RSS

HABBID E SEU MELODRAMA


Ficamos espantados com a posição e atitude do fã site Habbid quando, em 11/03/2014, fizeram um Editorial reportando as coisas que não achavam corretas. Em um ato extremo de liberdade, os responsáveis pelo fã site chegaram a dizer que não aceitariam o emblema do Habbo Awards 2014, como forma de protesto.

Todos aplaudiram e apoiaram tal atitude, mas...

Quando todos nós achávamos que chegou o momento real da mudança, eis que surge o Staff Atari79 que consegue levar qualquer um com uma boa conversa e ao mesmo tempo contornar a situação entre usuários, fã sites e Sulake.

Para a nossa surpresa, ficou claro que o fã site Habbid arrependeu-se amargamente de colocar um emblema no meio da briga e para sair por cima, colocou uma votação se deveriam ou não aceitar. Achamos isso ridículo e patético!

Falaram que os donos não queriam, mas a equipe de coordenadores e organizadores sim, então fica a pergunta: Cadê a união? Cadê o trabalho em equipe?

Enfim, o fã site Habbid recebeu o emblema Habbo Awards 2014 e o que deixou claro é que o fã site ficou parecendo igual mulher de malandro: "toma porrada direto na cara, mas é só fazer um carinho que abre as pernas".

Agora o fã site Habbid ataca novamente, falando desta vez dos problemas com relação aos eventos. Será que o fã site Habbid não sabe até hoje como são feitos os banners das web-noticias? Já deveriam, afinal se vangloriam tanto de ser o primeiro fã site do hotel.

Outra coisa que o fã site reclama sem razão: todos os trabalhos enviados para a Sulake passam a ser de propriedade da empresa. Então nem adianta reclamar de direitos autorais ou “delirar” achando que Sulake tem que pedir autorização para usar um emblema criado pela equipe Habbid. Entrou na Sulake, pertence à Sulake.

Para finalizar será feito um comunicado hoje às 18:00BR / 22:00PT sobre o destinado do fã site Habbid. Boatos nos corredores do Habbo Hotel dizem que o fã site passará a ser fã site de outros jogos e comunidades. Habbid quer apenas chamar a atenção para o próprio umbigo. O fã site acha que a empresa Sulake deve a eles algum mérito ou reconhecimento, só pela razão de terem 8 anos como fã site do hotel.

Enfim, é o fã site Habbid fazendo melodrama para chamar a atenção. (risos)




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

51 comentários:

Anônimo disse...

habbid = mulher de malandro

rachei de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Habbid todos que estão lá dentro cotam eventos, ou fazem algo pros staffs. pra babar ovo ou ''chupar-pau'' desculpem a expressão!! mais é a realidade! habbid daqui a uns vai mandar no habbo. ou melhor já manda!! temos que nós unir para parar com essa babação e cotação nesse fã-site. que só tem mulandeiro..
By: Fhri

Anônimo disse...

Habbonic = X9

Unknown disse...

É Isso que o povo gosta!! de babado -nn [

By: Fhri

Anônimo disse...

http://www.megacurioso.com.br/culinaria/42760-14-comidas-saudaveis-que-se-parecem-com-outras-coisas.htm

Anônimo disse...

http://www.emresumo.com.br/2014/04/04/nestle-explica-alto-custo-de-ovos-de-pascoa-em-comparacao-barras-normais_6095.html

Anônimo disse...

http://www.tecmundo.com.br/video-game/53220-garoto-de-5-anos-descobre-falha-de-seguranca-da-xbox-live.htm

Anônimo disse...

Eles estão se achando os donos da verdade! Habbid vá para o inferno!

Vai se Fuder Habbid disse...

HabboSecrets do Habbo.com tbm fez isso que a Habbid esta fazendo e quebraram a cara.
O fã site faliu kaskaskaskaskaskaskaskas

goncalosz disse...

Mais valia acabar com o site logo em Julho , pois apesar de estarem todos felizes , creio eu que vai falir...Este site não é o mesmo que conheci , o povo não é animado mais , só houve a rádio para ganhar promoções do habbo......E 10% quer saber realmente da Habbid...[Ouvintes fieis]

E agora pergunto desses 10% será que todos vão querer ficar neste site que só pega 175 de audiência? Eu nem sei como isto vai ser uma rádio , devia chamar-se fórum dos joguinhos de treta online....Eu prevejo o fim da Habbid...e já pensava nisso em 2013...e penso que se aproxima cada vez mais....

