RSS

GANHE EMBLEMA MAIS RARO HABBOSACO DE PANCADAS VII


O Habbo Hotel BR/PT disponibilizou mais um emblema e um mobi Raro Habbosaco de Pancadas VII para a Campanha de Páscoa 2014.

Para conquistar o emblema e o mobi, basta acessar qualquer quarto e colocar o emblema Talimã da Amizade conquistado na Tarefa de Páscoa 01. Você deve usar apenas este emblema no seu perfil para ter sucesso.


Assim que você colocar o emblema no seu perfil, você irá receber automaticamente o emblema mais o mobi raro abaixo:




NOTA: Este suposto raro, deixou de ser raro a partir do momento que todos que completaram a Tarefa de Páscoa 01, terão a chance de conquistá-lo. Outra coisa é este emblema que deveria ter sido dado para aqueles que compraram o mascote Pintinho Rosa no catálogo por 20 moedas. Acreditamos que a Sulake tenha errado o emblema. Antes de fazermos uma dura crítica, vamos aguardar e ver o que acontece.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

36 comentários:

Anônimo disse...

Muitoo bom :D

,Jecob disse...

Aeeew, ô coisa boa.

,Jecob disse...

Joa, não entendi como ganha. :'(

Anônimo disse...

esse saco ja ta o 8c na feira :D

Anônimo disse...

nao consegui ganhar explica isso

,Jecob disse...

Joalensil, eu comprei esse mascote rosa e não recebi o emblema e agora??

HabbonicNews disse...

,Jecob,

Vamos aguardar e ver como será isto. Caso não tenha mais emblema iremos reclamar.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

não está dando mais

,Jecob disse...

Aa, obrigado. ;)

Anônimo disse...

deu certo !vlw delicia :D

Anônimo disse...

Na verdade não, é esse o emblema mesmo, todos aqueles emblemas que estiverem com a descrição Contactado por aliens são os que serão dados dessa forma, sendo assim os únicos emblemas que serão e foram entregues para quem comprou pets são os de códigos: BUN01 BUN02 BUN03 BUN04 CHK01 CHK02 CHK05

Anônimo disse...

eu comprei o pintinho rosa e ganhei o emblema dourado :/

:Sr.Sinistro: disse...

Joa, será q poderá haver mais mobis deste jeito?

Anônimo disse...

Gente tem que deixar o emblema sozinho pra ganhar!

Joalensil disse...

:Sr.Sinistro:,
Acredito que sim.

=)

Unknown disse...

Gente, será que vai ter mais alguns emblemas e surpresas que nem essa?

homem.estatua disse...

Só distribuíram 7 emblemas de mascote ( com esse rosa 8 )

Anônimo disse...

comprei pintinho azul e recebi emblema pintinho preto '--'

Unknown disse...

Bom, eu vi nas notícias '' Conversas com alienígenas parte I '' Então eu acho, só acho, que vai ter mais emblemas e mais mobs dos outros emblemas que nós pegamos das tarefas... Tomara !

Gabriel disse...

cade vc joa? tem 2 dias que nao entra no hotel :(
http://i.imgur.com/dEq0yk5.png

Anônimo disse...

Joa eu acho que vai ter outros emblemas acompanhados de mobis, cada emblema daquele feito nas tarefas(como esse da tarefa 01) vai ser usado para ganhar outro emblema e outro mobi

Anônimo disse...

Joa Comprei Coelho Dourado e Azul e N Chego ainda so chego o do marrom, do branco e do rosa

Anônimo disse...

Por mais facil que seja o emblema de se conquistar sempre venha aqui na habbonic :D

Anônimo disse...

Joalensil, eu comprei o pintinho azul e não chegou emblema pra mim e nem pros que compraram. Porque?

Sandra de Jesus Furtado Daniel Martins de Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

JOALENSIL, Comprei o Pintinho VERDE, na esperança de ganha o emblema verde, mais ganhei o amarelo! ta certo isso?

-Gomiis

Toni disse...

matheus sousa disse...
achei que era o emblema mais raro na 1° vez que li não emblema+raro kkk
21/04/14 19:04

achei graça do matheus kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Matheus Sousa, só te digo, Parabéns pelo tópico, com certeza não é todo dia que vemos um tópico com um conteúdo tão interessante como o desse, em virtude disso o prefeito estará te dando a chave de nossa cidade e aplicando uma lei que obriga a todos a lerem e responderem seus tópicos, afinal eles são de muito brilhantismo e esperteza. Alem disso sera preparado um show beneficente para arrecadar renda para pagar sua internet para que que nada impeça você de fazer esses tópicos maravilhosos que alegram nossos dias. Foram contratados funcionários que passam o dia inteiro apertando F5 para verificar se você não fez mais um tópico, no momento em que você faz, o sino das igrejas tocam e passam carros com alto-falante alertando o povo sobre esse acontecido. Seja sempre esse menino inteligente que você é, e nunca pare de criar esses tópicos interessantíssimos. E mais uma vez Parabéns pq é de tópicos assim com assuntos desses que formam um bom tópico, é claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que lerão esse tópico também gostaram muito de vc e queriam marcar um almoço sabe como é te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade é muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que voce é , e fala pra ela que você também vai lá, não se esqueça, na boa, esse parabéns é do fundo do meu coração. Eu falei também pra toda minha família esse seu super- feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra vc e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio user , aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e vc ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu coração cara, então aquele esquema lá, cara, esses posts me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o animo da gente.

Gabriel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk do rindo do SrSinistro Habbo
mto bom :D

Anônimo disse...

Alguem sabe me informar se eu comprar coelhos ou pintinhos agora, ainda ganho os emblemas referentes?

Anônimo disse...

Nunca mais comento nada...

Anônimo disse...

Custa 12 moedas na feira. Daqui a 5 anos talvez seja um raro.

Unknown disse...

Não consegui, eu coloquei apenas esse emblema no perfil ( até retirei o grupo também) mas não está funcionando, eu coloco e visito outros quartos mas não ganho, alguém pode me ajudar ?

Unknown disse...

ELES TROCARAM OS EMBLEMAS DOS MASCOTES.. MEU AMIGO COMPROU POMBO PRETO E RECEBEU EMBLEMA DE PINTINHO MARROM '-'

Juh disse...

Romualdo Júnior hj ja é outro emblema ;(

IASD Habbo Hotel disse...

Habbonic me ajuda, n conseguir pegar o emblema nem o mobi, o q eu faço???

Postar um comentário