RSS

O FIASCO DA PRIMEIRA PROMOÇÃO PELO HABBO STORIES


No último dia 3, tivemos uma promoção para o Teatro Habbo Stories. O prazo final era até o dia 7 (segunda-feira).  O vencedor ganharia um emblema único em todo o hotel e um mês de Habbo Club mais um mês do Clube do Arquiteto. Além do vencedor, haveria ainda um emblema para os construtores dos 25 melhores Teatros, considerados pela Equipe Staff.


Acontece que na área do Habbo Stories onde é destinado aos “Favoritos dos Staffs” já foram destacados 122 prints sobre o Teatro Habbo Hotel. Neste caso são 122 vencedores da promoção com direito ao emblema de participação.


Não sabemos quando será a votação para o melhor Teatro, mas desde já o Blog HabbonicNews pede seu voto para o usuário ,Pablo. que fez um Teatro digno do Habbo Stories, seguindo o mesmo estilo da Biblioteca Habbo Stories.


Uma coisa que tem deixado alguns usuários descontentes e irritados são os prints de seus teatros que não foram destacados até o presente momento, sendo que muitos deles enviaram bem antes do prazo final.

Alguns foram espertos, como a BBlisa2009 que tirou o print confirmando o envio de sua promoção. Só que até agora, nada de ter o seu Teatro “favoritado” pelos Staffs.


O pior de tudo isso é que ninguém pode recolher os mobis do quarto para aproveitá-los na nova promoção, ainda mais quem fez o Teatro usando o Clube do Arquiteto. Quem fez um excelente quarto e não teve sua imagem destacada no Habbo Stories acaba ficando preso até que ocorra um pronunciamento dos Staffs, que no momento estão tratando a situação como um descaso total.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Luiz F disse...

Esse do Pablo não ta tão legal, existe melhores

Anônimo disse...

Não foi só a BBlisa2009 que enviou o print antes do prazo final e a promoção não está no Stories. Como eu já previa, essas promoções via Storie não vão dar certo, demoram demais pra aceitar os trabalhos.

Anônimo disse...

O que eu estou em dúvida agora é a promo Planeta da páscoa, eu só posso usar o bloco-a-bloco para montá-lo ou eu posso usar os blocos e mobis? Pelo ue eu li, faz parecer que só pode montar com bloco e isso é uma sacanagem, já que entrei entre os 122 destacados... no teatro Stories.

Quanto ao ,Pablo. não gostei, Teatro estilo retrô, muito rústico não fez meu estilo, o que agradou foi o emblema que ele montou como fachada, mas cada um com seu gosto.

Anônimo disse...

Estou entre os destacados e não recebi o emblema de primeiro trabalho até hoje lool >:(

Anônimo disse...

O EMBLEMA COCA INDÍFGGENA CHEGO PARA AQUELES QUE PEGARAM JOA POSTA AI SE PODE PEGAR AINDA :)

Fodão disse...

anonimo acima aki o topico do cocar indigena
http://www.habbonicnews.com.br/2014/04/ganhe-emblema-cocar-indigena.html

so q ta errado a descriçao dos staffs tem nada a ver com cocar indigena

Anônimo disse...

Detestei esse teatro sério mesmo, tem muitos teatros lindos que não foram destacados, isso é triste. Espero que os staffs atualizem os teatros lindos que sobraram!

Anônimo disse...

Lindos mesmos, são 2: do Tarcisiogato1986 e Re os 2 ficaram perfeitos.

Anônimo disse...

Acho que isso é decepção de Joalensil ou kaka-lele de não ter ganhado, já que estão acustumados á serem os favoritos dos staff's, APRENDE Á PERDER BEBÊ ;)

Edson Borges disse...

O do ,Pablo está dahora! pontinho para ele. (y)

Toni disse...

anonimo (11/04/14 21:26) deixa de ser otario ¬¬
o joalensil venceu com os 2 teatros que ele mandou!

Anônimo disse...

Ta de brincadeira!
O que é uma biblioteca sem uma estante de livros?
Esse quarto da BBlisa está mais para HabboPalooza do que uma biblioteca.

summeroc disse...

Mas eu vi um quarto lá que nem teatro era e vai ganhar emblema de participação. hahahah

Anônimo disse...

Ei joalensil pq eu ganhei aquele emblema do habbo stories e la no emblema falou que minha foto foi publicada mais eu fui la no favoritos dos staffs e la nao tinha a foto que postei e tava tudo certinho la coloquei ate meu nome do habbo no desenho

Toni disse...

andre.gabe venceu :D

tarcisiogato1986 se lascou!!! o crente-viadinho construiu aquele quarto gigantesco cheio de mobis, bugou parede usando o :bcfloor e nao venceu como o melhor kaskaskaskaskaskaskaskaskas

Postar um comentário