E se o moreno disse 'não....a Habbid não vai ter 60 ouvintes'' eu acho que vai ter muito menos , vai virar Fã sites dos joguinhos de treta online...Namoral....

Anônimo disse...

eu acho que o moreno-bombom descobriu uma forma de ganhar mais dinheiro. se a habbid se tornar um portal de games, ela podera fazer qualquer tipo de publicidade :D

Anônimo disse...

Vai se fodher joalensil, acha que consegue ganhar fama com esse bloguinho lixo? Fala nas costas mas quero ver falar na cara amiguinho.

Quando seu blog tiver 8 anos vem falar comigo ok? Opps esqueci está no anônimo seu otário!

Anônimo disse...

Vai ficar uma chatisse, nossa -.-'

Anônimo disse...

moreno-bombom fazendo drama e dando golpe. a equipe disse que o fa site ira mudar depois da Copa. tudo isso so pra chegar nos ouvidos dos staffs e assim ver se ganham algo kaskaskaskaskas

Vai se Fuder Habbid disse...

mta gente da habbid acha q sao eles que ajudam o habbo
mas é o habbo que leva gente pra habbid, que da lucro pro fa site
habbid bando de presunçosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zavalski disse...

Fiquei sabendo por bocas alheias (ou melhor, dedos) que o site iria acabar, de acordo com o anúncio que fizeram uns minutos atrás.

Bom, pra quem está aqui por pelo menos dois anos, sabe que não é a primeira vez que fazem esse tipo de coisa. Quantas vezes administradores saíram, programas acabaram, tudo isso de mentirinha pra atrair mais ibope pro site, quando tais indivíduos voltavam tempo depois?

Se o site acabar, não sei se realmente sentirei falta ou não. Como já posso ter falado em tópicos anteriores, o site caiu muito e apesar de continuar sendo o melhor, os outros se superam em muitas outras coisas, inclusive, nos eventos oficiais.

Nem me venham dizer que o site é uma família, porquê quase todas as relações daqui são por interesse. Pode acabar ou não, mas eu torço muito para que acabe de uma forma digna, superando todos os desfalques dos últimos anos, que por si mesmos, iniciaram esse fim.

EDITADO: Fiquei sabendo agora a pouco que não irá realmente acabar. Porém, minha opinião não muda referente as mudanças que irão acontecer, esse tópico serve para elas.

Vai se Fuder Habbid disse...

moreno-bombom e mixixi sao espertos ¬¬
eles fazem esse drama todo dai colocam outros jogos e comunidades mas continuam com o habbo hotel, se eles quebrarem a cara eles voltam pro habbo hotel com os rabinhos entre as pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

http://www.habbid.com.br/noticias/o-que-vai-acontecer-na-habbid-em-julho/20726

so um ato dramatico pra conseguir status com os staffs ¬¬

Pocessa disse...

Como muitos devem saber teve uma noticia diretamente da Habbid falando que até junho ou julho (não lembro) fará uma despedida digna e depois disso, não será mais uma fan site de Habbo. Eu sinceramente acho que a Habbid marcou a infância ou vida E NA MINHA OPNIAO as pessoas não deveriam "rir" ou "caçoar" da Habbid. Ela não flopou. Porque depois de tantos anos uma coisa tem que acabar. Habbid teve seu tempo. Agora está abrindo portas para outras oportunidades ;D Então devemos não é todos mais muitos parar de "rir" pois agora é a época é hoje. Habbid fez parte da vida de muitos mas agora, acabou. Então parem com esse exagero, ficar floodando em quartos rindo, zoando, falando mal da Habbid, pelo simples fato de ela estar fechando, porque FLOP não poderiamos chamar, já que ela ficou todo esse tempo sendo uma das melhores fan site na minha opnião Eu digo coisas assim porque eu tava em quartos de luto habbid não irei citar nomes, mesmo querendo muito e começaram a sei lá, xingar Habbid, FLOODAR até, com suas peles de cobra querendo um pouco de atenção. Eu admito, nunca fui super fã da Habbid, só usava como fã site porque achava que fornecia otimas informações, era bem atualizada, os locutores são bons, então eu não sou baba ovo da Habbid, apenas acho exagero da parte de algumas pessoas quererem atenção usando essa noticia tragica da Habbid. Alguem concorda? Discorda? Falem.

