RSS

SOLUÇÃO DA TAREFA 07 HABBO FASHION WEEK


Para realizar a sétima tarefa do Habbo Fashion Week, você deve seguir os seguintes passos:

- Ative a tarefa;
- Use a touca HC abaixo.


- Acesse qualquer quarto e diga: Hoje me sinto como um peruano!
- Você receberá o emblema automaticamente.





NOTA: Novamente uma tarefa exclusiva só para HC. Sulake/Elisa a cada dia que passa esta forçando mais e mais a barra para os altos gastos dentro do Habbo Hotel BR/PT. No passado não havia esse tipo de discriminação, em se tratando de tarefas.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ctrl c + ctrl v

Anônimo disse...

afff pra HC de novo >:(

Rafael disse...

essas tarefas estão tão banais ¬¬

hoje eu me sinto como um Rei!
hoje eu me sinto como um punk!
hoje eu me sinto como Danny Zuko!
hoje eu me sinto como um explorador do espaço sideral!
hoje eu me sinto como um sushi man.
hoje eu me sinto como o 2Pac.
hoje eu me sinto como um peruano.

amanha vou ta me sentindo um retardado kkkkkkkkkkkkk

sdds das tarefas antigas onde mtas vezes tinha que encontrar um mobis ou reunir os amigos. :'(

Anônimo disse...

Avá pá puta que o pariu sulake _)_

LAMENTÁVEL disse...

JOGO A MAIS DE 3 ANOS, HC A MAIS DE 2 E NÃO CONCORDO COM ESSA PALHAÇADA QUE A SULAKE TEM FEITO ULTIMAMENTE, PORÉM TENHO QUE RECONHECER QUE ANTES NÃO TINHA ESSA IMENSIDÃO DE EVENTOS, E SE É OQUE VOCÊS QUEREM, ENTÃO TOME, MAS TEM UM PORÉM, PARA QUE ISSO ACONTEÇA, PRIMEIRO CONTRIBUA COM O HOTEL, SE NÃO FICA SEM.

Anônimo disse...

Opaa, vlw Joa,sempre ajudando :)
gabriel46273

pnc dos staffs disse...

Lamentável vc falou tudo e mais um pouco :D

Anônimo disse...

vlw habbonic ;)

Anônimo disse...

Então agora comprar raro com emblema é descriminação também porque tem que gastar para comprar, não é nessa lógica? Larga de ser burro Joalensil.

Anônimo disse...


NOTA: Novamente uma tarefa exclusiva só para HC. Sulake/Elisa a cada dia que passa esta forçando mais e mais a barra para os altos gastos dentro do Habbo Hotel BR/PT. No passado não havia esse tipo de discriminação, em se tratando de tarefas.


Cansei dessa frase

Anônimo disse...

Valeu Habbonicnews Se Fhudeu Seus Troxa Ngm Manda Ser Pobre kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Otarios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário