RSS

SULAKE E SEU DESCASO COM OS USUÁRIOS


O Habbo Hotel BR/PT ficou as moscas desde ontem. Será que a empresa Sulake nunca ouviu falar em “sistema de escala” para funcionários?

Como todos nós já sabemos, todos os Staffs estão na Espanha, apenas a Staff Acapulca mora no Brasil e é a responsável pelo marketing regional. Marketing este que desapareceu do hotel. No passado tínhamos muito mais emblemas de campanhas de marketing do que agora. Será que até as empresa estão vendo que o Habbo Hotel já não é mais um atrativo?

Mas voltando ao assunto da falta de Staffs. Desde ontem que nenhum deles acessou o hotel e fomos procurar o motivo. Acontece que ontem, dia 17, foi feriado regional em alguns locais da Espanha, sendo assim, nossos Staffs emendaram o feriadão e só devem voltar na segunda-feira, dia 21.


Dia 17/04 - Feriado Regional em: Cádiz, Granada, Madri, Málaga, Marbella, Pamplona, Salamanca, Sevilha e Tenerife

É muita sacanagem da empresa Sulake, pois aqui no Brasil ou até mesmo em Portugal não houve feriado. Se a empresa Sulake fosse uma empresa que tivesse consideração pelos seus clientes e consumidores, eles colocariam 50% dos funcionários trabalhando no caso de feriados ou recessos prolongados.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

Verdade Joa, E isto está acontecendo com muita frequencia!

Gabriel disse...

Joa a sulake so quer lucrar o resto que se fodas é assim que eles pensam :D

EleChora disse...

Joalensil, só porque eles não entram não quer dizer que não trabalham, tem Staff que trabalha mais na CMS do Hotel do que na client, ou seja, é mais difícil eles acessarem o Habbo, e eles não moram na Espanha, o que acontece é que, a sede na Espanha foi transferida de local, aí essa notícia chegou no Brasil e o povo pensou que eles são da Espanha, ou seja, tudo que você está à escrever é pura especulação.

pnc dos staffs disse...

Elechora eles estao na espanha sim
os staffs entram no hotel sempre por volta das 4:30 da manha
para de ser baba egg

Anônimo disse...

Os staffs estão mesmo na Espanha, olhem a prova:
http://i.imgur.com/WQEGPMr.png

EleChora disse...

Pnc, você só acredita nessa hipótese porque o Joalensil disse, e se um Staff entra e um dia, e no outro ele não entra, isso não quer dizer nada, nem todos os Staffs trabalham na Client, e eu não estou sendo baba egg, apenas não concordo de ele escrever uma hipótese como se fosse algo verídico.

pnc dos staffs disse...

EleChora entao me diga, onde os staffs moram?
pq no passado disco-lee, 4queijos e missfurby sao de SP e os nossos staffs de hj, sao de onde?
ta na cara que sao da espanha, nunca um staffs BR/PT acessou o hotel as 4:30 da manha. so o disco-lee qdo fazia resistencia.

Anônimo disse...

Os staffs também merecem curtir o feriado aff a vida não é só Habbo Hotel!

Eu vejo o Canal Panda :O disse...

pnc dos staffs eles ACESSAM AS 04:30 só no Brasil pq Portugal e Espanha tem o mesmo Horario. por isso em Portugal acessam as 08:30 o que é perfeitamente Normal.
Por isso pare de pensar que o os usuários são só do Brasil >:(

EleChora disse...

pnc dos staffs, para sua informação, o Disco-Lee só acessava quando tinha esse evento, e em que parte de "notícias" você viu que os atuais fazem resistência? Se não fazem, então é lógico que ambos devem está dormindo no bem e bom, agora, eles começam à trabalhar às 8:00 Horas BR, não é atoa que eles chamavam os web-master dos fã-sites para falar sobre os eventos Oficiais às 10:00 Horas, que era o horário que eles ainda não estavam fazendo nada, e aproveitaram para conversar sobre os Eventos, agora, se você sabe que eles são da Espanha, como você sabe disso? tudo bem, eles podem viajar pra lá, mas não se esqueça, existe uma sede da Sulake no BRASIL, e é aonde eles trabalham, quando você faz uma compra de moedas, aparece o endereço da Rua e o estado e a cidade, que é SP-São Paulo, e a sede na Espanha é para os Staffs de lá, cada país que tem Habbo Hotel, tem uma sede no país, e a sede aonde os Staffs atuais trabalham é no Brasil, pois o nosso Habbo é o BR/PT não o ESPANHOL, quer ver Staffs que moram na Espanha? MIGRE PRO HABBO.ES e VÁ PRA ESPANHA!

Eu vejo o Canal Panda disse...


EleChora, então não existe nenhuma SEDE em Portugal?

EleChora disse...

Exista, quando a Flecha e o Mordomo eram gerentes, mas agora não sei mais.

EleChora disse...

Existia'

Habbo Hotel BR/PT disse...

Se que o que trabalhar o dia todo ?

Postar um comentário