Anônimo disse...

HABBID glub...glub...
HAB glub...glub... BID glub...glub...
HAB glub...glub...
glub...glub... glub...glub... glub...glub...

habbid afundando igual jaca kaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Joalensil e suas criticas sem fundamento

srat.thainara disse...

Eu creio que seja apenas marketing, é sem noção tornar um site deste envolvendo outros jogos a não ser o habbo. Perderá totalmente a sua essência. Além disso, geralmente as mesmas pessoas acessam a HD todos os dias fazendo com que crie uma espécie de '' família '' e se houver essas mudanças, isto será simplesmente um local de desconhecidos.

Oliver.Bowden disse...

Muitos devem estar sabendo o que acontecerá em Julho de 2014, aos que não sabem: A Habbid deixará de ser um fã-site para se tornar um site de games, assim como o Game Vicio e o Cade o Game.

Mas não vim discutir sobre a Habbid, e sim sobre a Sulake.

Ao meu ver, Sulake é a PIOR EMPRESA de games virtuais já existente. O motivo? Ela esqueceu de seus usuários, pensou no lucro e continuou segundo o caminho mais ignorante de todos: A Fortuna

'' Mas Oliver, como você quer que ela fique sustentando o Habbo sem lucro? ''

Ao MEU ver, é simples, quanto mais 'equilibrado' for o preço mais usuários efetuaram compras pois é BARATO! Agora você imagine algo barato e um jogo ótimo como o Habbo em 2006~2009, o mesmo usuário comprou mais de 10 vezes moedas, pois o preço é absurdamente barato! Agora calcule, 10 vezes ou mais de 10.000 players: Sim, um ÓTIMO lucro.

Resumindo: A Sulake não pensa em seus usuários que sustentam o jogo, ela apenas pensa no DINHEIRO.

Anônimo disse...

moreno-bombom e mixixi sao espertos ¬¬
eles fazem esse drama todo dai colocam outros jogos e comunidades mas continuam com o habbo hotel, se eles quebrarem a cara eles voltam pro habbo hotel com os rabinhos entre as pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
[2]

Competiremos disse...

Hoje foi um dia cogitado que muitos esperaram para saberem das novidades no habbo, vir que muitos se decepcionaram por especularem uma coisa e acaberem se decepcionando por ser outra completamente diferente.

Agr a pouco a habbid tmb anúncio mudanças, nas quais percebi que tmb muitos não gostaram do que estar a vir em Julho, O planeta está em transição, tudo ao nosso redor muda, ou até mesmo evolui. Basta-nos adaptarmos no que está a vir e esperar para ver se a HD continuara a seu agrado, A habbid nunca prendeu nenhum usuário, todos são livres a Ouvir ou não a fã site, A participar ou não de seus eventos.

Minha opinião sobre essas mudanças repentinas é que a habbid quer melhorar, claro. Trazer mais usuarios não só do habbo hotel, mais sim de outras comunidades, a habbid quer crescer, Acho que ao invés de ficarem criando tópicos revoltados com a Habbid, devemos esperar pra ver oque irá acontecer, Fim.

Anônimo disse...

Vai falar na cara do moreno-bombom frente a frente e filma não fica ai se escondendo no blog quando quer reclamar sobre outros fã site ou atingir alguém galinha.

Anônimo disse...

MORENO E O MACHO DELE O FUUNA SÓ ESTÃO FAZENDO POSE PRA CHAMAR ATENÇÃO NO FUNDO A HABBID VIROU UM FÃ SITE MEDIUCRE AGORA VAI VIRAR MODA ELES VÃO SEMPRE ACHAR MOTIVOS PRA FAZEREM ESSES DEPOIMENTOS PRA CHAMAREM ATENÇÃO QUERO QUE O MORENO FUUNA E O BANDO DE PIVETE BOKETEIRO DA HABBID SE FODAM

Anônimo disse...

