimo disse...

Isso que dá raiva. Aí depois vem aquele idiota do Atari querendo fazer reunião com promessas que vai melhorar o Habbo BR/PT. O pior de tudo é que tem gente que acredita... ISSO SE CHAMA CONVERSA PRA BOI DORMIR.. O HOTEL VAI CONTINUAR A MERDA DE SEMPRE COM ESSES STAFFS RIDÍCULOS QUE ADMINISTRAM O HABBO BR/PT E MAIS O ITALIANO, ESPANHOL, ETC... E AINDA VEM COM HISTÓRIA QUE NÃO TEM MUITO CONTATO COM A GENTE PORQUE RESOLVE MUITAS COISAS POR "TRÁS DOS PANOS". ME POUPE!!! GRUPO SULAKE/ELISA COMO SEMPRE SÓ QUERENDO LUCRO

pedrooculos disse...

Enfim, mas como foi Sábado e eles têm só o trabalho nas semanas uteis, pode ser que Segunda haja alguma coisa, ne Joa?

Eu Menti disse...

Esse negocio de hora do planeta é uma bobagem só, é tipo dia das mães etc.. ou seja para algumas pessoas dia do planeta, dia das mães etc.. é uma vez por ano, o resto dos dias eles continua fazendo a mesma merda de sempre acabando pouco a pouco com planeta.

Anônimo disse...

Nunca vi esse evento, desde 2012, 2013...

Anônimo disse...

oq adianta ter o emblema e não ajudar o planeta?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
oq adianta ter o emblema e não ajudar o planeta?

30/03/14 18:55

Eu planto maconha para ajudar o planeta a ser mais verde dai quero meu emblema.

Anônimo disse...

Poderia ter emblema pro nosso Hotel para comemorar, né? Mas esses Staffs...

Anônimo disse...

Anônimo 30/03/14 20:39, se ninguém tivesse falado da hora do planeta vc nem saberia, esse tipo de evento infelizmente não é muito valorizado no nosso país, pelo visto na Finlândia ele é bem valorizado tanto é que foi o único hotel a receber o evento até o momento.
Ainda acho que nós teremos algo parecido nesta 2ª feira, como citado por um usuário acima, funcionários não moderadores da Sulake trabalham de 2ª a 6ª como essa data foi no Sábado e por ser uma data não muito divulgada é capaz de termos esse evento na 2ª

Anônimo disse...

Já teve esse evento sim, parem de ser ignorantes (refiro a os comentários anteriores). Não e atoa que hotel finlândia está oferecendo esse emblema, é importante sim alerta os jogadores do hotel sobre esse dia. Alguns comentários peculiares acima, vejo que alguns só tumultuam, ninguém está aqui forçando a aderir a campanha, apenas uma forma de mobilizar e o emblema e uma maneira de "marca" esse dia, e ver que os staffs estão interessados. Se você que ajudar o planeta para de falar asneiras, nunca que plantando maconha irá melhorar planeta, essa pessoa que falo isso precisa de auxilio psicológico.

Anônimo disse...

Ei, aliás sabia desse evento sim, e fiz minha parte. Procuro saber oque acontece no meu planeta, parem de escutar HABBID e vão ver revistas e jornais, ter senso crítico.

A Lenda Viva disse...

Acho muito bom não ter emblema, assim mostra que vocês (todos) são uns palermas, nem um pouco preocupados com o meio ambiente e sim em ganhar emblema, affz.

A Lenda Viva disse...

E outra, se for pra ter senso crítico, prefiro vim no blog habbonicnews, revista e jornal é coisa do passado, diante de tanta tecnologia.

Anônimo disse...

Me da uma vontade enorme de estuprar os staff's, menos a Dona, pois ela me responde quando chamo, mas principalmente o Atari, aquele merda.

Anônimo disse...

Acho que o habbo deveria dar o emblema para quem não logasse durante o horario do evento. Pois mesmo com esse evento, todo mundo loga no habbo procurando emblema que não existe!

Anônimo disse...

Acho que seria um emblema meio hipócrita. Uma vez que você deveria é desligar o computador e as luzes e parar de jogar Habbo neste momento, então se tu ganha-se um emblema tu provavelmente não teria feito isso.

andre74598 disse...

Tinha que ser o Habbo BR/PT msm.

Anônimo disse...

sempre o BR/PT #staffslixos

Anônimo disse...

Esse de Estuprar foi foda, pior que concordo.

Postar um comentário