RSS

HABBO EXPRESS YOURSELF MARÇO


O Objetivo da Competição Habbo Express Yourself é cumprir os desafios que serão lançados nos próximos sete meses, de Novembro/2013 a Maio/2014. Cada mês será um desafio diferente que pode ser: pixel art, vídeo, competição de quartos, redação, pintura, colagem e outros.

Para este mês de Março o desafio é:

Tema: Colagem/Modelagem.

Promoção: Individual.

Regras: Você deve recriar o seu avatar (pode ser a cara ou o corpo inteiro), usando vários materiais de arte plástica e/ou recicláveis - você pode optar por apenas um ou por combinar vários materiais!  Na foto deve conter a plaquinha com o nome do seu avatar mais Habbo BR/PT.

Prazo de envio: Até dia 16/03 às 23:59BR/PT.


Assunto do e-mail: Habbo Express Yourself de Março.

Corpo do e-mail: nome do usuário e foto em anexo.

Premiação:
● Todos os finalistas em votação receberão um Emblema de Participação.
● Os dez vencedores da votação receberão uma vitrine com um Emblema Especial.
● O vencedor final da competição no mês de Maio/2014, vai receber um Emblema Exclusivo, assim como um prêmio especial. Importante lembrar que, no mês de Maio, só participará os dez vencedores dos seis meses anteriores.

Mais detalhes sobre as regras, clique aqui.
Noticia postada no Habbo Hotel, clique aqui.



NOTA: Sinto muito, mas vamos ter que chutar o balde: Puta que pariu nesses Staffs. Onde a Sulake desenterrou esses funcionários? Duas amebas são mais inteligentes do que os cinco Staffs reunidos.
Uma promoção deste tipo e dão apenas o prazo de 48 horas de prazo? Como se já não bastasse a ameba da Staff Lovelyluna não divulga o resultado da promoção do Quadro Dalí bloco-a-bloco a fim de liberar os mobis do Clube do Arquiteto para a promoção da passarela, ainda temos que nos preocupar com mais essa promoção do Habbo Express.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

pnc dos staffs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei a nota nota final ;)

Anônimo disse...

A finalidade deles demorarem com resultados é logo após jogarem uma promoção seguida para o povo gastar em mobis ou estender o clube do arquiteto, está foda viu! Será que vale desenho? Pintado e colorido (Não é pintura)....

Anônimo disse...

staffs filhosdumaegua >:(

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, ri mto com a nota agora o serio: Vão si fuder stafs arrombados do karalho! Rebae de putinha q gosta de queimar rosquinha!!!!!!!!!!

Eu Menti disse...

"Você de recriar o seu avatar" não seria "Deve"?

Anônimo disse...

só 2 dias??? tnc!!!

.l.

Postar um comentário