Cara Habbid ta parecendo Habbonic ta começando a reclamar das coisas e ta falando que não vai mais aceitar isso e por isso vai virar fã-site de outros jogos e vc não apoia?

Unknown disse...

AGORA É TODO MUNDO ACESSANDO A HABBONIGHT.COM.BR

Habbonadete disse...

AGORA É TODO MUNDO ACESSANDO A HABBONADOS.COM.BR

Anônimo disse...

Tarcisio se sentiu ofendido, Joalensil

gaaradaareia1 disse...

O pessoal da habbid é esperta se o habbo falir ja tem um ''salva vidas'' que são os jogos de mais,para a habbid não falir junto com habbo e eles estão vendo que o FIM do habbo esta proximo e pramim estão totalmente certos.

Vai se Fuder Habbid disse...

anônimo (04/04/14 22:55) tarcisiogato1986 tem mais é q se fuder :D

Vai se Fuder Habbid disse...

moreno-bombom qdo pegou o fansite ele roubava demais os usuarios. era um hacker de mao cheia. quem é de 2007/2008 sabe das historias de roubos dele >:(

Vai se Fuder Habbid disse...

moreno-bombom é mto prepotente em dizer que habbid é o maior fansite do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada hotel tem seu fansite especial. habbid nao ta com essa bola toda nao ¬¬
http://www.youtube.com/watch?v=VZlvj004sqc

Anônimo disse...

O nosso hotel por ser o maior do mundo em usuários e a Habbid o fã-site mais populoso em usuários tb torna a Habbid em comparação a todos os outros a maior do mundo de Habbo Hotel, sim, basta entrar nos outros fã-sites e ver a quantidade de usuários online

A Lenda Viva disse...

MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO. #FATO

Anônimo disse...

O pior é vc entrar em quartos e xingar a habbid ai um dono noob te kika falando assim: ''Respeite a Habbid >:('', já aconteceu uma ou duas vezes comigo, já aconteceram com vocês?

- Joao0122

Eu Menti disse...

Eu estava torcendo para que o Atari tirasse a HD dos oficiais, se acha de mais acabei de ver um comentario lá em um tópico que uma usuária diz "O HABBO Q PRECISA DA HABBID, TODOS OS OUVINTES DA HABBID VÃO PARAR DE JOGAR HABBO =) " ata sei, todo mundo sabe que a HD vive na sombra do HB e se a HD para de falar do HB é simples, os usuarios vai migra para outro fã site.

Anônimo disse...

o carinha acima falou tudo ;)

Anaju900 disse...

Todos sabemos que o Habbo afunda cada vez mais por suas burrices, vamos dizer que a Sulake virou um ponto de comércio onde só se pensa nos seus lucros, e não nos seus clientes (NÓS)

A situação está ficando cada vez mais ignorante, já que eles não dão conta do recado, e cada dia colocam mais e mais Staffs! Pra quê? Pra fazer nada né? Suas promoções são ridiculas com prêmios bobos! '' Dá um emblema pra eles e acabo '' Não tem criatividade tem que pegar emblemas de fã sites, ou até emblemas antigos e recolorir que está acontecendo direto não é? Voltar com promoções antigas que nem isso eles fazem direito né???

Hoje em dia, novatos são cada vez mais ''humilhados'' cada dia mais com menas roupas, menas coras tudo isso pra que? Pra eles comparem HC e o que mais? Dar lucro pra Sulake! São coisas que eles tentam esconder mais não conseguem!

Ontem, fez aquele maior bafáfá pra que? todos achamos que ia ser uma revolução que todos esperavamos, a melhora do Habbo! O habbo antigo! Mas o que era? Uma BOBBA de comercial pra falar que o Habbo já se pode jogar por Ipad!!!

Habbo já não te prende, não faz você querer logar todo dia pra ver o que ta acontecendo! E nem se fala nos Staffs porque nem escrever eles sabem direito! =)

renatod disse...

Finalmente chegou uma decisão que deveria ter sido tomada a uns 2 anos atrás quando começou a cair o número de ouvintes em 2012 , temo que não tenha sido tarde demais .

Não consigo entender como tem gente que acha bom o fórum hoje , seriamente ,cheio de flooder e baba ovo , moderados incompetentes e ainda na parte da rádio com locutores mal preparados .

Foi uma mudança boa para o pessoal de 2010 - 2011 que ve a decadência recente do fórum .

hiigr disse...

POOOOOOOOOOOOOOEM NA SUA CABECINHAAAAAA MENINO, SE A HABBID ACABAR O HABBO ACABAA, NINGUEEM VAI JOGAR MAIS HABBO SE NAO TIVER MAIS HABBID , POIS A METADE DO HABBO E OUVINTES DA HABBID, ALIAS MUITAS PESSOAS PARARAM, DE JOGAR , MAIS AINDA OUVEM A HABBID, NA MINHA OPINIAO , HABBID ACABOU , HABBO ACABA JUNTO , E EU PARO DE JOGAR , >:(

Vai se Fuder Habbid disse...

hiigr deixa de ser baba egg ¬¬
hj as 14:52 tinha 406 na habbid e 13,859 no habbo hotel
quem precisa de quem? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
habbid é que precisa do habbo e nao ao contrario

http://i.imgur.com/zPjYJXp.png

Anônimo disse...

Sobre os emblemas da Habbid eles não estão reclamando que estão sendo usados em outros hotéis eles estão falado: Somos o primeiro fã-site do Habbo Hotel, os nossos emblemas criados para nossa campanha dentro do habbo estão sendo utilizados até em outros hotéis, cade o nosso reconhecimento? porque vocês não ouvem as nossas ideias? porque não fazemos logo um habbo hotel melhor?

Anônimo disse...

Eu ri do menino que falou que se a Habbid acabar o Habbo acaba... Quer dizer que se um fã site que sustenta 200 ouvintes online vai acabar com um jogo de 15 mil usuários online? Ok habbideiros, agora sentem lá!

Anônimo disse...

Isso ai é novela

BOZO-DO-INFERNO disse...

SINTO EM DIZER MAS ESTA DECLARAÇÃO DO FUUNA COM O MORENO E PRA ENCOBRIR ALGO VOCES JA SE PERGUNTARAM O PQ A HABBID VEM CRITICANDO TANTO OS STAFFS? PQ A HABBID VEM QUESTIONANDO TANTO O HABBO? E PQ A HABBID DEPOIS DO HABBO AWARDS RESOLVEU REVELAR TANTA SUJEIRA? LOGO A HABBID QUE SEMPRE ADOROU FICAR BABAANDO OS STAFFS E TD ISSO ACONTECEU DEPOIS QUE O FUUNA DEU AQUELA DECLARAÇAO NO AWARDS MUITOS LEMBRAM QUE O ATARI QUERIA TER UMA CONVERSA COM ELE CERTO? MAS O CONTEUDO DESSA CONVERSA NAO FOI REVELADA A VOCES USUARIOS FOI REVELADO PARCIALMENTE MAS A REVOLTA DA HABBID E PQ ELA FOI EXCLUIDA DE FÃ SITEE OFICIAL OBVIO MUITOS VÃO XINGAAR MAS AGUARDEM NAO LEVM EM CONTA NADA QUE FOI CITADO AQUI APENAS ESPEREM

Felipe disse...

Eu só acesso a Habbid para ver as notícias sobre o Habbo, mas se o fã site mudar posso ver aqui na HabbonicNews.
A HD acha que é o que move o jogo, mas está enganada.
Espero que a mudança ocorra mesmo e acabe o exibicionismo.
A TropiHabbo é beeem melhor que a Habbid em eventos. O tarcisiogato1986 está se inspirando nas campanhas que haviam na TH para realizar as da HD. *Risos*
Joalensil, por favor, lance mais artigos sobre a Habbid. ;-)

Unknown disse...

HABBID FALIU, PRONTO, DEU DE DISCUSSAO !!

Anônimo disse...

No ano que vem a habbid só cai mais cai mais cai mais (8)
obs : se é que chega ao ano que vem né kkkkkkkkkkk

Postar um comentário